A New World escrita por Alice Gregorio


Capítulo 22
Capítulo 22- Como tudo ficou, ou como tudo ia fica


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, Ultimo capitulo!! e eu sei tambem vou sentir saudades!! mas a vida e assim, tudo exatamente tudo tem um fim! ou será que nao? pois é minha gente essa fic chegou ao fim, mas acompanhe minha duas novas fics que serão postadas daqui no maximo uns dois dias!!
me digam qual voces preferem, a sinopse estara ali em baixo beijjo! boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314990/chapter/22

Bom depois da batalha de anjos, como ficou conhecida, Olivia e John assumiram um namoro firme, e que durava ate hoje dois anos depois, mas bom todos duravam não é, Lara e Jackson faziam planos de se casar, já Mary e Peter continuavam a brigar , Joanne descobriu que a profecia na verdade não simplificava a situação de como seria a vitoria os marcados sobre aquele não nomeavel, mas ela disse que essa era vitoria mais bonita e especial que poderíamos querer, John aceitou uma certa trégua e visitava o pai as vezes, descobriu isso por meio do espírito da mãe, que o visitava constantemente quando ele a chamava, ela dizia que era importante que ele tivesse no coração o dom do perdão. E assim ele fez, desde entao ele visitava o pai, e Olivia ia junto as vezes, mas não foi só isso que mudou, ficamos sabendo que o velho professor que matou seu aluno agora era denunciado também por quase matar a mulher que era uma humana e o deixou por um humano segundo ele tolo, descobrimos também que Mary na verdade era loucamente apaixonada por Peter e que todas as brigas que ela causa era por um certo medo de que ele se cansasse da mesmice, mas segundo Peter ele gostava das brigas, sempre desconfiamos que Peter fosse um tanto é  como posso dizer , masoquista. Joanne continuou na escola e nos nos formamos, mesmo assim  vivemos em um vilarejo eu e John dividimos uma casa, colocamos que éramos irmãos de certa forma não fazia sentido viver longe. Soubemos que nossa “irmãzinha” Ashley ficou conhecida por vídeos de moda na internet, e descobrimos que também se metia em confusões demais, nos voltamos e avisamos que estávamos de mudanças e lógico que a família querida fez questão de pensar besteira e achar que eu conquistei John para ficar com o dinheiro da família, mas John negou qualquer dinheiro deles, que nosso mundo não faria falta nenhuma, John foi batizado como anjo da guarda obvio e estava prometido para o filha de Jackson e Lara que segundo mais profecias se casariam daqui a mais dois anos, e um ano depois ela nasceria, Lara ficou feliz em saber que iria ter a filha com o nome que ela tanto queria, Rosa, Jackson não ficou tão contente segundo ele queria que sua filha se chamasse, Violet, mas eles estava juntos e isso era o que importava. Peter e Mary também consultaram profecias e sabiam que as briguinhas bobas e nada destrutivas continuariam ate depois de casados, o que só aconteceria daqui a cinco anos, e que eles teriam um gêmeas, Victoria e Jacqueline, que herdariam cada uma o dom da mãe em tirar os outros do serio, Olivia e John demoraram a ceder mas acabaram consultando também as profecias e sabiam que iriam ficar juntos e Olivia demoraria a engravidar, só cinco anos depois do casamento que seria daqui um ano e meio, eu debochava dizia que já estava comprando a fila de vestidos para todos esses casamentos, mas e claro que Olivia que oficialmente estava trabalhando no departamento de profecias dizia que tinha uma com o meu nome nela, mas eu conto isso depois, primeiro tem que saber que John terá um filho chamado Johan que será tão bonito quanto os pais, ele também marcara a historia segundo a profecia com a ajuda de uma certa primo, Johan marcara historia como o pai e o avô, que mesmo com marcações tão diferentes marcaram a historia, cada um do seu jeito com o seu ponto de vista, sua forma de agir, um sim, fez coisas terríveis mais grandiosas, o outro fez uma coisa quase impossível e ainda mais grandiosa, aqueceu um coração que estava congelado trazendo assim a paz ao mundo dos anjos.

Bom mas como eu prometi vamos falar o que minha profecia dizia? Sim, então por onde começar? Ah claro pelo começo eu suponho, vamos lá então.

Minha profecia dizia que  eu continuaria muito bem obrigada, atrapalhada e deslocada, talentosa e teria um cachorro e um tigre, o cachorro se chamara Blutos, e o tigre Shere Khan, pois é ideia minha, segundo a profecia, também teria um grande filho, mentira ele seria pequenino, mas grandioso, sim uma mente brilhante, meu futuro mais já querido Jack, e uma menininha tão pura, doce e angelical como o pai, lindo maravilhoso e completamente brilhante, atencioso e bla bla, tudo de bom, e é claro todo Meu. Mas isso não importa, a querida e amada Lana Belatriz, não me culpem o nome totalmente escolhido pelo querido e amado pai, que seria o anjo caramelo mais perfeito ou melhor já era o anjo caramelo mais perfeito do mundo, e claro eu seria uma anja da noite para sempre, no bom sentido em gente, e comandaria ela, já meu querido e amado marido seria tão brilhante que poderia ter um dragão, e continuar bem, e o mais importante, mas com certeza o mais obvio eu e meu querido teríamos um casamento, mas não um simples casamento, e sim o casamento do ano, seria daqui a três anos, e seria o casamento mais comemorado e lindo, perfeita a minha futura vida não acham?

E eu também, e isso tirando que já era perfeita, e incrível eu sei, eu sei nem um pouco modesta eu NE, perfeito,  bom mas o mais legal era que Jeremy estaria comigo em todos os momentos, e eu já sabia disso, inclusive eu pensar aqui nisso nesse exato momento em que nos estávamos sentados no penhasco onde os animais passeavam atrás de nos, e estávamos bem na beirada com estrelas em meu comando bem perto de nos que iluminavam sua face perfeita enquanto ele me abraçava por trás, sim isso era perfeito, me virei.

-Você sabia que é tudo o que eu podia querer? – eu perguntei sorrindo e ele sorriu de volta.

-Não, mas você e mais do que eu jamais imaginei em ter.

 Ele respondeu, e mais uma fez seus lábios causaram aquele efeito tão conhecido, que todos já sabem , a mistura dos melhores sabores do  mundo, o mundo girando, o tempo parando, as pessoas sumindo, e meu coração palpitando tanto quanto o possível, e ali aos beijos suas mãos desceram por mim, fazendo um caminho quente em minhas costas, tirand proveito da minha fraqueza diante dele, suas mãos seguraram minha  cintura e a outra voou para meus cabelos aprofundando o beijo da minha vida, e ali naquele beijo eu senti todo o amor do mundo, e ali naquele momento eu me entreguei a ele, isso em um penhasco, mas o lugar não importa a presença sim, dai a noite ficou mais linda do que com meus poderes eu fiz, e eu o amei, assim como 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? sim, entao comentem!! e escolham uma das duas fics a seguir!! Entendam uma das minhas fics ainda nao tem sinopse sabem como e dificil escrever, mas vou contar um pouco da historia e voces escolhem a primeira a ser posatada!
O Plano
Sinopse: Após a quase batalha com os poderosos Volturi, a paz reina novamente na família Cullen por aproximadamente 50 anos.
Renesmee cresce e se casa com aquele que estava destinado a ser seu parceiro eternamente. Jacob! E com o fruto desse amor, eles constroem sua própria família em La Push.
Mas nem tudo é mar de rosas.
Dois dos guardas de Aro, Demetri e Jane, vão até Bella e Alice, que estavam felizes e iriam se casar, e a mandato de Aro, dizem que as duas devem se juntar à guarda, ou a família Cullen estaria acabada!
Sem enxergar outra alternativa a não ser aceitar, Bella e Alice se separam de Edward e Jasper e se juntam aos horríveis Volturi.
Mas isso não ficará assim.
Alice tem em mente um plano que acabará com o clã inimigo!
The little girl spicy
essa e a historia de uma menina da cidade do interior, Alice Brandon perdeu o pai cedo e viu sua mae se casar quando era ainda uma criança com o doutor da cidade, Carlisle Cullen, ele porem tinha uma filha da mesma idade Rosalie, que sempre gostou de aprontar e apos ir parar na delegacia bebada onde o chefe de policia Charlie Swan que e amigo de seu pai, ele decide mandar a sua filha Rose para um internato onde Bella Swan esta a um ano, e Alice nao querendo ficar sozinha na cidade se junta a Rose e vai para o internato onde tudo começa a mudar.
Escolham gente, conto com vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.