About You Now escrita por JennetteKress


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo é meio que uma sinopse e uma explicação da história , espero que gostem . Ah , mais uma coisa me desculpem se o nyah juntar tudo e misturar os parágrafos isso sempre acontece . Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315120/chapter/1

    Assim que foi para a itália com o seu pai , Carly se formou na escola de lá , mas percebeu que sua vida era chata e monótona sem seus amigos Sam e Freddie e sem seu irmão Spencer , então  resolveu voltar para Seattle e tentar a sorte na universidade de Los  Angeles  .


       Quando Carly foi embora , Sam e Freddie começaram a ficar um pouco mais próximos . Então se formaram na escola , e os dois conseguiram uma vaga na faculdade de Los Angeles, Freddie pelo seu histórico exemplar e Sam depois de muito se esforçar devido ao insentivo de Freddie .


      Devido ao contrato da gravadora Rock  que dizia que astros adolescentes são obrigados a fequentar a faculdade para garantir um futuro caso parem de fazer sucesso , Gustavo é obrigado a mandar os quatro integrantes do Big Time Rush , Kendall , James , Carlos e Logan para a universidade de Los Angeles .


       Após se formar na escola André tem sua grande chance , após conseguir um contrato com uma famosa gravadora de New Yorque , então se muda para lá e Robbie vai junto como seu empresário .


      Trina , como já é mais velha que Tori , se forma um ano antes de todos e vai para Londres , junto com a turma de intercâmbio de jovens sem talentos .


      Tori , Cat , Jade e Beck , após se formarem vão para a universidade de Los Angeles , com muita  insistência de Sikowitz , dizendo que seus talentos são raros demais para serem desperdiçados e lá tem programas teatrais e musicais .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews guys !!!
( comentários pessoal !!! )
E ai gostaram ?
Kisseddies