Angel Rebel escrita por Deih


Capítulo 14
Comemoração longe demais!


Notas iniciais do capítulo

Mais um...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315253/chapter/14

***EDWARD***

-Quer cavar um buraco para se enterrar?-Bella perguntou soltando meu braço e atacando a mesa onde uma piramide de taças havia sido montada.

A encarei.

-Não e por favor,não pega a taça dessa pirami...-Pegou.

-Relaxa,eu não vou destruir nada.

Me sentei na primeira mesa que achei a trazendo comigo. Seu silencio me assustava mais do que as mensagens de socorro que Alice me mandava.

-Edward,seu nervoso esta me irritando.

-Está é? Eu que vou ter que parecer muito interessado em costuras lá em cima.-Falei pegando sua taça.

suspirou.

-Vou te ajudar,mas para isso você vai ter que me dar livre acesso a sua mente.-Sorriu.

Eu odiava esse sozinho do mal. Eu tinha vontade de soca-la quando ela sabia que ia ganhar.

-Ok,você sabe o que dizer? Ou que me mandar dizer?

-Claro. Passei muito tempo na sala do Emmett e que vergonha,ele saberia dizer o que você precisa dizer.

-Jura? Não me diga.

Deu de ombros. Uma mão tocou meu ombro. Uma loira sorriu amigável

-Edward Cullen?

Assenti.

-Reservei uma mesa la na frente. Sou Carmen,Alice me avisou que um dos belos Cullen viria,mas não me disse que era tao belo assim.

Bella a encarou com cara de nojo e não disfarçou.

-Eu sou Isabella Swan.-Se apresentou ficando a minha frente deixando uma Carmen envergonhada.

-Oh,sim. Prazer. Bom,espero que estejam gostando. Qualquer coisa,é só me procurar.

Bella continuava a encarando,ate ficarmos sozinhos de novo.

-O que foi isso?

Me ignorou voltando a maldita mesa de taças e pegando a taça que poderia derrubar a maldita piramide.

-E sua querida namoradinha tem ciumes de mim,e ela nem me ver. Serio,ela é cega para o mundo dela?

Segurei a cabeça,vendo a casa ficar cheia. Bella continuava do meu lado,ignorando o mundo e sorrindo sozinha. Estava pensando na hora que deixasse ela invadir minha mente e fazer sua vistoria. Ou posso subir naquele palco e forçar minha mente a se lembrar de alguma coisa que Alice tenha dito.

-Não vou te matar por te passar informações Edward. Melhore essa cara. O que você poderia me esconder?

Segurei sua mão quando Carmen acenou com a cabeça. Bella segurou a taça direito e me acompanhou.

-Pensei que ela viria nos chamar.

-Parou.-A encarei como se tivesse diante de uma criança de cinco anos.-Você vai ficar sentadinha aqui e me ajudar,ok?

-Primeiro,não sou uma criança,então pare de falar como se eu fosse uma.-Bateu de leve em meu rosto.-Segunda,não mande em mim quando eu já ofereci ajuda.

-Ok,só me ajude.

-Pode deixar.-Sorriu falsamente e não consegui conter o meu riso.

Me afastei ouvindo sua risada baixa,peste! Eu queria voltar e faze-la engolir seu divertimento. Carmen me apresentou a algumas pessoas que formaram um pequeno circulo. Tiramos algumas fotos,falamos de coisas relacionadas a campanha e basicamente,era tudo o que Alice já havia dito que aconteceria.

Quando as luzes em fim baixaram e uma musica ecoou. Eu sabia que teria o meu tempo para subir naquele palco e ditar a campanha. Bella acenou do lugar quase provocativa.

Pode parar de se divertir com isso?

Sorriu. E mexeu a boca em um: abra a mente. Respirei fundo algumas vezes e então lhe dei acesso.

Satisfeita?

Muito.

Me sentia desconfortável,eu quase conseguia senti-la brincar com meus neurônios e evitei muita das vezes a olhar. Quando Carmen me chamou ao palco a encarei. Ela amava me ver nervoso.

Vamos lá,faça o seu trabalho.

Vamos conversar um pouco.

Respirei fundo e ela soltou uma gargalhada.

Ok,vamos lá.

Respirei fundo mais uma vez e apenas segui o que me mandava dizer. Não vou mentir que fiquei com medo dela me mandar dizer coisas totalmente diferentes do contexto. Confiar em meu anjo da guarda,era como confiar desconfiando. Mas os aplausos que ganhava e os olhares de satisfação dos nossos parceiros pareciam que eu não estava sendo idiota.

Me irritei duas vezes quando ela me esqueceu,ou fingiu me esquecer e duas modelos já haviam entrado na passarela. Quase gritei quando se voltou a mim e ainda sorriu.

Pode prestar atenção aqui?

Deu de ombros voltou a me guiar. Eu só queria que tudo aquilo acabasse logo e que da próxima vez,Emmett viesse. Prefiro me trancar em uma sala,a ficar diante de todas essas pessoas falando de alta costura. Coisa de Alice Cullen.

Seu nervosismo esta me deixando tao...encantada.

Dei de ombros dando minhas ultimas palavras,quando em fim,uma fila perfeita de modelos se juntaram a nós.

-Bom,essa foi a amostra da campanha. Espero que todos tenham gostado e consulte nosso catalogo. Posso garantir que fizemos um bom trabalho.-Carmen tocou meu ombro e lhe passei a vez dando um passo atrás

É claro que ela tocaria em você,apenas para ter certeza de que é real.

Pode ficar quietinha agora?

Sorriu erguendo sabe se la,qual taça de champanhe,da vez. Me foquei em Carmen,seu agradecimento e as ultimas palmas. Mais fotos e me vi longe de todas aquelas pessoas repetindo a mesma coisa. Bella continuava sozinha,sentada em sua cadeira quando a maioria já circulava pelo espaço,ou admiravam os modelos desfilando de um lado a outro. Resgatei uma taça na bandeja do garçom ao lado e me sentei a seu lado. Sorriu.

-Devo lhe dar os parabéns. Você foi uma excelente cópia.

-Devo agradecer,tirando as partes que você falava besteiras,me deixava nervoso ou criticava a formiga caminhando tranqüilamente do seu lado. Você foi uma ótima porta-voz.

-Obrigada,mas não precisava. Sei que sou boa nisso.

Gargalhei.

-Bom,agora vamos beber. E,beber.

-Boa ideia. Mas você me parece um pouco fora do lugar.

Bufou. Sim,ela poderia estar quase ficando bêbada

-Esqueci que minha forma humana é uma comedia. Fraca demais para o meu gosto.

Me deixou para trás caminhando entre as pessoas em busca do som alto. Eu não podia deixa-la sozinha,por isso a puxei algumas vezes de pessoas que a puxava para uma dança que para mim,era forçada. Levei alguns tapas e socos,mas logo ela percebeu que devia me obedecer.

-Eu estou bem,pode acreditar.

-Quantos dedos tem aqui?-Fiz o dois.

-Quantos tem aqui?-Ela me mostrou o dedo do meio e me deu as costas.

Você devia estar cuidando de mim. Pensei sem intenção de chegar a ela. Que parou para me encarar.

-Posso me divertir uma vez? Se não me quer dançando com essas pessoas agradáveis-Sorriu a um adolescente que passava por ela.-Dance comigo então

Legal.

-Eu não sei dançar.

-Posso te ensinar.-Estendeu a mão-E não me olhe como se eu fosse te comer...literalmente. Você tem dois segundos,um...do...

-Não me faça me arrepender.

Sua mão segurou a minha com firmeza e me jogou no meio de muitas pessoas e luzes que piscavam. Não era porque eu gostava de farra e diversão,que eu merecia um anjo que para mim,veio de Vegas e não do céu. Sua mão segurou firme minha camisa por dentro do terno e quase como uma adolescente,isso se não fosse,nunca perguntei sua idade e como toda mulher,eu apostaria que ela mentiria a sua. Como em um passe de magica surgiu um copo em suas mão

-Levando em consideração o seu tamanho.-Falei.-Seu corpo não agüenta tanta adrenalina assim e ainda mais o álcool

Gargalhou.

-Quando se tem uma vida privada,qualquer adrenalina faz seu corpo reviver. Relaxe,pare de dar um de “Senhor Correto” e dance. E não vim de Vegas.

-Já falei...

-Já vi sua mente. E eu achando que eu mentia bem.

Segurei sua cintura quando quase caiu.

-Mas você mente e muito.

-Ok,então vamos mentir juntos a base de champanhe.-Soltou o copo e resgatou a garrafa da bandeja de um baixinho.-Você não fez burradas hoje,então vamos comemorar.

***BELLA***

Edward parou de bancar o santo,coisa que ele não era mesmo e resolveu comemorar. De alguma forma estava me sentindo estranha,algo dentro de mim me mandava aproveitar bastante. E era o que eu faria,mesmo tendo um trabalho ardo nas costas. Essa manha deixei alguns documentos na mesa de Emmett e de verdade,esperava que ele pelo menos entendesse o recado. Emmett nos levaria a empresa de Aro,comentaria pelo menos. Alguma ele teria que fazer,ou achar estranho já que Edward não colabora. Puxei a quarta taça de champanhe de sua mão

-Depois você acha que a bêbada sou eu.

Me puxou pela cintura. Ele não devia fazer isso dessa maneira.

-É minha noite. Posso comemorar.

-Claro que pode.-Virei o liquido da taça na boca.-Mas espero do fundo do meu coração que você se lembra amanha que fez duas garotas idiotas felizes.-Fora eu.-E que fez quase um strip aqui,e também,achou a Carmen linda. Essa parte eu descordo de você

Gargalhou em meu pescoço.

-Esta mentindo...de novo.

-Eu espero que esses fotógrafos tenham registrado isso. E me aguarde,vou ficar insuportável se isso acontecer.

Deu de ombros voltando a dançar de maneira que no meu dicionario é crime. Da ultima vez que dancei assim,assinei minha passagem ao inferno. Outra musica agitada e apenas me girava no lugar,já estava sem o terno.

-Quer continuar aqui e ser primeira capa amanha,ou prefere que eu te leve pra casa?

Segurou meu rosto com as mãos e beijou minha testa descendo. Vamos la,acorde.

-Edward! Não brinca assim,sabe que depois não paro.

Sorriu.

-Isso é legal...não é? Você faz isso comigo.

Eu?

-Cala a boca. Você bebeu demais.

Segurei sua mão e quase o arrastei dali. Eu devia deixa-lo se despedir de algumas pessoas,mas acho que ele bebeu o suficiente para apenas falar besteiras.

-Taxi.-Uma morena duas vezes maior que eu chamou.

Assim que o carro parou,a empurrei delicadamente jogando Edward la dentro e ouvindo os gritos estéricos ficando para trás

-Isso é urgente.-Gritei da janela. Passei o endereço e o encarei a meu lado.

Só então senti a tontura e uma sonolência Mas dois bêbados era demais.

-Por que...me tirou de lá?

-Porque eles não contrataram strippers ou palhaço.

Bufou e depois sorriu.

-Sabe...a muito tempo não me divirto assim.

-Percebi.

Minutos depois,mais rápido do que eu pensava. Estávamos na porta do hotel. Dispensei a ajuda do motorista e o arrastei comigo para o elevador. Edward mudava de humor a cada segundo. Uma hora me olhava e ria,na hora estava serio.

-Você colocou alguma coisa...na minha bebida.

-Coloquei Edward. Eu trabalho na empresa do álcool e adivinha? Fiz uma garrafa especial pra você Por isso só você ficou bêbado depois de beber quase um estoque.

Puxou meu braço me presando no elevador.

-Isso...não é engraçado.

-Eu sei. Me promete que não vou ser obrigada a faze-lo dormir?

Tapou meu rosto com a mão enorme. Meu deus,ele cobriu meu rosto. Bati em sua mão

-Pare com isso!

As portas se abriram e o deixei para trás Alguns passos e precisei voltar quando ele pediu ajuda.

-Eu devia deixa-lo ai.

-Esta tudo girando. Eu...não posso ficar bêbado. Faço coisas...ridículas.

Enfiei a mão no seu bolso para pegar a chave. Ele gargalhou.

-Pare de me tocar.

-Edward!-Gargalhei sem me agüentar.-Deixa de ser retardado. Eu quero a chave,ok?

Assentiu segurando riso. Mas foi inevitável. Na quarta tentativa consegui pegar a bendita.

-Vá para os algodoes bêbado retardado.-Indiquei a cama.

Mas fui surpreendida quando minhas costas se chocaram contra a porta e senti o estalo da fechadura constando que ela se fechou. Edward tinha os olhos fechados e respirava bem perto. Perto demais.

-Edward?

Suas mãos apertaram minha cintura de leve e isso me fez tremer.

-O que esta fazendo?

Não respondeu. Mas sua mente me mandou informações demais. Edward pensa mais em mim,no que nele mesmo?

-O...que fez comigo?

Respirei fundo.

-Nada.

Encara-lo não era uma boa ideia. E deixa-lo me beijar,eu não podia,mas...

-Vai...se lembrar que beijou amanha,ou vamos culpar o álcool?

Deu de ombros,essa era a primeira vez que eu via um Edward completamente diferente daquele que eu gostava de irritar. Esse era o Edward que de maneira completamente sem noção,estava sendo ele. Que se dane! Vou para o inferno mesmo. Só espero que se lembra do que estamos prestes a fazer amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ler BM ja viu minha explicaçao pela desanimo,certo? Bom,ate a proxima com coments....recomendaçao?