A New World escrita por Alice Gregorio


Capítulo 16
Capítulo 16- Resgatando Jeremy!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês Boa leitura galera beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314990/chapter/16

Eu peguei uma estrela guia, em qualquer lugar do céu, ela me levou a Jeremy, e agora eu me encontrava na frente de uma espécie de caverna, no meio de uma floresta, longe do vilarejo pelo o que eu pude ver,mas isso não importa, o que me interessa e que Jeremy esta lá dentro, eu posso ouvi-lo gritar, e isso me deixa louca, mas eu tenho que me controlar afinal de contas não posso simplesmente entrar lá tenho que concluir um plano, entrei de fininho para que ninguém pudesse me ver, e depois de garantir essa segurança eu procurei por Jeremy, e seguindo seus gritos cheguei a um lugar, uma sala, ela pareci ser um tipo de sala de tortura e isso me deu arrepios, dentro dela Jeremy estava sentado em uma cadeira, sete homens o cercavam, um deles eu reconheci de imediato, era o homem da floresta, achar eles não foi difícil, difícil ia ser tirar Jeremy dali, outro berro ecoou na escuridão fria da noite, eu me arrepiei e tremi, e cadeira em que ele estava sentado era uma daquelas cadeiras para qual quem esta no corredor da morte e mandado. É isso mesmo, aquela cadeira era uma cadeira de choque, e ele negava a responder alguma coisa a voz conhecida do homem da floresta.

-Responda moleque, qual deles e o meu? – ele perguntou e eu fiquei confusa, o dele? O que e dele?

-Eu não sei. –Jeremy disse pelo o que me pareceu a milésima vez.

-Não seja tolo, eu sei que sabe, agora me diga qual deles é o meu filho? Qual deles esta encarregado de mim? O que eles pretendem fazer? Vocês tem alguma arma secreta?

-Não, eu não sei de nada. Não sei do que você ta falando!!

Outro choque, Jeremy tremeu na cadeira e sua cabeça caiu de lado, eles precisavam sair dali, eu precisava salvar Jeremy o mais rápido possível, algo piscou em minha mente, perai, uma das perguntas dele foi, quem era o filho dele? Sim ele perguntou isso, entao quer dizer que um de nos era filho dele, eu não pude acreditar, a tortura continuou e Jeremy desmaiou finalmente, o homem falou para os outros.

-Vamos ver se eles solta a língua amanha, por enquanto deixem ele ai.

Eu me escondi eles saíram da sala, e quando tudo ficou silencioso, eu voltei ao corredor, e devagar eu abri a porta, Jeremy ainda estava desmaiado, andei ate ele, e o soltei da cadeira, com as cargas que ele levou hoje qualquer humano teria morrido, mas Jeremy não era qualquer humano, ele não era nem mesmo qualquer anjo, eu sorri com esse pensamento, e ele se mexeu depois que eu soltei a ultima tira que o prendia.

-Henry? –ele perguntou um tanto tonto, eu sorri em resposta.

-Oi, vim tirar você daqui.

 Eu disse sorrindo, ele me encarou perplexo, como se eu tivesse o insultado.

-Você esta maluca? Saia daqui o mais rápido que puder. –ele me disse como uma ordem, eu não pude acreditar.

-Não eu não vou sair daqui sem você, Vem vamos logo.

Depois de um tempo, ele se apoiou em mim e saímos da sala,andamos devagar pelos corredores com medo de encontrar um daqueles homens,e quando chegamos perto do final daquela caverna eu os vi, Jeremy ainda fraco tremeu com medo, e eu senti que o medo era mais por mim, do que por ele mesmo, mas que menino idiota, eu dava conta, ou eu pensava que sim.

-Ora , ora quem eu vejo aqui? Henry minha querida como você esta? –Damian disse me encarando eu o encarei como meu igual, e vi Jeremy tentando se mexer.

-Melhor do que você vai ficar. –eu disse com raiva, ele sorriu irônico.

-Isso e uma ameaça minha cara? –ele perguntou normalmente.

-Leve como você quiser, eu prefiro levar como uma promessa. –eu disse o encarando, ele me olhou e estalou os dedos, dois dos homens dele me seguraram e Jeremy caiu do chão com uma péssima cara ele gritou.

-LARGUEM ELA AGORA!!!!!!!!!!!! –ele disse tentando se levantar, eu vi tudo muito rápido, um dos outros homens deu um saco em sua barriga e dois deles o seguraram, e eu vi Damian fazer um sinal para que o homem parasse de o golpear, Jeremy estava com uma cara horrível de dor, e seus olhos estavam marejados.

-Desgraçado!!!!!!- eu gritei me debatendo nos braços dos homens

-Ah mande seu namoradinho se comportar, se não a próxima vitima vai ser você queridinha...- ele se aproximava falando mas Jeremy o interrompeu.

-NÃO TOQUE NELA!! –ele disse e levou mais um soco, tentei me soltar de novo mas não consegui

-Pensei que a escola de vocês fosse mais eficiente mas pelo o que posso ver os alunos são bem indisciplinados, que coisa mais feia, levem eles para dentro.

Não podia deixar que isso acontecesse, sabia que uma vez dentro daquela caverna não conseguiríamos fugir tão cedo, eu tinha que fazer alguma coisa, mas o que? Droga, Mary era melhor nessas coisas do que eu, ela e John iriam saber o que fazer, mas eu não conseguia entender, de um jeito ou de outro eu ainda era a novata não era? Mas que droga eu vim aqui salvar Jeremy, resgatar ele, levar ele embora daqui e não fazer ele sofrer ainda mais, e nem me entregar de bandeja nas mãos desses caras, droga, droga, pensa Henry, pensa, e claro, eu era um anjo da noite, estava de noite, e a besta aqui não sabia o que fazer, antes deles começarem a nos levar para dentro eu encarei o céu.

-Majestade da escuridão, noite, ajude sua filha, escuridão que guia as estrelas, cegue agora os inimigos da  sua filha.

Uma onda de escuridão, negra como o céu, sem estrelas, sem um mínimo de luz para alguém que não fosse um anjo da noite conseguiria ver, eles ficaram perdidos, vi Jeremy cair no chão cego, e eu o peguei e saímos voando para o céu, ele me olhou quando chegamos no alto. Estava confuso e machucado, lhe dei um selinho e sorri.

-Como fez aquilo? –ele disse

-Armas de um anjo da noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Sim? Então comentem né!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.