Eu Vou Proteger Você escrita por Catnip, Gatenha


Capítulo 1
11 anos atrás


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.. Tenho pensado bastante nessa fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315408/chapter/1

Ela sabia... Ela sempre soube que sua gravidez era arriscada, mas insistiu. Ela queria ver sua menina, com 11 anos indo pra Hogwarts, entrando para a Sonserina e honrando a família Thompson, até que ela viu que as maiores chances, eram da pequena Casey morrer antes mesmo de nascer.

Trenny e Rolph Thompson ja estava se conformando com a morte da menina, até que uma oferta irrecusável apareceu. Em sua porta havia um homem encapuzado, com a face escondida oferecendo um voto perpétuo. As condições apareceriam em alguns meses.

Trenny e seu marido que eram comensais da morte,passavam todas as horas de sua triste vida, servindo ao Lord das Trevas, até que aconteceu.. Seu mestre havia sido derrotado por um jovem de apenas 1 ano.. Aquilo era impossível, porém aconteceu.

Faltavam meses para a gestação de Trenny terminar, quando o homem encapuzado voltou a bater em sua porta. As condições eram claras.. Se a menina sobrevivesse, ela iria passar o resto de sua vida protegendo Harry Potter da morte, porém ele não saberia. Aquilo ecoou como um insulto para Trenny e Rolph. Aquele senhor queria que sua filha protegesse o menino que derrotou seu meste, porém ela estava tão desesperada que concordou. O voto foi completado, e como um milagre, exatamente 1 mês depois nasceu a pequena Casey Thompson.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários poor favor, para eu poder continuar