Watashi To Okami? Masaka! escrita por momon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como havia dito, aqui começa uma das minhas história preferidas, espero que curtam do início ao fim!
Obrigada! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315067/chapter/1

~ O Uivo e a Lua? Impossível! ~


Em uma manhã nublada, o ventos sopram com força, e o frio não da trégua, acordo sem muita coragem, para mais um dia de sofrimento, O Colégio. Tomo meu café da manhã com pressa, pois já estava atrasado no Primeiro dia de aula, corro para o encontro de novos caminhos. Ao chegar no colégio vou sem exitar para minha sala, com um pouco de sono me sento na cadeira marcada com meu nome, pelo que via, a maioria dos alunos eram garotas, de um certo modo era bom ... >.< ... e de outro péssimo.
O dia passou se arrastando, as aulas entediantes e sonolentas me levaram a dormir por 2 horas seguidas, uma coisa que ,por incrível que pareça, não é raro, ao soar o alarme de termino das aulas me levantei subitamente em direção a saída da sala, porem algo me impediu. Algo pequeno, de pele macia, e com um cheiro doce e muito bom.
– Bom Dia .. errr, Heyke, certo? - no inicio me assustei, uma garota falando comigo?!, meio impossível, mas era sim, Linda, olhos azulados escuros, cabelo curto louro - Você é novo aqui?
– No colégio sim - respondi rapidamente - na cidade não - ela parecia feliz ao ouvir o que ela parecia querer saber.
– Sou Lujya, moro aqui na cidade a alguns anos, sou a representante do conselho, e tenho a obrigação ... - ela começou a falar e quando percebi suas verdadeiras intenções, o que ela dizia era praticamente "água" - ... certo?
– Olha desculpa mas tenho que voltar pra casa, tenho um ser para cuidar e não posso demorar - o ser que eu dizia era um Chow Chow, cachorro =D - Obrigado por tentar me ajudar, mas realmente eu prefiro ser o EXCLUÍDO de tudo Lujya.
Dei meia volta e saí andando como se nada tivesse ocorrido, deixei uma das primeiras garotas que falara comigo no colegial, mas ela, como as outras, não veio com outra intenção se não de me enturmar com a turma. No caminho de volta para casa, parei no velho mercadinho perto do colégio e comprei algumas coisas para comer, pra variar, besteiras '-'.
O dia nublado estava se tornando mais claro, ao cheguei em frente a minha casa, mirei para o telhado e pudia jurar, colocar minhas mãos no fogo, como vi uma raposa la, balancei a cabeça e resolvi esquecer aquilo, deveria ser algo que a má alimentação devia estar fazendo, alucinações [kkkk].
Abri a porta de casa e meu cachorro, o Haley, pulou nos meu braços, mas logo saiu, fui direto para a cozinha comer alguma coisa e como todos os dias me sentei no sofá peguei o controle da televisão, logo comecei a assistir. O dia foi embora e a noite pairou, desliguei o aparelho eletrônico e fui novamente para a cozinha, a casa estava um silêncio que doía os ouvidos, mas de repente ouvi uma voz .. uma voz que nunca havia ouvido antes, uma voz doce e acolhedora, como se fosse deitar em cima de uma cama cheia de plumas.
Fechei a Porta da geladeira subitamente e fitei as janelas do comodo, não havia nada além da bela luz do Luar, procurei na sala, onde o Haley dormia como uma preguiça, também não havia nada. Comecei a me assustar, me sentei novamente no sofá e liguei todas as luzes possíveis do comodo. Não queria ser morto por uma psicopata de voz bonita que falou meu nome [kkkkk] ... pera ... ela falou meu nome???? O.O
Nesse momento dei um pulo do sofá e corri para fora da casa, com o barulho Haley veio correndo atrás de mim, minha respiração ofegante me deixava mais doido ainda, olhei para todos os lados e não vi nada de errado já que eram 22:00 da noite, ouvi a voz novamente e me virei para o lado que achava ter a ouvido, não vi nada.
– Quem é?! - gritei, um dos maiores erros dos desesperados, acha mesmo que a pessoa que quer lhe matar vai mesmo lhe dizer o nome dele, caso você sobreviva ele esta lascado, e também que se você gritar denunciará o lugar onde você está, apear de eu estar encurralado - O que quer?? - minha vida [kkk] porque não tenho dinheiro algum.
Uma Luz forte emanou do telhado da casa e uma fumaça começou a se formar, um cheiro de canela, eu adorava canela, fiquei imóvel vendo aquilo, a Lua subiu a altura que pudesse ficar a minha vista sobre o telhado, e uma enorme cauda se formou na fumaça, a voz voltou, mas fazia barulhos estranhos, alias, indescritíveis para falar a verdade.
– Heyke ...
– Como sabe meu nome? por favor, não me mata, sou tão novo pra morrer T.T - meu desespero aumentou.
– Sabe quem eu sou?
– N-N-Não - a fumaça foi sugada e a cauda havia desaparecido, Haley começou a latir para mim.
– SHIIII HALEY!!! - Ele não para, percebi que não latia para mim, e sim para algo que havia atrás de mim, senti um "LEVE" frio na espinha e como todo idiota, VIREI PARA VER O QUE HAVIA ATRÁS DE MIM, espero que não um negão =X
– Heyke .. - quando virei totalmente a fumaça estava atrás de mim, e dela saiu uma garota, de longos cabelos cinza e olhos roxo, pele bem branca, seus olhos eram tão lindos que me hipnotozavão - Sou Anke, O Lobo do norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*000*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi To Okami? Masaka!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.