Death Rose escrita por Hime sama


Capítulo 2
Inicio da busca


Notas iniciais do capítulo

OIIIII, ALGUEM AQUI? *ouvindo eco*
Bem, se tiver, desculpe a demora... Fiquei sem inspiração, acabei atrasando todas as fic... Proximo cap. Nao demorara tanto
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314813/chapter/2

-CHESHIRE!- a voz de Hades se fez ecoar. 

-S-sim Hades-sama 

-Eu quero que vá com Radamanthys e Aicos até o santuário e diga a Athena que estamos com o precioso cavaleiro dela aqui...- um sorriso maligno brotou em seus lábios.- E vocês dois, não quero que ataquem nenhum cavaleiro, quero a cofiaça deles na palavra de vocês para que o recado seja entregue diretamente a Athena. 

-Sim mestre...- os três responderam juntos

 --------------//----------------

 Ao chegar na região próxima ao santuário foram abordados por três cavaleiros de prata.

-Parem onde estão ou então não hesitaremos em atacar. -Viemos em paz, temos um recado de Hades para Athena, queria poder dá-lo a ela...- Aicos disse.

  -Diga a nós e nós diremos a ela.... Não podemos permitir que vocês passem daqui... -Acha mesmo que meros cavaleiros de prata poderiam vencer dois juízes do inferno?- Radamanthys se pronunciou e Aicos o deu uma cotovelada para que ficasse quieto. 

 Os cavaleiro se entreolharam, valeria a pena morrer ali-uma batalha perdida- sendo que ainda tinha uma guerra inteira pela frente onde precisariam da ajuda deles? 

-Vieram em paz, não é mesmo? Então apenas você vem comigo- apontaram para o Cheshire e voltaram a atenção pros dois juízes- Vocês ficam aqui esperando com eles- todos assentiram. 

Ao chegar no salão do Grande Mestre o cavaleiro de prata explicou ao Shion o que aconteceu e ele entrou no salão deixando os dois esperando.

-Athena, um espectro veio até aqui e disse que quer dar um recado de Hades pessoalmente... 

-Hmm... Certo Shion, deixe-o entrar... Cheshire entrou e fez uma reverência, mesmo que ele servisse a Hades sabia que deveria mostrar respeito diante a um deus, ou deusa, no caso. 

-Athena, Hades me mando aqui para avisa-la que Albafica foi raptado por nós- os vários cavaleiros ali presente começaram a falar ao mesmo temo. 

-SILÊNCIO- impôs Athena- e o que ele quer em troca? 

-Sua vida, se não aceitar o mataremos. Tem três meses para pensar.- Cheshire sabia que o prazo era longo, mas era o tempo que com certeza Athena mandaria cavaleiros atrás de Albafica . Poderia dar a guerra toda de prazo, mas seria óbvio que não seria essa a intenção, e também se ela concordasse a guerra já estaria ganha. 

Os cavaleiros voltaram a falar agora muito mais alto, dessa vez Athena não pediu silêncio, apenas se retirou. E Cheshire também, acompanhado de um cavaleiro. 

Dentro do salão os cavaleiros falavam coisas como "como não percebemos que Albafica sumiu", "quando ele foi capturado?", "eles querem a vida de Athena em troca de um cavaleiro? Maldito Hades", Shion passou por eles e foi para onde a deusa estava. 

-Athena, temos três meses... Eu posso montar uma equipe de resgate agora mesmo, se conseguirmos resgata-lo antes do prazo não terá com que se preocupar.- Athena o fitou triste. 

-Faça isso, o mais rápido possível, mas quero que você fique no santuário... Mande outro cavaleiro de ouro. Você será o próximo grande mestre, não pode se arriscar. 

-Mas...- ele foi cortado 

-Shion... 

-Certo, Athena...- ele se retirou.

 "Albafica, como conseguiram te capturar?" 

-------------//------------- -Tenho uma notícia boa e uma má pra você...- Minos se aproximou da cela, Albafica estava deitado na cama que continha nela- A boa é que fiquei sabendo que Athena está montando uma equipe para vir resgata-lo- Albafica se levantou e andou até a ele, ficando separados apenas pela grade. 

-E qual é a má notícia?- perguntou estreitando os olhos. 

-Você nem chegará a vê-los, os matarei antes que cheguem até você- sorriu cínico. 

-Maldito- segurou Minos pela gola de sua armadura. 

-Calma ai, Florzinha. Aqui, com a barreira de Hades, você não passa de uma bela rosa sem espinhos, não pode fazer nada contra mim.- os lábios deles quase se tocavam. 

Albafica o soltou a contragosto e se sentou na cama colocando as mãos no rosto, não choraria, nem queria, estava com raiva dele mesmo, na verdade, era mais que isso estava preocupado com os companheiros, por sua culpa eles morreriam, não que não confiasse nos amigos, mas conhecia a força de Minos, ele mesmo havia sido capturado sem nem ter chance de reagir. Estava se lamentando por não ter atacado primeiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review e me deixe feliz ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.