Watashi To Okami? Masaka! escrita por momon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Yooo, Minna-san!! :B
Sejam muito bem vindos à mais um capítulo de "Watashi to Okami? Masaka!", Enjoy!! =*.*=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315067/chapter/4

                                      ~ Esnobe e o Feriado? Impossível ~


De manha acordei bem cedo e fui diretamente para o colégio, quando cheguei a professora entrou na sala com uma cara de felicidade, sentou-se em sua cadeira e deixou os livros em cima de sua mesa.

- Bom Dia alunos, trago uma boa e uma péssima noticia, qual vocês querem? - ela cruzou as pernas.

A maioria dos alunos pediu para ela a boa, ela sorriu.

- Então vou falar a pior para que vocês fiquem primeiro tristes e depois felizes. Digamos que não quero que voltem para cara tristes. - ela se levantou e começou a andar na sala, parou do meu lado e me olhou - A triste é que dia 12 tem aula ... - todos a olharam confusos, realmente teria aula, porque dia 12 caí numa quarta feira - a Boa é que a partir de sexta, o colégio entrará em reforma e não terá aula durante duas semana - todos os alunos pularam de euforia ao ouvir que não teria aula.

- Sensei! - Lujya se levantou indignada, como sempre ela iria falar alguma merda - e nossos estudos? Iram ficar prejudicados por causa disso? - todos pararam de gritar e a fitaram, não podiam acreditar que elas estava falando aquilo - como aluna representante dessa sala eu exijo ...

- Chega garota, pare de ser quem você pensa que é, mas nunca será - eu me levantei da cadeira e a interrompi, ela me olhou com os olhos flamejantes de raiva - vai pra praia, um shooping, qualquer porcaria, vai viver tua vida menina.... - peguei minhas coisas e fui saindo da sala.

- Senhor Schimidt a aula só irá termina amanhã e não hoje - ela me fitou

- eu sei Sensei, eu sei ... - não parei de andar e saí da sala, andei pelos enormes corredores do colégio bem devagar.

Quando saí do mesmo, alguém gritou meu nome, parei de andar e me virei para ver quem era, realmente não fiquei surpreso, esse tipo de menina não deixa um "Excluído" fazer o que quiser com sua imagem.

- O que você pensa que esta fazendo?!! - ela estava com os olhos cheios de lágrimas e com o rostos avermelhado de raiva - Alias o que você PENSA que é HEYKE! acha que pode ir falando o que quiser para uma garota como eu?!

- Olha Lujya, você não é muito diferente das outras garotas, são esnobes .. não ligam pro que as pessoas que não são de seus grupos acham ... - dei de ombros e voltei a seguir meu caminho.

- Não dê as costas para mim ! - Ela correu para perto de mim e me parou - Vivo nesse colégio a ANOS, acha que um meninozinho como você vai me destruir aqui?!

- Não quero saber de você Lujya, por favor me deixe em paz - ela colocou a mão em meu ombro e eu bati na mesma, de leve, para me soltar - me deixe em paz ... Vai aprender a viver para depois ficar reclamando dos outros garota! 

Ela permaneceu calada, me deixou ir embora, e fui para casa, quando cheguei, a casa estava revirada de cabeça para baixo.

- MAS O QUE PORCARIA FOI ESSA? - taquei a porta e corri para dentro de casa, estava tudo desarrumado - Anke?! Haley?! - ouvi risadas vindo do fundo da casa, corri para o local, quando cheguei Anke estava tomando banho de mangueira com o Haley - ANKE esta ficando louca?! - ela parou e me olhou assustada - o que aconteceu com a casa?!

- Eu só estava brincando com o Haley - ela sussurrou

- Mas poderia deixar a casa intacta?! - eu dei de ombros e entrei na casa furioso, joguei minha bolsa em cima do sofá e comecei a arrumar tudo, ouvi a porta dos fundos ser aberta, ela entrou em casa seca, mas nem liguei.

Ela veio para o meu lado e começou a me ajudar, o rosto dela estava triste, parei de arrumar e fiz ela parar também, e a abracei.

- Por favor Anke, não faça isso, não tem como eu arrumar, moro aqui só - ela começou a chorar e me abraçou - ok?

- Certo, desculpe - ela me soltou e beijou meu rosto.

- Olha tenho uma noticia boa - sorri - Vamos viajar, para a praia.

- Praia?! - ela me olhou confusa - o que é isso?

- Sim, vamos hoje de tarde, certo?! - peguei na mão dela e a levei até o quarto - Me ajude a arrumar as coisas.

- Mas você disse que não tem muito dinheiro - ela me fitou

- Não se preocupe - peguei minha mala e abri meu guarda roupa, comecei a arrumar minhas coisas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatô gozaimasu :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi To Okami? Masaka!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.