Navio Para Semideuses escrita por Milly


Capítulo 2
Surpresas...


Notas iniciais do capítulo

Não consegui esperar...Espero que gostem! Obrigada pelo comentário Joyce Kelly!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315214/chapter/2

POV's Bailey

 Tinha acabado de chegar no S.S Tipton da fazenda lá em Kettle Corn com a minha mãe, até um homem baixo e moreno me direcionar a fila que parecia ser para pegar à chave da cabine e saber quem seria meus colegas de quarto, logo depois que entrei na fila recebi minhas chaves e uma mulher chamda Sr .Tutweiller que parecia ser minha professora no colégio me disse que minhas colegas de quarto seriam Carly Shay e Samantha Pucktt e depois me  distancieium pouco  da minha mãe para ver se eu achava a minha cabine. Até acidentalmente esbarrar em um garoto chamado Cody que parecia bem legal.

Cody: É melhor eu ir procurar minha mãe!

Bailey:  E eu da minha!

Cody: Então Até logo!

Baliey: Até logo. Disse se distanciando um pouco.

 POV's Carey

Depois que conversei com o Mr. Moseby fui procurar o Cody pois precisava sair do navio já que ele estava prestes a ir à bordo até que acidentalmente esbarrei num menino que parecia muito o Cody, sendo que ele parecia não me rechonhecer... Não... não...não... será que poderia ser? Até que ele falou comigo:

Zack:Tudo Bem? Disse meio sem entender o que havia acontecido.

Carey:Ahhh er Claro! Tudo bem sim. Disse se afastando um pouco e de novo se esbarrando em alguem.

Mr. Moseby: Tudo bem Carey?

Carey: Não, não está! Está vendo aquele garoto disse meio apontando.

Mr. Moseby: Sim, mais o que... Ah pelos Deuses do Monte Olimpo!

Carey:É ele, eu tenho certeza!Eu não posso ir, pelo menos deixa eu ficar para dar a notícia à eles!

Mr. Moseby: Ah sim Claro!O navio irá parar daqui à 3 dias para buscar mercadoria suficiente para todos! Mais você só terá 3 dias para contar-lhes tudo!

Carey: Ok!

Enquanto isso ( Zack)

Kurt: Oi?

Zack: Ah oi! gente esse é meu pai!

 Os três disseram juntos: Oi!!

Kurt:Oi, já sabe quem são seus colegas de quarto?

Zack:Já, é o Freddie e um tal de Cody.

Kurt:Ok, já vou indo!

Zack:Certo! Disse dando um aperto de mão e um abraço em Kurt.

Zack: Então vamos?Disse saindo da porta de entrada, até esbarrar em alguem outra vez.

Zack: Foi mal!Disse começando a olhar quem foi que se esbarrou.

Cody: Não foi nada! Também começando a olhar quem foi que se esbarrou.

Os dois dizem juntos: QUEM É VOCÊ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??