Itachi Responde! escrita por Phoenix


Capítulo 2
Itachi responde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315350/chapter/2



Olá divos e divas,aqui quem vos fala é seu amado e idolatrado Uchiha Itachi,tudo bem com vocês?

Comigo nem tanto,esse bando de garotos com asas pelados já estão me dando nos nervos e essas malditas harpas parecem ressonar na minha mente,e não,não tem fones de ouvido,caixas de som,NADA,somente harpas,harpas e mais harpas..

Ok,vocês não estão nem ai para o meu sofrimento,eu sei disso,querem é saber se suas perguntas serão respondidas,não é mesmo?!

Não,elas não vão..

Brincadeirinha,hehehe,enganei vocês,podem abaixar as armas,o Itachi esta brincando queridos,podem voltar a sentarem-se e acomodarem-se em mais um capitulo de..

ITACHI RESPONDE!!

Confesso que quando pedi para me mandarem suas perguntas,estava esperando tudo,menos que me mandassem perguntas interessantes,mas me enganei,vocês até que são criativos!

Sem enrolação,vamos a primeira pergunta:

Ellen pergunta: Itachi-kun querido lindinho da mamãe,quais das ninjas de Konoha você pegaria?!MAS CUIDADO VC É MEU VIU!!!XERIN NO OLHO E XAU!!

Ellen,minha diva,primeiramente,obrigado pelos inúmeros elogios,viu?SUA LINDA!!

E quanto a sua pergunta,obviamente,as mais gostosas do anime são:Tsunade,Mizukage e Hinata,sem sombra de duvidas eu pegaria as três,mas há um pequeno inconveniente:É IMPOSSÍVEL PEGAR UMA MULHER EM NARUTO!!!(Com exceção do santo Shikamaru que pegou a Ino e a Temari,amem!)

Tsunade e Mizukage,fora a surra que qualquer um levaria ao aproximar-se delas,parecem serem bem safadinhas,então até rolaria alguma coisa,mas a Hinata esta em um nível além de qualquer expectativa,ela pode ser uma frustrada sexual por causa do Naruto,mas é mais provável que ela desmaiasse caso eu tocasse nela do que realmente entrasse na brincadeira,se é que me entendem.

Quanto as demais ninjas,a Temari é boa,mas é muito estressada;a Ino é a puta da vila,mas eu não pegaria,porque?Porque não faço ideia da origem do apelido "porca".A Anko com certeza eu pegaria,cem por cento de chances,apesar dela ser outra frustrada,só que pelo Orochibicha;a Tenten é boa mas esta mais para macho..E eu sei que vocês estão loucos para me ouvirem falar da Sakura e para a tristeza dos fãs de ItaSaku,não,eu não a pegaria,por que?Por que a testa dela me assusta!!

Mais uma que eu pegaria é o Oiroke no jutsu do Naruto e antes que me xinguem,confessem,ele transformado em mulher,supera muitas ninjas que são mulheres de fato.

Dr Menma pergunta:

1.Se você é tão foda,por que foi o único que ninguém nunca viu capturar um bijuu?

Muito simples meu caro Dr.Menma,se não notou,eu estava tentando proteger Konoha,tudo bem,não capturar uma bijuu não seria um grande feito,mas pelo menos retardaria o plano do Pain.

2.Pra que vocês tem tanto trabalho pra capturar as bijuus? Não seria mais simples comprar uma masterball?

Sim,seria mais simples,mas no mundo ninja não existem pokeballs,vocês não devem saber,mas o universo anime é infinito e nele existem milhares e milhares de planetas onde são ambientados seus animes favoritos e nós,meros personagens,não temos acesso.

3.Muitas fics retratam você formando um casal com duas garotas de Konoha,a Hinata e a Sakura,o que você acha disso?

Meus queridos,agora eu lhes faço uma pergunta,vocês conseguem me imaginar agindo da mesma forma que eu costumo agir nas fics?Sério mesmo?

Eu não entendo esse prazer quase sádico que vocês tem de me colocar casando com a Sakura e tendo um filho(a) convenientemente de cabelos pretos e olhos verdes,da Hinata até hoje nunca li nenhuma,então desculpem mas não saberia responder,apesar de já imaginar como seria:

"Itachi-kun.." sussurra batendo os dedos um contra o outro,adquirindo o tom escarlate.

"Oi Hinata." diz indiferente.

"E-e-e-e-eu só queria saber se,bem,você gostaria de,eu não sei,quem sabe,ir comigo ao.." morre.

É assim que eu imagino uma fic entre mim e a Hinata.

4.Você não acha que aquele momento de "eu vou te amar para sempre" que você teve com o Sasuke não foi meio Guy(gay)sensei e Lee?

Porra,depois de tudo o que eu fiz por aquele viado,você ainda me pergunta isso?!

Ok,confesso que foi um pouquinho gay,na verdade,após a morte,tive muito tempo para pensar e aqui,nessa imensidão repleta de paz e luz,cheguei a conclusão de que o que eu realmente deveria ter dito a ele,era:

"SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO,EU NÃO ACREDITO QUE RETORNEI PARA REVER ESSA SUA CARA DE VIADO QUE GOSTA DE DAR O CÚ,SEU CÚ LARGO DOS INFERNOS!O QUE VOCÊ TEM NESSA CABEÇA ALÉM DESSE CABELO EMO?!PUTA QUE PARIU,EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ QUERIA DESTRUIR A VILA QUE EU MORRI PARA PROTEGER,VOCÊ É LOIRO POR ACASO?!SUA VADIA,EU DEVERIA TER TE LEVADO PARA INFERNO QUANDO TIVE CHANCE,SEU QUEIMA ROSCA,VOCÊ É UMA DESGRAÇA,UMA VERGONHA PARA O CLÃ,EU QUERIA MORRER MAIS UMAS CEM VEZES SÓ PRA NÃO VER ESSA CARA DE CHUPA ROLA DE NOVO,SEU PUTO,EU VIREI TE BUSCAR,ME AGUARDE,WHAHAHAHA!!!"

Bem,eu poderia ter dito tudo isso,mas acho que "Eu vou te amar para sempre" resumiu bastante tudo o que eu penso.

5.Qual é o nome da doença que te matou?

Tuberculose e antes que perguntem,a do Pain é anorexia!

6.Você falou que estava no céu,mas você matou toda a sua família e um pouco mais,você não devia estar no inferno?

Sinceramente,eu queria estar no inferno,pelo que me disseram o Michael Jackson e o Kurt Cobain estão lá,mas parece que Kami-sama lê mangá e é fã dos Akatsukis,então acho que isso responde a sua pergunta..

YAOI É RELACIONAMENTO ENTRE DOIS HOMENS?!O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA PARA ESCREVEREM INCESTOS ENTRE MIM E SASUKE?!?!ISSO É UMA HEREGIA!TUDO BEM,EU ATÉ ENTENDO QUE ALGUNS GOSTEM DE ME VER COM OUTRO HOMEM,MAS O SASUKE?!POR QUE JUSTO ESSE VIADO,PELO MENOS ESCOLHESSEM UM CARA GOSTOSO E NÃO ESSA CARNE DE QUINTA!!!!

Ok Itachi,respire,expire e vamos a próxima pergunta:

Sully Haruno pergunta:

1.O que você faz para deixar esse cabelo fabuloso?Arrasou.

Olá minha diva,eu vou quebrar o seu coração após uma noite de muito prazer,vem ni mim,o Itachi te espera.

Respondendo a sua pergunta,o meu cabelo é assim,fabulosamente fabuloso,de nascença e muito obrigado pelos elogios. *jogada de cabelo glamourosa*

2.Você é compreensível pelo fato do seu irmão caçula ser um queima rosca assumido,ou você ainda tem esperança que ele ainda vai voltar a ser macho depois de todo seu sacrifício?

Sinceramente,eu já perdi as minhas esperanças,na verdade,tive certeza de que o Sasuke não tinha mais volta,desde que ele escolheu ir para a caverninha do Orochibicha,e sim,eu seria bem compreensível quanto a homossexualidade do meu irmão se ele ficasse com o Naruto,afinal,esse garoto vem perseguindo ele desde que o anime começou,agora,ele ficar com o Orochibicha,depois naquela caverninha com o Suigetsu pelado e em seguida ficar dando para o Tobi,por favor,gay eu respeito,vadia de cú doce não!!

3.Vamos casar?

Eu até me casaria com você mi amore,mas somos de mundos diferentes e não seria justo com as minhas tantas outras divas espalhadas por esse universo sem fim.

Moon No Sabaku Pergunta:

1.Você é virgem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos(as),essas e outras perguntas ficaram para o próximo capitulo,se gostaram,não deixem de comentar e mandar a sua pergunta,se tiver dicas de como trollar e brincadeiras para tentarmos aqui,mandem também,obrigado por lerem!