Back To Your Heart escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 7
Indo Embora


Notas iniciais do capítulo

~ Flashback em itálico.
~ Obrigada por todas as reviews. Espero que gostem deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315075/chapter/7

Capítulo 7: Indo Embora

Mais duas semanas tinham passado desde o encontro. As coisas ficaram muito ruins desde então. A amizade entre o Koushiro e o Yamato ficou abalada por causa da pequena discussão entre eles. O loiro também não estava falando com a Sora e isso a matava por dentro. O Takeru e a Hikari tentavam achar um jeito de fazer o Taichi se esquecer do bebê. A Mimi e o Koushiro estavam considerando dizer a todos sobre o relacionamento deles, embora o Jyou, o Takeru e a Hikari fossem os únicos que não sabiam.

*****
Sora estava sentada num trepa-trepa. Seus olhos estavam vermelhos de chorar. Ela não queria que seus filhos a vissem tão vulnerável e magoada, então ela foi ao parque. Ela realmente queria ir ao Mundo Digital, mas o portal que só poderia ser aberto com seu digivice ficava muito longe. É claro que ela não pediu a ninguém para fazer isso por ela porque eles contariam ao Yamato, ou até mesmo para o Taichi. Ela estava tão absorvida pelos seus próprios pensamentos que não percebeu alguém se aproximando dela.
“Sabia que estaria aqui.”
“Caramba, Koushiro! Você me assustou de verdade!”
“Sinto muito.” Ele sorriu brevemente. “Como você está?”
“Estou bem, eu acho.” Ela suspirou. “Yamato não fala comigo e não está dormindo em casa desde a discussão.”
“Ele está realmente bravo com você?”
A estilista assentiu e pulou do trepa-trepa. Ela foi até o balanço e se sentou. Koushiro sentou perto dela.
“Eu fiz algo de errado?”
“Não.”
“Bem, eu devo ter porque ele não está falando comigo.” Sora enxugou as lágrimas dos olhos.
“Sora.” Koushiro colocou uma mão no ombro dela. “Não é culpa sua. Confie em mim, você não fez nada de errado.”
Sora não conseguiu evitar um sorriso. “Obrigada, Koushiro.”
“Sempre que precisar.”
“Yamato é bem insensível às vezes.”
Os dois amigos se viraram e viram outras duas pessoas, cada uma encostada emu ma árvore. Eles reconheceram o moreno logo de cara.
“Ele está certo.” O moreno se revelou.
“Taichi, Takeru.”
“Há quanto tempo estão aqui?”
“Não muito.” O loiro respondeu.
“Eu te liguei e a Aiko disse que você tinha saído. Considerando os eventos ocorridos, eu imaginei que estivesse aqui. Eu achei que talvez você quisesse desabafar, então eu liguei para o Takeru e ele achou o mesmo.”
“Obrigada meninos.” Ela disse. “Significa muito para mim.”
“Eu fiquei sabendo que meu irmão não anda dormindo em casa ultimamente.”
Sora balançou a cabeça. “Não desde o incidente. Eu pediria desculpa de tivesse feito algo errado, mas não acho que fiz.”
“Não estou exatamente por dentro do que aconteceu.” Takeru disse seriamente. “Eu só sei o que o Taichi me contou. Você poderia me explicar?”
“Claro. Tudo começou quando um homem não parava de olhar para mim num batizado. Yamato ficou muito irritado com isso e quase me levou para casa.”
“Isso é loucura.”
“E eu não estava usando um vestido tão curto assim, estava na altura dos joelhos. Estava tentando agradá-lo, já que foi ele quem me deu.”
“É isso mesmo?”
Sora assentiu. Ela desviou o olhar enquanto as lágrimas enchiam seus olhos. Ela não queria parecer fraca para os seus amigos. Taichi foi até ela e colocou uma mão no ombro dela.
“Não precisa esconder o que está sentindo da gente.”
“Taichi.” Ela enxugou as lágrimas. “Não quero ser vista como fraca.”
“Mas você não é fraca. Você é forte, Sora. Sempre foi.”
“Obrigada.” Ela tentou sorrir. “Eu odeio o efeito que o Yamato tem em mim às vezes. Ele tem o dom de fazer eu me sentir a pior pessoa do mundo.”
“Você não deveria se sentir mal por algo que nem é sua culpa.”
“Eu sei.” Ela suspirou. “Eu acho que é isso.”
“O que?” Os três homens disseram juntos.
“Acho que vamos nos separar dessa vez.”
“Não diga isso!” Taichi gritou.
“Vou ter que conversar com o Yamato.”
“Não, Takeru, por favor.”
“Mas o que ele está fazendo com você não é certo, Sora.”
“Eu sei. Mas nós vamos nos acertar.”
“Você acabou de dizer que pode se separar.”
“Eu só não quero que ele fique ainda mais bravo comigo.”
“Ele precisa ser repreendido. Não sei o que aconteceu lá no espaço, mas ele voltou uma pessoa totalmente diferente.”
“Eu concordo com você, Taichi.”
“Taichi!”
Todos se viraram e viram a Hikari com o Yamazaki.
“O que está fazendo aqui, Hikari?”
“Eu te pergunto a mesma coisa. A Akiko está procurando por você desesperadamente.”
“Você não avisou a sua mulher que ia se encontrar comigo?” Takeru perguntou.
“Eu meio que… esqueci.”
“Taichi!”
“Minha nossa.”
“Pessoal.” Sora disse de repente. “Acho que vou para casa.”
“Ah não.”
“Taichi, eu preciso. Deixei Aiko tomando conta dos bebês. Além disso, é quase hora de amamentá-los.”
O homem não pôde discutir com ela. Ele sabia o que era ter filhos.
“Você vai ficar bem, Sora?”
“Sim, eu vou.” Ela sorriu. “Estou acostumada a ficar sozinha com as crianças. Eu casei com um astronauta, lembra?”
Todos ficaram em silêncio, tentando achar as palavras certas para dizerem. O sorriso de Sora desapareceu.
“Qual é pessoal. Não precisam sentir pena de mim, é a última coisa que eu preciso neste momento. Só preciso do apoio dos meus amigos.”
Takeru foi o primeiro a sorrir. Ele foi até sua cunhada e a abraçou. Koushiro fez o mesmo, e Taichi e Hikari se juntaram a eles.
“Sabe, eu sempre te considerei uma irmã, Sor.”
“Takeru.”
“Meu irmão vai se ligar, eu prometo.”
A mulher ruiva enxugou as lágrimas dos cantos dos olhos. “Eu sinceramente espero mesmo.”
“Nós vamos te apoiar, Sora.” Taichi e Koushiro disseram juntos.
“Sora.” Hikari segurou as mãos dela. “Se quiser companhia esta noite ou qualquer outra noite, não se esqueça de me ligar. Tenho certeza que a Mimi ficaria feliz em se juntar a nós.”
“Obrigada, Hikari. Eu te avisarei.”
“Ótimo.” Ela sorriu.
Sora disse tchau a todos e foi para casa.
“Ela está tão magoada, não está?”
“Sim, e ela não merece isso de jeito nenhum.”
“Vou matar o Yamato por causa disso. A Sora perdeu o brilho dela depois que ele virou um astronauta.”


*****
Yamato destravou a porta da frente e entrou. A casa inteira estava escura, então ele imaginou que não havia ninguém em casa. Ele colocou as chaves no balcão e foi até seu antigo quarto.
“Yamato, você finalmente chegou.”
“Eu te acordei, mãe?” Ele se virou.
“Não, não acordou. Eu estava mesmo esperando por você.”
“Mesmo?”
“Tem alguém aqui que quer falar com você.”
“Nessa hora? Espero que não seja o Taichi.”
“Não, não é o Taichi.”
“Olá, Yamato.”
“Pai?”
“Precisamos ter uma conversa séria, filho.”
“Certo.”
Os três foram até a sala de estar. Hiroaki sentou no sofá, com Natsuko ao lado dele.
“Sua mãe me contou o que aconteceu.”
“O que aconteceu?”
“Entre você e a Sora.”
“Por quê?” Ele disse num tom duro. “Você me prometeu guardar segredo.”
“Eu achei que seu pai poderia te ajudar. A Sora não merece o que você está fazendo com ela.”
“E o que exatamente eu estou fazendo com ela?” Ele sibilou.
“Sente-se, Yamato. O que exatamente está acontecendo?”
“Eu não sei.” Ele suspirou. “Eu tenho a sensação que ela se tornou uma pessoa diferente. Eu conversei com o Jyou sobre isso depois que voltei. As coisas entre a Sora e eu estavam ótimas até duas semanas atrás.” Ele colocou as mãos na cabeça. “Não tenho certeza se eu ainda a amo.”
“Você está brincando, certo?”
Yamato se virou e viu o Takeru parado na entrada com a cara amarrada.

*****
“Aiko, cheguei.”
“Ainda bem, mãe. A Ayumi não para de chorar. Eu dei a chupeta a ela e ela pareceu parar. Não sei como você agüenta, eu ficaria maluca se fosse você.”
“Você entenderá quando ficar mais velha.” Sora sorriu. “É hora de trocar as fraldas deles.”
“Eca, que nojo.”
A estilista não pôde evitar rir da sua filha. Ela foi até o quarto dos gêmeos. Eles devem ter percebido que era ela, porque começaram a chorar quando ela entrou.
“A mamãe está aqui.” Ela disse calmamente. “A mamãe está aqui.”
Sora foi até o berço do Masanori e olhou para ele. Embora ele tivesse olhos cor de canela, ele era a cópia exata do Yamato. Ela não conseguia tirar seu marido de sua mente, não importava o quanto quisesse. O choro dos bebês também estava afetando ela, porque seus olhos encheram de lágrimas. Sua visão começou a ficar borrada, então ela sentou na cama. Então ela colocou as mãos na cabeça e começou a chorar e a soluçar.
“Mamãe?” Kouji timidamente espiou pela porta.
“O que houve, filho?” Sora tentou soar o mais normal possível.
“Você está chorando?” Ele inseguramente entrou no quarto.
“Sim.” Ela deu um sorriso fraco e limpou as lágrimas dos olhos.
“Por que? O papai te machucou?”
“Não, querido. A mamãe só estava lembrando-se de algo triste.” Ela mentiu. “Venha aqui.”
O menino se aproximou dela e ela o colocou sobre suas pernas. Ele se aconchegou nela enquanto ela o envolvia com seus braços.
“Eu te amo, mamãe. Não fique triste, por favor.”
Sora ficou emocionada com o que seu filho acabou de dizer. Ela finalmente entendeu o que as pessoas queriam dizer que crianças podem te surpreender. Ela estava definitivamente surpresa.

*****
“Takeru, não é o que…”
“É exatamente o que eu acho!” O loiro mais jovem gritou. “Não posso acreditar que não tem certeza se ama a Sora!”
“Takeru, se acalme.” Natsuko segurou o braço dele.
“Não!” Ele fugiu dela e foi em direção ao Yamato. “Não vou deixar você desapontar a Sora! Ela já está magoada o bastante. Pare de ser um idiota e vá pedir desculpas a ela.”
“Não tenho nada para me desculpar.”
“Sério? Que tal por descontar algo nela quando nem foi culpa dela? E por fazer o Koushiro e o Taichi se sentirem mal por isso?”
Yamato abriu sua boca para responder, mas seu telefone começou a tocar. Ele o pegou e olhou o número na tela.
“Sora?”
“Não, papai. É a Aiko.”
“O que houve?”
“É a mamãe.”
“O que tem ela?”
“Ela não para de chorar.”
“O que? Já estou indo para aí.” Yamato fechou seu telefone. “Você tem sorte que eu preciso ir, Takeru.”
“O que aconteceu?” Ele fingiu não ouvir. “A Sora está bem?”
“Não sei. A Aiko me ligou e disse que ela não para de chorar.”
“Então você sabe o que fazer, Yamato.”
“Sim, eu sei, pai.” Ele sorriu. “Não posso deixar a Sora sozinha.”
“Ela te ama tanto, filho. Ela é tão boa para você. Não a faça sofrer, tá bom?”
“Vou tentar, mãe.” Ele prometeu. “Preciso ir.”

*****
Kouji adormeceu no colo de Sora. Ela cuidadosamente se levantou e o levou para o quarto dele, o colocando na cama. Ele fez um barulho suave, mas não acordou. Enquanto ela fechava a porta, ela viu um retrato na parede. A ruiva esticou a mão e o pegou. Era uma foto dela e do Yamato quando ainda eram adolescentes. Se ela se recordava direito, a Hikari tirou durante uma das visitas deles ao Mundo Digital.

Era o verão de 2004, quase dois anos após eles terem derrotado o Belial Vandemon. Os Escolhidos decidiram passar o dia no Mundo Digital e ver os seus amigos. Todos eles seguiram em direções diferentes para passarem um tempo sozinhos com seus parceiros. A Mimi e o Taichi foram os únicos que foram juntos por que… bem, eles estavam na fase lua de mel. Eles começaram a namorar recentemente. Sora encorajou o Yamato a passar um tempo com o Takeru, porque eles raramente se viam. Ele estava inseguro, mas foi assim mesmo. A menina ruiva estava colhendo algumas flores exóticas para mostrar a sua mãe quando a Piyomon se aproximou dela.
O que está fazendo, Sora?”
“Só estou colhendo algumas flores para minha mãe ver.” Ela olhou para sua parceira. “Não tem problema, certo?”
“Acho que não.”
“Você nunca sabe como o Mundo Digital pode reagir a certas coisas, então queria ter certeza.”
“Então… eu não estou vendo o Yamato. Vocês ainda estão juntos?”
“Sim. Eu disse a ele para passar um tempo com o Takeru, eles não andam se vendo muito ultimamente.”
“Entendi.” Piyomon respirou fundo. “É só que, da última vez que vi vocês, vocês não conseguiam ficar longe um do outro.”
Sora não conseguiu conter um sorriso embaraçoso. “Eu sinto muito por isso. Mas quando as pessoas começam a namorar, elas têm essa fase. É a chamada fase lua de mel.”
“Lua de mel? Eu acho que você me disse uma vez que um casal tem uma lua de mel depois de casar. É isso?”
“Não, Piyomon.” Sora riu. “As pessoas não se casam logo após se conhecerem, elas normalmente esperam um pouco. É chamada fase lua de mel por que… bem, você exemplificou certo, o casal não consegue ficar longe um do outro.”
“Vocês humanos são tão estranhos.”
A garota sorriu suavemente. “Então, o Yamato e eu já passamos dessa fase. Já faz um tempo na verdade.”
“Então vocês vão se casar?”
“Não, bobinha.” Ela estava se divertindo com a confusão da Piyomon “Embora algumas pessoas se casem aos dezesseis, nós somos muito jovens para isso.”
“Eu acho que entendi.”
“Mas eu penso em casar com ele algum dia. Casar nem era algo que eu planejava fazer. Nunca achei que era o tipo de pessoa que faria isso, até que comecei a gostar do Yamato. Agora eu quero me casar, mas não tenho certeza se ele é o homem certo para mim.”
“Não tem?”
“Eu pareço tão idiota, não é?” Ela sorriu fracamente. “Estamos namorando há dois anos, e eu ainda não sei.”
Piyomon deu de ombros. “Sou só uma Digimon, Sora. Não posso ajudar muito.”
“Eu sei. Desculpe, Piyomon. Não deveria ter falado sobre isso com você.”
“Não, fico feliz que falou. Eu só não entendo nada sobre o amor, já que Digimon não tem relacionamentos amorosos.”
“É, eu sei disso.”
“Ei, Piyomon, quer brincar de pega-pega com a gente?” Gabumon veio correndo até elas.
O passarinho rosa olhou para sua parceira, que sorriu de orelha a orelha.
“Pode ir.”
“Obrigada, Sora.”
Os dois Digimon saíram correndo. Sora de repente sentiu uma presença atrás dela. Ela nem precisou olhar para descobrir quem era, o perfume denunciava.
“Achei que estava passando um tempo com o Takeru.”
“Estava. Mas aí eu senti sua falta, então precisava te ver.”
Yamato se ajoelhou e descansou sua cabeça na nuca dela. Ela estremeceu um pouco e então sorriu.
“Também senti sua falta.”
O loiro sorriu de orelha a orelha. “Então, o que está fazendo aqui?”
“Ah, pensei em levar algumas flores para minha mãe, já que ela é dona da escola de floricultura.”
“Que filha mais dedicada.”
A menina ruiva sorriu suavemente e corou um pouco. “Tenho meus defeitos também.”
“Você tem defeitos?” Ele perguntou, fingindo surpresa.
“Claro que tenho, bobo.” Ela o acertou no braço, de brincadeira. “Sou uma pessoa normal.”
“Bem, eu te acho perfeita.”
Yamato acariciou as bochechas dela com as costas de sua mão. Sora sentiu seu corpo tremer sob o toque dele. Ele abriu um sorriso enquanto continuava a acariciar a pele dela. Ela estava surpresa com o comportamento repentino dele, considerando que ele não gostava de demonstrar seus sentimentos assim.
“O que aconteceu?” Ela perguntou, seus olhos intensamente nele. “Você nunca faz isso.”
“Você não gosta?” Ele disse com um sorriso.
“Gosto. Gosto. É só que… não é a sua cara, sabe?”
“Bem, pensei em mimar minha namorada um pouquinho hoje.”
Ele afastou uma mecha de cabelo do rosto dela. Os olhos cerúleos dele encontraram os de cor de canela dela.
“Há algo que eu venho querendo dizer. Estava esperando o momento certo e agora parece perfeito.”
O coração de Sora disparou. Ela não imaginava o que Yamato tinha para dizer, mas ela não pôde evitar pensar nas três palavras infames.
“O que é? É algo ruim?”
“Não, de jeito nenhum.” Ele lhe assegurou.
“Bem, você me assustou.”
“Sinto muito.” Ele se desculpou rapidamente. Ele respirou fundo. “Eu amo você.”
A menina ruiva olhou surpresa para ele e ele começou a se arrepender. Suas preocupações sumiram no momento em que um sorriso apareceu nos lábios dela.
“Eu também amo você.”
Yamato sorriu e segurou o rosto dela enquanto a puxava para perto e a beijava nos lábios.

Quando Yamato chegou, a Sora já estava dormindo na cama. Ele não pôde evitar sorrir. Ela estava tão linda e pacífica. Seu coração se partiu em milhões de pedaços por fazer o que iria fazer. Mas ele precisava, ele tinha que ter um tempo para si mesmo, para pensar em tudo o que aconteceu desde que ele voltou. O loiro cuidadosamente foi até o armário, dando o seu melhor para não acordar sua esposa. Ele abriu a porta e pegou algumas roupas. Quando estava saindo, ele olhou longamente para a Sora e viu que o Kouji estava perto dela. Antes que ele percebesse, ele estava indo em direção a ela. Ele afastou uma mecha de cabelo do rosto dela e admirou sua beleza antes de se inclinar sobre ela e a beijar na testa. A estilista se mexeu um pouco e lentamente abriu os olhos. Yamato deu um passo para trás enquanto ela se sentava.
“Eu não quis te acordar.”
“Tudo bem.” Ela olhou para ele. “O que está fazendo aqui?”
“Já estava de saída. Só vim pegar algumas roupas.”
Ela abaixou sua cabeça. Yamato mentalmente se xingou, mas ele sabia que era melhor assim. Ele se afastou e se inclinou contra a parede quando fechou a porta da frente. Ele deixou as lágrimas caírem, assim como Sora fez no quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.