Caprichos Do Destino - Sasusaku escrita por Naguime


Capítulo 3
Confições de um Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314800/chapter/3

Sasuke fala:” Irritante, é isso o que ela é, hunf, era só mais isso o que me faltava né... Por quê ela não sai mais da minha cabeça? Desde a noite passada, no clã Uchiha, até agora... Não! Éramos colegas de equipe, apenas isso, e por quê raios eu estou pensando nela? Foi só uma pequena distração, apenas luxuria, mate-a Sasuke, mate-a antes que as coisas fiquem mais sérias...”

-Sakura: você não esqueceu não é? – fui em sua direção –

- Sasuke: afaste-se!

- Sakura: você me pediu para esquecer, disse-me que eu era irritante, mais você não esqueceu!!! Senão, por que está em minha casa a essa hora?

- Sasuke: Você... Deve morrer...

- Sakura: tente... – Ele veio rápido em minha direção, a espada brilhando, eu desviei e chutei sua espada para longe –

- Sasuke: você não é melhor que eu...

- Sakura: VOCÊ é que não é melhor que eu!!! – Seus olhos ficaram vermelhos, ele me deu um soco, eu cai, ele me levantou pelo pescoço –

- Sasuke: é mesmo?

-Sakura: sim – Dei-lhe um chute nas partes baixas, ele caiu agonizante –

- Sasuke: Isso é golpe baixo...

- Sakura: Aé?  - segurei em seu pescoço e concentrei todo meu chakra no meu punho –

- Sasuke: Sa  as ku  ku raa

- Sakura: hunf – soltei seu pescoço e saí de cima dele –

- Sasuke: Sakura... eu.....  eu..... eu a amo...

- Sakura: C como?

- Sasuke: É isso! Foi por isso que voltei...

- Sakura: [...] Não, você não pode Sasuke.

- Sasuke: Como não? Eu a amo, sempre amei...

- Sakura: Por que me diz isso agora?

- Sasuke: porque eu nunca quis admitir isso a mim mesmo!

- Sakura: é mentira... – lágrimas rolavam em minha face – è mentira!!!

- Sasuke: Não!

- Sakura: ... Prova-me...

- Sasuke: por que eu nunca te levei comigo Sakura? Por que eu só me importei com você na floresta da morte?

- Sakura: ... Eu não sei!

- Sasuke: Se eu te levasse comigo, Orochimaru não me faria mal, mas e a você? O único jeito foi te deixar inconsciente, eu não poderia proteger você se você fosse... Entenda Sakura!!!

- Sakura: ... sniff, Sasuke, Sniff – Eu o abracei, ainda incerta do que aconteceria depois, seria apenas uma traição do destino? Um capricho? Não sei, mais daqui em diante, não vou deixar você partir Sasuke, nunca!

- Sasuke: Seja minha Sakura...

- Sakura: Hai, mas me prometa Sasuke, que nunca mais vai me deixar, prometa!

- Sasuke: Eu prometo – Ele sussurrou em meu ouvido –

- Sakura: Aishiteru Sasuke.

- Sasuke: Eu também, minha flor de cerejeira.

Sakura fala: “ Foi a segunda noite mais inesquecível em minha vida, o que aconteceu vocês já devem saber... Depois disso Sasuke retornou a Konoha,

A senhora Tsunade e eu conversamos muito sobre a punição que deveria ser dada a Sasuke, Ela pegou leve com ele, lhe deu apenas como punição trabalhos em prol da vila e missões sem remuneração...

Ele aceitou tudo sem pestanejar, não digo que fomos felizes para sempre, isso não existe! Mas, foi tudo maravilhoso, somente a distância de algumas missões e mais nada, nos trazia tristezas... 

Agora eu sou a nova Srª Uchiha, Sakura Uchiha, com orgulho, Um capricho do destino nos uniu, e finalmente eu encontrei minha felicidade...

                                                                                     ***          FIM     ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic curtinha... mas o que vale é a intenção..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caprichos Do Destino - Sasusaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.