Ranma~~ai Shiteru Ranma escrita por NamiSakata


Capítulo 4
Capítulo 4: Jusenkyo aí vamos nós – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3152/chapter/4

  

Ranma, Mousse e Ryoga, estão a caminho de Jusenkyo... mal podiam esperar. A maldição que cada um...que cada fonte lhes forneceu um coro diferente quando molhados com água fria, iria acabar, finalmente poderiam ter seus próprios corpos... finalmente teriam novamente uma vida “normal”.

 

- É isso ai, falta muito pouco...- Ranma estava tão ancioso que não desgrudava os olhos do horizonte... Estava com olheiras, por não conseguir dormir...

- Ei! Ranma!

- O que foi Ryoga?

- Porque você fica olhando pra lá? Não vai fazer a gente chegar mais rápido sabia?

- Ah... fica quieto Ryoga... Não enche...

 

Ryoga fica muito irritado, mas pensa melhor não arranjar confusão pois poderia acontecer por acaso de ele cair na água e se transformar num filhote de porco... Nãp seria tão fácil voltar pro barco, sem falar nos tubarões...

 

- Hump... Deixa pra lá..

 

Ranma finalmente estava começando a se sentir entediado e resolveu implicar um pouco com o Ryoga..

 

- Ô Ryoga...

- Que foi?

- Me diz uma coisa... agora que você não se transformar em porco... o que vai acontecer com o P-chan?

*Glup* “ Eu não pensei nisso...”

- Hm... Acho que a Akane vai ficar muito triste pelo desaparecimento do porquinho de estimação dela... Pobrezinha... tsc..tsc.. pensei que esse era o seu jeito de chegar perto dela, né seu patife? Bom, agora acho que vou poder consola-la em meus braços...

- O QUE?!

- Pois é... Pelo menos agora vou poder ficar sossegado pois não vai ter mais um porco pervertido dormindo com a minha noiva.

 

Nesse momento Ryoga perde totalmente a paciência e dá um soco na cara de Ranma.

Mousse que estava passando mal, por ter comido muito no barco (e a alto mar isso faz muito bem), corre pra ver o que estava acontecendo, pois reconhecera a voz dos companheiros.

Ranma e Ryoga estavam lutando e isso atraiu muita gente, pessoas comuns que iam a Jusenkyo por curiosidade, outras: vitimas das terríveis maldições das fontes...

          

- Mas ... mas o que esses dois estão fazendo? EI VOCÊS!

 

Ranma e Ryoga olham pra Mousse.

 

- PAREM COM ISSO, OU SE NÃO VAMOS SER EXPULSOS DO BARCO!

- Ranma tu vai ver – Ryoga corre em direção a Ranma para atacá-lo, porém ele é mais rápido dando um pulo. Ryoga, perto da beirada, acaba perdendo o equilíbrio e acaba caindo na água com uma bela ajuda de um forte chute de Ranma.

- É Ryoga ... O Mousse tem razão vamos acabar com essa palhaçada...

- ORA SEU MISERAVEL! AGORA É FACIL FA...BRRRG... OINC! OOOINC! BRRRG... OOOIIIIIINC!!!

 

Ranma pega o porco para não se afogar... – Pronto porquinho...

 

*____________________________________________________________________*

 

Akane observava calmamente o mar, mas logo mudava seu olhar para a concha que ganhara de Ranma. De repente Ukyo coloca a mão sobre o ombro de Akane e entrega um chá gelado...

 

- O que foi Akane? Está preocupada?

- Ahn... é.... mais ou menos..

- Calma.. vai dar tudo certo.

- Hm... – Akane sorri – obrigada Ukyo “ Puxa a Ukyo está sendo muito legal.”

- Não precisa agradecer huhu “ Ganhar a confiança do inimigo é o primeiro passo da estratégia.”

 

Começa a escurecer e todos acabam dormindo de repente começa uma chuva fina, porem o barulho da chuva batendo contra o teto, fez Akane acordar.

 

-Hm. Uaaaah... Chuva? – Akane se levanta mas pega um cobertor pelo qual se cobria, pois sentira muito frio naquela noite úmida. Olha Ukyo e Shampoo – Estão dormindo, acho que vou tomar um ar, não vão notar minha falta. – Ela se dirige para uma das beiras do barco e começa a suspirar, sentindo os pinguinhos pingarem em seu rosto.

- SEU IDIOTA! EU DISSE PRA VOCÊ TRAZER O EQUIPAMENTO SECRETO!

- DE...DE.. DESCULPE MESTRE!

- Nani? De onde veio esse grito?- Akane logo percebera que o grito percebera que o grito viera lá dos fundos, e resolveu verificar. Eram duas pessoas, um homem encapuzado, não dava pra ver o seu rosto; e uma criança que também estava encapuzada, parecendo que não queriam ser reconhecidos.

        

-VOCÊ É MESMO UM INCOPETENTE!

- Man... quero dizer... mestre! Por favor! Não grite! Vai acordar a todos, e vai chamar muita atenção...

- A... Ah... ops... é verdade, talvez.. você não seja tão incopetente...

- Hahahahaha..

- Não ria! Ainda estou irritado!

- S...Sim senhor! Sinto muito!

 

*POFT* Akane se desequilibrara e caíra de joelhos.

 

-Aiaiaiaiaiai..

- O que?! Quem está aí?

 

Akane se levanta e aparece meio sem jeito – O.. ola...

 

- Ei garota! O que pensa que está fazendo aqui?!

- Por acaso estava espionando?

- Espionando? Não! Claro que não! Eu só estava tomando um ar, quando ouvi o grito, vim ver se alguém precisava de ajuda.

- Sua mentirosa!

- FIQUE QUIETO SHINJI! Não fale assim com ela, está falando a verdade. Não está?

- Claro! Mas é claro que estou!

 

Neste momento o homem se vira cara a cara com Akane e dá para ver o seu rosto: é um cara lindo, com cabelos um tanto compridos e bem avermelhados, com olhos acidentados e aparentava ter uns 18 ou 19 anos de idade. Parecia ser vem forte pelos músculos que tinha.

 

- Hm... – Nesse momento esse homem sorri mudando totalmente sua expressão – Muito obrigado pela preocupação! Linda garota, qual o seu nome? Eu me chamo Ryuu Nagasaki, muito prazer...

- Meu nome é Akane Tendo, prazer...

 

Ryuu muda novamente a expressão de seu rosto, com um sorriso malicioso no rosto agora. – Escuta senhorita Akane, por acaso você está sozinha? Por que não fica conosco? Aposto que vai ser bem divertido – Dizendo isso Ryuu puxa o rosto de Akane pelo queixo pra bem perto do seu. Quando quase a estava beijando ela da um gancho no queixo dele quase quebrando, mas fazer duas cruzinhas nos olhos de Ryuu.

 

- Se quer saber se estou sozinha? A resposta é não! Eu estou com umas “ amigas “ ... ah! E a propósito... Não ouse fazer isso de novo.. se não eu acabo com você! – Akane sai correndo em direção á cabine onde dormira antes. Shinji tenta ir atrás de Akane.

         

- Ei! Volte aqui garota!

- Não... espere Shinji! Está tudo bem.. Ela é uma garota bem interessante... huhuhuhu...

 

*____________________________________________________________________*

 

No outro barco todos estão dormindo exceto Ranma, mais uma noite de ansiedade, mais uma noite sem sono... Estava perto da porta (dentro do barco), sentia uma brisa fresca mas não se atrevia a sair daquele lugar. Já estavam vendendo água quente naquele lugar, “aqueles aproveitadores” pensava, e não podia gastar com aquilo. Aos poucos a chuva ia cessando e o dia clareando. As pessoas iam acordando também, pois o dono do barco avistara as terras de Jusenkyo. Quando a chuva parou totalmente, Ranma dá um grande pulo e vai pra beira do barco.

 

- Logo logo estarei em Jusenkyo! Não posso acreditar...

- Ei Ranm! – Ryoga e Mousse aparecem logo atraz.

- Yo Ryoga! Yo Mousse!

- Porque tem tanta gente reunida?

- Adivinha Patinho... estamos chegando!

 

Ryoga chega mais perto e dá uma boa olhada na terra d Jusenkyo.

 

- Ei Ranma... Tem certeza que estamos indo a Jusenkyo? Aquele lugar parece com Xang Ai...

- Só pra você né ô porquinho se, senso de direção. Pelo menos sabe que Xang Ai fica na China.. Parabéns!

- FIQUE QUIETO Ô TRAVESTI!!! – Os dois gritam pra Ranma, com muita raiva.

 

*Todos desembarcam e vão correndo, apressando o guia que os levaria até as fontes*

 

O lugar era rochoso com várias montanhas... Não demorou muito e o outro barco chega.

 

- Aiya! Chegamos! Tratar de Ranma encontrar!

- Sim, Shampoo tem razão. Mas devemos ter cuidado para não nos econtrarem assim tão cedo. Se não...

- Se não o que Ukyo?

- Han?! Nada... Vamos logo pras fontes!

- Hmm... Está certo. – De longe Akane avista Ryuu que já estava a observando com um sorriso malicioso manda um beijo e isso a faz ficar muito irritada e sair a passos pesados.

 

*____________________________________________________________________*

        

*ROOINC*

 

- Yaiii que fome!...

- Pois é... eu também estou com muita fome...

- Hm... só um momento – Ryoga tira aquela enorme mochila das costas e dela tira um pão de batata, um de soba e um de carne.

- Aew! Ryoga amigão! Cê sabe se prevenir! Grande Ryoga!

- Agora você diz isso, né seu miserável...

- Não esquenta não Ryoga! – Ranma pega o pão de soba e começa a comê-lo.

 

Uma névoa começa a surgir pelo lugar, separando Ranma, Ryoga e Mousse do Guia e dos outros.

 

- Mas que névoa é essa?

- Não sei! De repente...

- Mas o importante é não nos afastarmos, e tentar encontrar as fontes...

- É isso aí... vamos lá! – Ranma sai correndo.

- Ei! Ranma não ouviu o que neu disse?! É para nós não nos AFASTARMOS! – Ryoga e Mousse saem correndo atrás de Ranma.

 

*POFT* - Ranma bate em algo, não sabia o que era pois não dava pra enxergar nada – “ Será que bati numa pedra?” – De repente a coisa o empurra fortemente fazendo-o voar e bater de costas em Ryoga e Mousse os derrubando.

 

- Ei! Qual é a tua? Ta me estranhando?

 

A nevoa se dissipa um pouco e dá para identificar o vulto.

 

- Me.. Meia calça?!

- Travesti?!

- O que você ta fazendo aqui?

- Não te interessa!

- Ah! Lembrei! Você também foi amaldiçoado por uma fonte não é?! Como se chamava mesmo? Ah! Ni-he-man-maoren, a fonte onde um homem das neves, segurando um cisne e uma enguia e montado num touro, se afogou! É isso mesmo amigo?

- Exato! E não sou seu amigo.

- Hmm, por acaso, pelo que me lembro você não gostava de se transformar?

- Gostava sim, mas eu não posso ficar assim pra sempre, e depois de voltar ao normal, vou entregar uma lista de nomes para Happousai, não posso suportar essa humilhação.

- Entendo... “aquele velho”..Olha só... Não estás afim de ir com a gente? Nós nos perdemos na névoa e seria mais fácil procurarmos o caminho todos juntos...

          

- Eu não fico muito feliz em fazer grupo com vocês mas confesso que não tenho nada a perder. Tudo bem...

- Beleza! Vamos lá!

 

Ryoga e Mousse estavam meio confusos, porém sabiam ambos que era melhor não questionar e muito menos comentar, só seguir em frente.

 

*____________________________________________________________________*

 

Shampoo, Ukyo e Akane estavam caminhando a algum tempo, estavam um tanto cansadas mas depois, de uns dois minutos conseguem chegar as fontes.

 

- Aiyaa! Finalmente nos chegar em Jusenkyo!

- Puxa ainda bem!

- Nossa não imaginei que fosse tão grande!

 

As duas olham para Akane com olhos desafiadores.

 

- Huhuhu...

- Vocês! – Akane larga suas coisas no chão e fica em posição de luta – Vocês vão me atacar? Isso é injusto!

- Não reclame Akane!

-Akane! Shampoo acabar com você!

 

As duas começam a ataca-la, Ukyo com sua espátula gigante e Shampoo com o pé. Akane salta e consegue se desviar do primeiro golpe das duas, mas não teve a mesma a mesma sorte quando Shampoo cai no chão e pega impulso acertando um golpe em cheio.

 

- Yaiii! – Akane voa e cai um pouco longe de onde estava.

 

Não demorou muito e as duas correm em direção a Akane novamente. Porém Ukyo de repente é atacada por um chute de Shampoo, mas não é atingida pos consegue desviar.

 

-Sham... Shampoo? Mas...o que?

- Ukyo ser inimiga também então Shampoo atacar!

- Ora sua! Vai ver só!

 

As duas começam a lutar e acabam esquecendo da Akane, que corre para recuperar suas coisas.

          

- Shampoo! Está na hora de acabar com essa luta!

- Faço minhas suas palavras!

 

Ukyo joga sua espátula gigante contra Shampoo que muda a direção golpeando-a com a com a mão.

Akane percebeu no chão uma enorme sombra que rapidamente se aproximava, reconheceu o objeto, era a espátula gigante de Ukyo e estava prestes a esmaga-la.

Ela deu um salto para trás mas quase perdeu o equilíbrio, tinha uma fonte ali! A espátula cai fazendo um grande tremor na terra e fazendo Akane perder totalmente o equilíbrio e cair na fonte...

 

-AAAAAAAAH!!!

 

*____________________________________________________________________*

 

Ranma sente um pressentimento muito ruim que o faz parar de andar e olha para trás.

 

- A ... Akane?!

   

CONTINUA...

        

Bom aqui está o 5ª capitulo ... sinto muito pela demora ! É que agora recomeçaram minhas aulas e está um pouco difícil ^^”

Bem... espero que tenham gostado..

Vejo vocês no  6° capítulo! Ja Ne _o/

  

NA:O Ryuu e o Shinji, foram personagens criados por mim^^’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ranma~~ai Shiteru Ranma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.