Arcanist - O Projeto escrita por UllienSama


Capítulo 4
Capítulo 4 - The Scarlet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314920/chapter/4

(Masaki): Eu vou explicar bem devagar pra você entender. A Arcanist é uma instituição secreta de que poucas pessoas do alto escalão do governo tem conhecimento. Estamos espalhados por muitos países. Cuidamos de serviços policiais de alto grau de dificuldade.

(Yuudai): ...Entendi. Vocês são tipo um serviço secreto, parecido com o FBI.

(Masaki): Exatamente, meu garoto. Mas a nossa diferença é que não carregamos armas convencionais. Nós lutamos usando a Magia Arcana.

(Yuudai): Magia arcana? Que merda é essa? Magia não existe!

Nesse momento, Masaki faz uma cara de desacreditado. Então, um brilho sai da sua mão e um espelho, redondo, com uma moldura preta, surge em sua mão. Então, ele o aponta para mim, e uma réplica de mim, como a do velho naquele dia, surge na minha frente.

(Masaki): Viu? Isso é magia arcana. Cada pessoa que nasce com magia arcana tem uma habilidade peculiar. Essa é a minha. Yuudai, você é um de nós também.

Eu não conseguia encaixar tudo aquilo. Era um truque? Não. Era real. Masaki só continuou a falar.

(Masaki): Eu trouxe você aqui por alguns motivos. O primeiro, é pelo seu pai. Antes, trabalhávamos juntos como Arcanist nos Estados Unidos. Os homens que o sequestraram são a Dark Corp., uma organização que usa o poder arcano para atuar contra a lei e em prol de seus próprios objetivos.

(Yuudai): Nós podemos ajudá-lo? O que eu faço?

(Masaki): Calma, Yuudai. Esse é o segundo motivo. Eu o trouxe aqui porque assim como seu pai, você possui a magia arcana em si. Quero treiná-lo para que nossa base no Japão, que por enquanto se resume em mim e Yukihana, se fortaleça e possa atuar. Yuudai, junte-se a nós e se torne um Arcanist. Eu posso te treinar. Mas para ajudar seu pai, você terá essa obrigação: trabalhar conosco até que possamos ter meios de derrotar a Dark Corp. Japonesa, que não é fraca.

(Yuudai): ºRespiraº Ok. Eu aceito essa obrigação! É tudo muito confuso, mas eu preciso ajudar meu pai.

(Yukihana): ...Yuudai. Eu entendo.

(Masaki): Pois bem então. Em 3 dias, eu te explicarei tudo sobre os Arcanist e iniciarei seu treinamento. Até lá, descanse e se recupere. Mas lembre-se: Até você ficar forte, terá que ter paciência e calma. Eu sei que consegue, seu nível de inteligência, raciocínio e calma me surpreende.

–-----

(Muda-se o cenário para uma cena em um lugar sombrio, onde é mostrada uma criatura, uma espécie de lobo, deitada no chão)

(Criatura desconhecida): Então, depois de 13 séculos, vai começar tudo de novo.

–-----

Então, passaram-se 3 dias. Todos os dias, Yukihana-san ou Masaki-dono me ajudaram, fizeram compras e cuidaram da casa por mim. Então, depois de recuperado, voltei ao restaurante.

(Masaki): Pois bem, Yuudai-kun. Aqui no subsolo é a nossa base. É uma espécie de laboratório criminal. No primeiro andar, temos salas de reunião e outras coisas mais normais. No segundo andar, laboratórios criminalísticos.

(Yukihana): Eu estudei criminalística a minha vida inteira, coletar e analisar provas de crime é a minha especialidade.

(Masaki): No terceiro andar, temos celas preparadas para pessoas com habilidade arcana. E aqui, no último andar, é onde ocorrerá seus treinamentos.

(Yuudai): Legal. Particularmente, sempre adorei seriados policiais na TV. E o treinamento, do que se trata?

(Masaki): Primeiro, vou explicar algumas coisas sobre os Arcanist.

Os Arcanist possuem a magia arcana dentro de si. Essa se converte em um elemento, dependendo da pessoa, e toma a forma de uma arma ou objeto. Aquele espelho que você viu é a minha arma, elas são chamadas de Arcane Forms. É, literalmente, a forma do seu poder.

Então, uma fumaça gélida aparece em torno de Yukihana, e um par de leques japoneses saem de sua mão.

(Yukihana): Essa é a minha Form. O seu elemento é o gelo. Com ela, eu posso desde armazenar provas de crime em cubos de gelo sem danificá-los até criar um vento gelado que congelaria sua pele.

(Masaki): Continuando, as Forms possuem ataques próprios, como Yukihana já descreveu. Meu ataque, como já observou, não usa elemento, usa a energia em si, algo que também é possível para alguns, e cria uma réplica ilusória da pessoa para quem eu miro o espelho.

(Yuudai): E como se consegue essa arma?

(Masaki): Calma, a gente já vai chegar lá. Existem inúmeros elementos, que vão desde fogo até habilidades capazes de criar armas de metal puro.

Masaki faz um gesto para eu o seguir, até uma porta fechada.

(Masaki): Existe uma espécie de ritual para conseguir sua Form. Esta, como eu já disse, é a forma do seu poder, então desde o seu nascimento ela está destinada a ser de um jeito único.

(Yuudai): E como é o maldito ritual?

(Masaki): Será a primeira etapa do seu treinamento. Entre nessa sala escura e a prova de som, sente-se no chão e sinta o poder dentro de você. Então, saberá o que fazer.

Eu adentrei a sala. Realmente, não dava para ver ou ouvir nada. Então, como ele havia descrito, eu sentei no chão e comecei a meditar.

Depois de alguns minutos, eu realmente sentia uma espécie de aura tomando o meu corpo. Não. Essa aura já estava lá.

Então, eu vi uma luz forte na minha frente.

Abri meus olhos. Como mágica, na minha frente havia uma estátua, sem olhos, apenas com o resto da face. Sua postura parecia um oráculo, com as duas mãos estendidas.

Como que por instinto, eu sabia o que fazer. Senti aquele poder de novo, e o fiz fluir para fora. Eu não sabia como, mas eu sabia que era aquilo o que eu tinha que fazer... Então, a estátua brilhou fortemente. Sobre suas mãos estendidas, apareceu um item.

Era uma luva preta, da mão esquerda, com uma marca vermelho-escarlate que era como uma runa ou círculo mágico parecido com aqueles de jogos de RPG em sua palma. Eu peguei ela e a vesti, então a estátua sumiu. Quando percebi, eu ainda estava sentado no chão, mas agora com as luvas em minha mão esquerda. Seria aquilo? Saí da sala escura.

(Masaki): E então, como foi? conseguiu?

Mostrei a luva para ele. Eu comecei a falar como foi e perguntar se era aquilo mesmo, então percebi a face de espanto de Masaki.

(Masaki): Mas essa marca... É... Sem dúvidas... Uma das 4 armas dos Reis Arcanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcanist - O Projeto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.