Watashi To Okami? Masaka! escrita por momon


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Helloo :P
Sejam muito bem vindos à mais um capítulo de "Watashi to Okami? Masaka!", Enjoy!! =*.*=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315067/chapter/9

Os Lobos e Eu?! Impossível!  ~

- Das Licht, das leuchtet dunkel. Was Mighty genannt wird, leidet.Meine Seele wird zum Sklaven der ein Wesen, das nicht mehr existiert, der graue Wolf heult in die Luft und seine Augen funkeln im Mondlicht [A luz que ilumina, escurece. O que se chama Poderoso, padece.Minha alma se torna escrava de um ser que já não existe mais, o Lobo cinza uiva para o ar, e seus olhos brilham com a luz do luar] - após ela terminar de falar a oração, meu coração pulsou com muita força, senti uma dor horrível e caí no chão, me contorci de dor, aria gritou meu nome preocupada e foi ver o que havia acontecido comigo, Anke fez outro sinal estranho no ar, e a aura ao seu redor explodiu, queimando sua roupa, um enorme rabo surgiu, depois as orelhas, e quando completou-se tudo, Anke encostou a pata no chão e uma onda de pó branco percorreu toda a Terra, purificando tudo, percebi que seus olhos eram de duas cores, um negro e o outro totalmente branco.- ÓTIMO!!! - grunhiu a Samyra - ótimo!!! vou logo destruir o lobo lendário de uma vez só!- Sabe que você não consegue Samyra - Anke grunhiu- Veremos - ela ignorou-aSenti o ar a minha volta parar de circular, as duas permaneceram caladas e imóveis, alguns segundos se passaram e percebi que me faltava ar nos pulmões, Aria colocou a mão no pescoço, ela também estava sem ar, ar duas deram um pequeno impulso no chão e foram de encontro uma com a outra, era tudo em câmera lenta, era incrível, quando elas se chocaram uma explosão no ar nos jogou longe dali.O barulho foi ensurdecedor.As casas perto, foram jogadas longe, uma boa parte da cidade foi destruída, elas não paravam de lutar na enorme cratera, corri para ir para las.- ANKE!!!! - enquanto corria, gritava o nome dela, talvez ela me escutasse  '-' - AAANNNKEEEE!!!!!!Quando cheguei na cratera Anke estava mordendo o pescoço da Samyra, sangrava muito, pulei com tudo para dentro da mesma, e cheguei o mais perto que achei que era possível.- Anke, chega! - Eu gritei - Você não precisa disso!- Preciso sim! - a voz era bem forte - Preciso mata-la!- Não, essa não é a Anke por quem eu me apaixonei! Anke pare com isso! - Se eu parar, ela vai te roubar de mim! - vi uma lágrima caindo de seu olho negro, naquele momento, não sabia o que fazer, me senti a pessoa mais inútil do MUNDO! pensei ... pensei ... pensei ....- Não! - ela ja ia mata-la - Ela não vai conseguir fazer isso An .... - respirei fundo ao ver que ela havia parado - Eu ... te amo An - no mesmo instante o corpo dela voltou a ser humano, estava coberto por uma pequena manta, e logo Samyra também voltou ao normal, Corri para ver se Anke estava bem.- Você ... me ama?! - ela sorriu e chorou de alegria- Sim ... sim ! - eu sorri e a abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatô gozaimasu *00*