A New World escrita por Alice Gregorio


Capítulo 9
Capítulo 9- Conhecendo o Mal!


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo para voces meu povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314990/chapter/9

O homem me encarava seus olhos eram vermelhos onde devia ser branco, e sua pupila de um cinza estranho quase morto, ele parecia um fantasma, uma assombração, um terror tomou conta do meu coração, ele era muito ruim, eu imaginava  quem era, eu sabia quem era, eu estava nervosa , cada vez mais nervosa, parecia que iria explodir, eu estava com medo, com muito medo

.

-Não tema eu não farei nada hoje, só estou aqui para lhe dar um aviso, para que você diga aos outros.

Ele me encarou, por alguns minutos, eu pensei em correr em voar, mas não demonstraria fraqueza, não para ele, encarei ele como igual ele me olhou  e sorriu.

-Não seja tola Henry um ato meu e você estará morta. –ele disse sorrindo com maldade.

-Entao me mate, eu não temo a morte.- ele se surpreendeu por um segundo depois me olhou e gargalhou.

-Voce tem a mim. –ele me disse, eu podia temer mas não deixaria que ele ficasse sabendo, não mesmo.

-Eu não temo você, para mim você não passa de um assassino nojento.

-não me provoque como um assassino posso acabar com voce agora se quiser. –ele tentou me amendontrar

-entao acabe. –eu disse seus olhos pousaram em mim e com uma gargalhada de que me deu medo ele disse

-Avise a eles que esta quase na hora, a guerra já vai começar.

Ele saiu voando outra vez, eu corri pela floresta ate achar Jeremy no vilarejo, ele me olhou assustado sabendo que tinha acontecido algo.

- Reúnam todos nos precisamos conversar.

Eu disse a ele, no mesmo momento fomos atrás de Mary e Peter, enquanto John correu ao encontro de Lara e Jackson, estávamos todos reunidos quando  eles chegaram a mim explodiram as perguntas.

-O que aconteceu? –perguntou Peter

-E grave?-perguntou Lara

-Voce esta bem?- perguntou John

-O que esta acontecendo aqui?-perguntou Jackson

-Vamos deixar ela falar. –tentou Jeremy

 Mas eles continuavam a perguntar e falar juntos, eu não conseguia entender me irritei.

-Calem a boca!

Eu disse todos me olharam surpresos, eu fiquei sem graça mas estava irritada com medo e eles não calavam a boca afinal o que queria fazer? Me enlouquecer?

-Alguem sabe um lugar onde possamos ficar sem ser interrompidos?

-Venha. –  Mary disse caminhamos ate um bar tinha uma mesa afastada e nos sentamos o bar estava vazio e parecia que quase nunca era frequentado, eu me senti e olhei os seis que esperavam apreensivos.

-Ele veio ate a mim, ele falou comigo, me deixou um recado, e por sorte não me matou. –eu disse e eles me encararam assustados. Entao Jackson fez a pergunta obvia.

-Quem?-ele perguntou imaginando a resposta

-Damian.

Respondi de  vagar, e ao observar a cara deles, eles  não esperavam que eu fosse tão direta, Lara se agarrou ao braço de Jackson mais forte, Jackson e abraçou seus olhos vagando, Peter segurou a mão de Mary e ela apertou a mão dele e ficaram se olhando, John se aproximou mais de mim, e me abraçou pelos ombros preocupados, como irmão, Jeremy do outro lado segurou minha mão e quebrou o silencio.

-Ele te machucou Henry?

Perguntou preocupado eu neguei com a cabeça, e apertei a mão dele de leve, depois desviei os olhos, e voltei a olhar todos.

-Mas ele me deixou um recado, disse que queria que eu entregasse e por isso não me matou, disse que iria esperar a hora, e no momento certo ele me mataria.

Todos se assustaram Lara me olhou aflita, Mary me olhou com força como alguém me dando apoio mostrando que estaria comigo, Peter segurou mais firme a mão dela e olhou para mim com um sussurro disse “ vai ficar tudo bem”, Jackson ficou perdido sem saber o  que fazer, John me abraçou mais forte, como alguém que me protegia, enquanto Jeremy apertando minha mão sussurrava para si mesmo, “ eu não vou deixar, eu não vou deixar, ele não vai fazer isso, não vou deixar acontecer.”

-Qual foi o recado Henry? – Mary perguntou aflita com a voz dura e fria

-A guerra esta chegando vai começar.

Todos se calaram por um segundo ate Jackson e Peter falarem.

-Mas nos não estamos prontos, não podemos lutar agora. – Jackson disse perplexo, colocando em palavras tudo o que sentíamos e pensávamos, Peter o olhou e disse com toda a sua certeza e Fe.

-Eu sei, nos todos sabemos, mas vamos ter que aprender, precisamos salvar a vida de todos, nos precisamos aprender.

-Mas nem todos se especializaram. – Lara disse o que eu queria dizer, mas minha voz que ficara presa não conseguia.

-Eu sei Lara, mas teremos que dar um jeito ou todo o povo de Fantastic iram estar em perigo por nos. – John disse como um cavalheiro

-Vamos temos que voltar para o castelo e contar isso a Joanne ela deve saber o que fazer. – Jeremy disse se levantando assim como eu Mary nos chamou.

-Só vamos nos lembrar de uma coisa, separados somos fortes, mas juntos somo invencíveis, vamos conseguir, nos vamos vencer.

E assim andamos em rumo ao castelo, Mary tinha razão éramos muito forte sozinhos, Damiam poderia me matar hoje sozinha, mas juntos, juntos éramos quase invencíveis pelo menos, não seria fácil para ele, lógico que para nos também não, mas tínhamos uma chance mínima talvez, mas tínhamos uma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem ! Beijooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.