Angel Rebel escrita por Deih


Capítulo 7
Paz?


Notas iniciais do capítulo

Mais um e ainda nao betado. Espero que entendam,se minha beta nao aparecer ai terei outra para me ajudar e resolver o problema. Estou postando para nao atrasar mais,agradeço a compreensao.
rosemary obrigada pela primeira reco e minhas lindas Marianna Santos e
Rhayane Cullen ameii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315253/chapter/7

  ***BELLA***

  Eu so acho que as vezes eu devia ouvir mais o que Jasper diz. Tipo: Não agir por influencia ou pela raiva,mas era quase impossivel. Quando voce já odeia a pessoa que vai lá e solta a bomba. Me esqueci completamente com quem estava,o que estava fazendo,e o porque disso tudo ser proibido. Eu queria,mais do que estava sentindo. Edward me puxou pela cintura e um choque correu pelo meu corpo,ou melhor,pelo da outra,mas eu senti. Cada toque. Na verdade,eu acho que deveria me atirar na frente de um carro depis,s pra ela quebrar uma perna...ou talvez um braço.

  Por que ele tinha que ser bom nisso? Me perguntei antes de sentir uma parte de mim se despregar e me afastar da loira. Ainda recuperava a respiraçao e senti tudo girar. Tania o encarava meio sem entender o que havia acontecido e isso me fez rir. Edward não estava diferente dela. Ah que se dane. Segui para o banheiro,estava vazio,exceto por Victoria,mas essa já considero alma penada.

  -O que foi aquilo? Tipo um desentupidor?-Gargalhou.

  Lavei o rosto e me ecarei no espelho.

  -Será que algum viu?

  -Voce estava no corpo de outra pessoa,eles nem notariam. Mas eu já noto um ar de “quero mais”.

  -Sim,quero mais que se dane. Fiz aquilo por raiva,consegui entender? Eu so deixei que a acusaçao fosse valida. Apenas isso.

  Victoria se encostou no bancada.

  -Isso é como uma droga,quando experimenta uma vez,se for boa. Voce não vai querer parar.

  A encarei.

  -Estou falando sobre se apossar de corpos e beijar tambem.-Gargalhou.-Mas isso voce já fazia antes.

  -Nunca entrei no corpo de ninguem. Gosto de autenticidade.

  -Mas já foi alem de um beijo.

  Feche a mente Bella.

  -Fala mais alto ate alguem te ouvir. E como voce sabe disso?

  Retocou a maquiagem.

  -Sou bem mais velha que voce querida. Anjinha nova na terra conhecendo o pecado. É tipo,uma Las Vegas tudo isso. E voce nunca agiu com a cabeça,certo?

  Bufei.

  -Nao espalhe isso. Acho que eles ainda te cerca. Entao...

  -Nao vou dizer. Sei guardar bem meus pensamentos.

  Espero.

  -Bom,acho que vou indo.

  Sorriu.

  -Que foi?

  -Nada. Vai lá que já devem ter dado por sua falta.

  Ajeitei o cabelo e abri a porta.

  -Estou falando serio,mantenha essa lingua dentro da boca.-Avisei. Victoria fez um gesto de boca fechada.

  Voltei ao som alto. Uma mao me puxou me levando parao escuro e gritei Jasper,pensando ser ele. Mas era o Cullen,me encarou sem entender. Entao esqueceu confusao e sorriu.

  -Obrigada.

  -Posso saber por que?

  Sorriu se encostando na parede.

  -Por ter feito Tania me beijar daquele jeito.

  Gargalhei.

  -Eu vi voce nos encarando.

  -Ela estava me encarando.

  -Tanto faz,so agradeço por ter pensando com carinho no meu caso. Ela nunca me beijou daq        uele jeito.

  -É mesmo? E o que voce sentiu?

  Me encarou.

  -Nao estou sendo ironica.-O encarei e me arrependi. Se segura Isabella.

  -Foi so...diferente.

  É,eu tambem achei. Mas não posso ficar pensando muito nisso porque minha sentença é clara demais para o meu gosto.

  -Poderia fazer isso mais vezes.

  Nem brinca com isso. Sorri.

  -Bom,ja me agradeceu certo? Acho que agora eu posso sei lá,desaparecer.

  -Vou anotar na minha lista. Ajeitar minha vida amora: Concluido.-Sorriu.-Agora falta a empresa,ai voce ta liberada para infernizar outro.

  Otimo,depois dessa vou ali encher a cara. O empurrei. Mas percebi que me seguia.

  -Vai dar uma de ofendidsa agora?

  -Magina,meu coraçao é blindado. O “anjinho do mal”,nem tem sentimentos. Uma completa.-Pedi.

  Edward me encarou. Eu nem devia me importar com isso,ele me trata assim a semanas.

  -Ta legal,me desculpe.

  -Desculpado. Tchau.

  -Voce podia ser mais calorosa.

  Gargalhei sem humor,isso o irritava.

  -Eu podia ser muita coisa,tipo rica,bonita,inteligente. So que a vida é assim,nao dá pra ser tudo o que quer não é mesmo querido.

  -Vamos selar na paz essa noite?

  -Ai amanha começa a guerra?

  Bufou.

  -Voce precisa parar com esse ato infantil. É ridiculo.

  -Bufar é um modo de extravasar para não socar um.

  Ele realmente quer me bater.

  -Tudo bem Edward,eu seria seu anjinho da paz.-Toquei sua mao.

  Sorriu apartando a minha e me abraçando.

  -Eu sei que voce não é ruim.

  -Valeu.

  -Mas tambem não é boa.

  -Vai se ferrar. Acho que chegou minha hora,nao se preocupe. Vou dormir no sofa.-Virei o resto do liquido. Mais uma vez ele bufou.

  -Voce não tem casa.

  -Ate tenho.-Apertei sua bochecha.-Mas eu preciso cuidar de uma pessoa sabe. Anjos,radar,serviço completo. Essas coisas.

  -Ah claro,privacidade zero,vida conturbada,perder a namorada. Entendo perfeitamente.

  Gargalhei acenando enquanto me afastava. Me despedi dos outros Cullens. Alice queria me deixar em casa,mas eu chegaria mais rapido. E mais uma vez a loira resolveu que brincar com a minha paciencia era mais legal.

  -Pelo jeito não entendeu o que eu disse.

  Cocei a cabeça,ou usaria a mao para violencia.

  -Olha...

  -Eu vi,uma aperto de mao,um abraço. O que mais? So estamos a tres dias afastados e voce acha que pode fazer o que quiser com ele?

  Se tinha uma voz na terra que me irritava,era essa. Suspirei.

  -Nao faça essa cara...

  -Por que todo mundo reclama das minhas feiçoes?

  Senti uma mao pesada em meu ombro.

  -Talvez porque sejam de deboches.-Emmett gargalhou. Ele era ainda mais legal me vendo. Eu devia pedir para parar de me chamar de gasparzinho? Melhor não.

  -Eu não sei o que voce quer dizer,mas tambem não me importa. Edward esta por ai,por que não vai cuidar dele. Beijos e ate nunca.

  Bufou segurando meu braço.

  -Eu não vou avisar mais.

  -Quer dar um show? Sei uma maneira de chamar a atençao,talvez todos aqui queram ver sua ligerie,nao sei. Por que não mostra a eles?-Sorri.-Agora.-Sussurrei em seu ouvido.

  Só dou aquilo que recebo. Abri as portas duplas ouvindo os gritos vindo la do fundo. Sorri.

  -Que feio em Denalli,tirando a roupa.-Gargalhei.-Essa noite foi incrivel.

  Acenei aos seguranças e segui,realmente. Sem saber pra onde.

  ***EDWARD***

  -O que ela esta fazendo?-Alice gritou a meu lado.

  -Showzinho na boate. A Denalli me surpreendendo. Eu acho que ela esta tentando chamar sua atençao Edward,ela não gostou nada da nova amiga Isabella-Rose gargalhou.

  Que droga! Bella!A segurei pelos braços recolhendo sua roupa pelo chao ouvindo um bando de homem gritando. Tania pareceu despertar.

  -O que esta fazendo? Voce esta bebada?

  -Eu...eu...me tire daqui Edward!

  Tania pediu desculpas e chorou durante todo o caminho ate seu apartamento. Algo me dizia lá no fundo que tinha o dedo de Bella nisso. Porque esse algo estava gritando na minha cabeça.

  -Nos falamos depois.

  -Eu juro que eu não sei o que aconteceu.

  -Descanse,depois conversamos.

  Assentiu. Eu ia matar aquele demonio. Cheguei em casa,estava tudo silencioso. As luzes apagadas. Joguei a chave na mesa e bati nos sofas com as almofadas. Ela estaria ali,invisivel.

  -Eu sei que voce esta aqui seu demonio. Aparece Isabella.

  A luz acendeu sozinha e atirei a almofada na direçao da porta.

  -O que voce tem na cabeça? Voce tem noçao do que fez? Ah,claro que não. Onde esta a paz nessa historia?

  Peguei outra almofada.

  -Agora voce não aparece. Por que? Medo?

  Apagou a luz.

  -Para com isso droga.

  Acendeu. Eu vou pega-la. Precisava de um banho,esfriar a cabeça e não ir eu para o inferno por matar um anjo. Que esta muito,mas muito longe de ser um. Tranquei a porta e segui para o chuveiro,a agua quente estava quase me fazendo dormir,o box estava esfumaçando. Ouvi o som ligado. Droga! Segundos depois uma mensagem sendo escrita no vidro.

  “ Eu quero paz!”

  Ela so podia esta me contando piada. Me enrolei na toalha. Seria agora que a pegaria.

  “Eu sei que...

  Corria o risco de dar de cara do vidro,mas me joguei e consegui segura-la.

  -Voce não esta segurando meu braço!-Gritou.

  -Otimo,aparece que eu pego no lugar certo.

  Gargalhou.

  -Voce não presta garota.-Tateei seu corpo e segurei seu pulso. Que se dane. Ela não queria aparecer.

  A puxei para fora do banheiro. E puxou minha toalha.

  -Opa.-Sussurrou.

  -Acha que vou te soltar por isso? Não.

  Apareceu.

  -Voce pode se enrolar?

  Puxei a toalha. A levei ate o armario e peguei a primeira peça que achei na frente.

  -Eu ainda estou na paz. Mas é com voce,eu não prometi que seria um anjo com ela.

  Gargalhei.

  -E voce é um anjo com quem?

  -Com o Charlie. Voce precisa me soltar pra colocar a roupa. Eu não vou sumir,vai fundo.

  Aquele olhar me dizia que ela estava mentindo. Mas eu precisava vestir a roupa e precisei solta-la e sim. Ela sumiu. Abri a porta e fui atras dela.

  -Aparece.

  -Pra que? Já resolvemos tudo.

  Ela marcou o chao com pegadas molhadas. Parou ao lado do sofa e lhe bati com a toalha.

  -Isso doeu.

  -Otimo,ja me sinto um pouco mais feliz com isso. Pode me explicar por que fez aquilo?

  Gargalhou. Demonio!

  -Pare de me chamar de demonio,cara. Isso não faz meu tipo.

  -Voce acha que não faz.

  -Se voce parar para analisar.-Apareceu pegando uma almofada.-Eu estou fazendo tudo certo. Eu não devo boas maneiras a sua namorada ou qualquer outra pessoa que seja voce.

  -E por causa disso,voce se acha no direito de faze-la tirar a roupa toda na frente de uma bando de gente?

  Gargalhou e lhe bati de novo.

  -Ai.

  -Ai uma porcaria. Mais uma pouco...nao quero nem pensar.

  -Ela que começou. Duas vezes.-A primeira voce não reclamou.-Ela me quer longe de voce. Eu tambem queria. Mas já falamos mais cedo sobre “o querer”. E não. Não dá.

  Otimo. Explodi mundo porque já vivi demais.

  -Vamos fazer assim,nao aparecesse mais.

  -Nao vou fazer isso. E não vou parar de atormenta-la,so pra avisar.

  -Tudo bem,eu arco com as consequencias dos atos dela. O que eu preciso fazer?

  Me encarou e não sorria. Serio mesmo que os anjos tambem odeiam?

  -Nada. Perderia a graça.

  -Otimo. Espero que o inferno seja tao bom quanto a terra. Por que eu não quero mais...

  Sumiu antes de eu terminar a frase.

  -Eu sei que voce esta aqui. Aparece.

  Esperei que voltasse e tentasse me matar. Mas nada. Ela não voltou essa noite. Não fui atormentado ate o trabalho,mas fui muito bem recebido na minha sala. Ela estava lá,segurava uma revista girando na cadeira que depois de alguns minutos me deixou tonto.

  -Nao vai falar comigo?

  Ignorou.

  -Dessa vez não fui eu quem te mandou sumir.

  Baixou a revista me encarando.

  -Voce sumiu sozinha.

  -Sim. Eu sumi sozinha. Posso voltar a ler,ou vou ter que ouvi sua voz.

  Voltei ao computador.

  -Todos os anjos são assim...como voce?

  -Só os caidos. Rebeldes.-Falou sem me olhar,ainda atras da revista.

  -Entao voce é revoltada?

  Gargalhou.

  -Pode ser.

  -Pode ser...

  -Voce não vai trabalhar não?

  -So estava querendo dialogar.

  Fechou a revista e saiu,indo em direçao a janela. Dessa vez,nada de vestidos curtos. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo,sapato e macacao que a deixava com aparencia de mais alta.

  -Querendo dialogar comigo quando Aro Volturi esta chegando...de novo.

  -Como assim?

  -Aquele carro ali não é dele?

  Me pus a seu lado.

  -Droga! O que ele esta fazendo aqui?

  -Edward.-Angela entrou na minha sala.-Tres acionista resolveram fazer uma reuniao de ultima hora. Acho melhor correr.

  Bella me encarou.

  -Estou indo.-Falei quando saiu. Encarei Bella.-Ok.-Segurei seus ombros.-Ainda estamos em paz,certo?

  Cruzou os braços.

  -Quer que eu me ajoelhe aqui?

  -So ficará mais idiota fazendo isso.

  -Tudo bem. Isabella,meu anjo da guarda,melhor do mundo...

  -Olha a mentira.

  -Ta,meu anjo que me ajuda com chantagens,voce pode me ajudar?

  Afagou meu rosto com um pouco de força.

  -Estamos atrasados.-Falou me dando as costas.

  Isso!

  -Esta me devendo essa.

  Ah claro. Ela ia me cobrar. Mas eu não podia negar,ela sabia o que fazer na hora certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments e recomendaçoes bem vindos....