Unnamed Song escrita por Teh Hayashi, Teh Hayashi, T e h


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Unnamed Song é uma música escrita pelo Yoshiki para o Eternal Melody II.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3151/chapter/1

Unnamed Song - Yoshiki


I'm standing on the edge
And coming to my senses
From a reverie



     Lá estava eu, deitada na minha cama, pensando mais uma vez em tudo aquilo que eu sinto por você, aquele que passou um ano comigo. Aquilo que vinha à minha cabeça muitas vezes me trazia risos, e algumas me traziam uma tristeza profunda, que incomodava. Tudo que eu senti durante o ano todo me veio á cabeça, e me lembrava mais uma vez que aquilo que estava dentro do meu peito não era simplesmente uma mentira. Era real, eu realmente te amava.


Never thought I would
Never thought I'd need to
Say goodbye
I bid you farewell


    E agora, o que fazer? Não sei se eu vou vê-lo novamente ano que vem... E eu nem tive tempo de me despedir... Agora... você se foi. Será que vou voltar a vê-lo? Tenho essa esperança. Mas essa mesma esperança me desanima quando eu penso que talvez seja uma esperança morta, sem fundamentos. Como fazer para não sofrer mais por isso? Impossível? Talvez.


My voiceless words
Are swaying in the flame


     Nunca pude dizer como eu realmente me sentia, nunca tive tempo de explicar que aquilo que eu demonstrava não era nada mais que uma peça teatral. Que meus verdadeiros sentimentos estavam bem guardados dentro do meu coração, para que você nunca descobrisse. Mesmo assim... será que eu fui óbvia demais? Acho que não... Você não mudou... Estava lá, sempre. Eu sempre procurando... querendo estar mais perto... Sem poder falar.


I can't live without
I can't live without
I can't live without you
Here in the dark


     Dói demais não poder estar perto de você. Dói saber que você não vai estar lá sempre que eu precisar. Dói saber que você não vai ser meu... Dói saber que sempre vai ter algo me separando de ti. Meu coração está entristecido por isso... Não há saída... Parece.


I whisper your name
Over again


     Naquela noite, chorei mais uma vez. Seu nome não saía da minha cabeça... Seu rosto, seu toque, suas palavras... Seu olhar... Nada me fazia te esquecer, uma pessoa tão especial. Mas... será mesmo que eu queria esquecê-lo? Será que mesmo sofrendo eu conseguiria tirá-lo da minha cabeça, do meu coração, de mim?


Give me the strength to
Seize the light
If I should find a way


     Resolvi levantar. Já estava de manhã. Eu mal havia dormido aquela noite, e até em meus sonhos, você estava lá... Pra me fazer sofrer ainda mais. Mas... É característica dos sonhos não é? Eu estava tão feliz... Em meus sonhos eu podia estar contigo, conversar, você era meu. Não havia ninguém, nem nada entre nós. A vida era mais feliz... Eu sorria... Como ter forças para sobreviver ao mundo real se os sonhos parecem melhores, mesmo que sejam apenas ilusões?


I saw a dream
You were flying in the sky
Without a fear
Never touched the ground


     Em meus sonhos... Tão bons... Você estava livre... Sem responsabilidades, sem medos... Você estava comigo, o tempo todo. Você me amava. Nós vivíamos esse amor, juntos. Compartilhávamos todos os minutos, sem pensar o que os que estavam em volta diriam... Eles não importavam, só aquilo que sentíamos um pelo outro. Era bom...


But never came to my side


     Mas os sonhos acabam. E eu percebo que você nunca esteve comigo. Você era apenas uma imagem tão desejada criada pela minha mente. Você nunca esteve comigo. Você nunca foi real na minha vida. Sempre tão distante.


I tried so hard
To reach out for your hand


     Naquele dia, eu apenas pensei... Passei o dia pensando... Quantas vezes eu tentei estar o mais perto possível de você? Alguma vez eu tentei te falar? Acho que tive medo de você não aceitar. Tive medo de você me dizer para te esquecer. Seria algo que eu nunca faria, mesmo sendo um pedido seu. Sempre tentei estar mais perto, ser algo mais do que apenas estar lá. Ser algo mais do que apenas uma conhecida, com quem você cruza nos corredores. Queria ser mais que uma amiga. Mas nem isso eu consegui, não é? Até hoje, você não me vê...


The ruthless wind
Kept your soul away


     Eu nunca realmente soube o que te mantinha longe de mim. Não acho que os anos importem. Não importa que você seja mais velho... Não ligo. O amor que eu sinto por você não olha para a sua idade. Foram seus sentimentos, que nunca estiveram voltados para mim? Sim, o que mais seria? Você ama outra pessoa, que está mais perto, que você conhece há mais tempo. Você acredita em amor à primeira vista?


I can't live without
I can't give without
I can't breathe without you
Here in the world


     Meus sentimentos são sufocantes. Tenho vontade de gritar pra você que o amor que eu sinto por você está em meu coração desde que nos conhecemos. Você estava lá... Tão lindo... Parecia tão perto. A primeira coisa que eu senti foi ódio por você... Mas você moldou esse sentimento, e o transformou em algo tão bonito... Mas você nunca soube disso, não é? Você nunca soube que por sua causa que esse ódio se transformou em um amor alegre.


Do you feel the rain?


     Naquela tarde choveu. Eu estava na janela, olhando os violentos pingos d'água caindo tão rapidamente. Imaginei onde você estava. Várias situações hilárias me vieram à cabeça: o que você poderia estar fazendo na hora daquela chuva. Cheguei a imaginar você todo sujo de lama que os carros jogaram em você. Inutilmente eu ri. Mas esse riso logo se dissipou. Eu entreguei à chuva e ao vento meus sentimentos, para eles pudessem sussurrá-lo em seu ouvido. Para que eles pudessem te dizer como eu sinto. Creio que eles falharam.


You said love takes no pain


     Por que eu sofro tanto com esse amor? Sim, eu mesma sei a resposta. Chama-se saudade. Saudade de poder estar com você... Saudade de te ver... Saudade de ficar completamente feliz sempre que eu te via, quinhentos metros de distância. Eu ainda sorria quando você estava lá. Eu sorri mais uma vez pensando nisso. Eu gostaria que esses sorrisos durassem um pouco mais.


With or without the sun
The lurid sky
Is 'till tearing me apart


     A chuva me trouxe algum conforto. Estava quente demais esses dias e o frescor trago pela água que caía trazia conforto para qualquer um que gostasse um pouco menos do verão insuportável que assolava o Rio de Janeiro. Eu lembrei que você falou que gostava do sol. Veio-me à cabeça que você não devia estar nada feliz com a chuva refrescante. Eu, implicante com você, como sempre fui, pensei: "Bem feito. Ninguém te aconselhou a gostar do sol. A chuva é bem melhor. Se ferrou." E logo outro sorriso apareceu em meu rosto, mas logo desapareceu. Será que meus sorrisos vão durar mais se eu estiver com você novamente? Tenho certeza que sim.


Will she let freedom rain
Over the pain?


     Se eu pudesse deixar a chuva limpar meu coração... Eu pediria a ela que tirasse meu sofrimento sem, contudo, levar o amor que eu sinto por você. Assim, eu seria eternamente feliz. Resolvi descer para o play. Levei apenas meu celular e a chave de casa. Sentei no chão, debaixo daquela chuva grossa, na tentativa de algum modo me divertir. Até que foi divertido. Foi legal. Minha mãe gritou comigo lá de cima, mandando eu sair da chuva... Eu comecei a rir, e ignorei. Só tenho certeza que seria melhor se você estivesse lá comigo.


Give me the strength to
Believe the words that
Love will find the way


     Depois de estar bem molhada eu resolvi voltar para minha casa. Tive que escutar minha mãe gritando comigo. Mas de algum modo, eu me sentia melhor. Parecia que a chuva havia ouvido meu coração... Eu realmente estava mais feliz, mesmo pensando em você. Seria possível? Fui tomar banho. Deixei a água correr pelo meu corpo, de certo modo, querendo que você estivesse ali comigo. Meus olhos se fecharam e surpreendentemente, lá estava você. E... Mais uma vez você se foi. Esqueci o fato. Não valia a pena sofrer por tal coisa. Não simplesmente por fechar meus olhos. Eu simplesmente recusei.


I can't live without
I can't give without you
Here in the world


     Já era de noite, e a chuva ainda não tinha parado. Resolvi ficar no computador, conversar um pouco pra ver se te esquecia pelo menos por algumas horas. Mas o que eu encontrei foram mais lembranças de você. Fotos da escola. Uma janela do msn me chamou atenção. Uma amiga que eu também não via muito tempo. Ela me lembrou de você novamente. Ela havia te ligado. Instantaneamente, ela me deu seu celular. Hesitei em pegar, mas finalmente a saudade venceu.


Do you feel the rain
Over the pain?


     Aqueles segundos que você demorou pra atender seu celular foram os segundos mais longos de toda a minha vida. Eu que eu iria falar quando você atendesse? Eu não conseguia pensar em nada. Seria no impulso? Só não queria fazer besteira. Eu tremia demais. Minha voz estaria diferente, com certeza: euforicamente trêmula. Meu coração estava a cento e vinte três por minuto. Ouvir a sua voz novamente me trouxe tanta alegria quanto te ver. Sim... A chuva havia me ajudado.


Give me the strength to
Believe the words that
Love will find a way


     Foi tão bom poder fala contigo novamente. Você pareceu pouco assustado ao me ouvir falar. Não te culpo. Você não havia me dado seu telefone, e eu não iria te contar quem foi meu anjo. A saudade, pelo tempo que nos falamos, se dissipou. Admito, eu estava quase chorando de felicidade ao te ouvir conversando comigo. Eu não estava mais triste. Finalmente, eu pude me despedir de você propriamente. Mas daí, me veio a notícia... Você estaria lá! Quando perguntei, você me deu a resposta que eu queria... Você adivinhou meu pensamento? Você não iria me deixar... Não no próximo ano.


With or without the sun
I'll be...


     Descobri que ano que vem será feliz. Não importa o que acontecer... Vou poder te ver novamente, conversar. E o mais importante: vou poder estar com você. Vou ser feliz. Feliz demais. Poderei passar tempo com você. E quem sabe um dia... Eu te conte tudo o que eu sinto. Tudo que está guardado dentro do meu coração. Aí você vai saber... Que eu te amo.


But I won't to goodbye
‘Cause I...
I know I'll be with you


     Porque você vai estar lá. Comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!