O Que Era Ficção Virou Realidade escrita por like a boss


Capítulo 11
Jantar e pós jantar


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem, quero saber a opinião de vocês então boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314796/chapter/11

POV Julia

                Eu e Tay ficamos até tarde no meu quarto conversando e de vez em quando nós comentávamos sobre o filme e o grupo de pessoas que encontramos no restaurante, quando deu mais ou menos umas 7 horas da noite me deu fome.

   -Tay! Estou com fome- falei.

   -Já estava estranhando, do jeito que você vive comendo, passou esse tempo todo sem comer nada- ele falou zuando a mim.

   -Hahaha muito engraçado você agora vamos comer logo- falei- você vai se trocar?

   -Não, você vai?- ele perguntou.

   -Vou- falei indo pro banheiro- só um minuto- falei antes de entrar no banheiro, resolvi não chamar tanta atenção, então coloquei uma calça jeans um tênis skatista vermelho com preto uma blusa da coca-cola, um boné aba reta, vermelho e preto e a maquiagem eu deixei a mesma, lápis de olho; blush e gloss básico, mas bonito- estou pronta- disse saindo do banheiro.

   -realmente um minuto- ele falou olhando no relógio.

   -sério foi só um minuto?- perguntei ele assentiu- privilégios de ser uma cantora e ter que trocar de roupa correndo pra voltar pro palco- falei pegando meu celular e minha carteira, peguei meu cordão que ganhei de aniversario do Paulo coloquei ele depois a minha pulseira que era a primeira vez que eu usava perto do Tay.

   -Que pulseira bonita- ele falou observando o pingente de lobo- por causa do filme?- ele perguntou se autovangloriando.

   -Não! Eu ganhei de aniversario no dia em que eu recebi o papel, mas não foi por causa do filme eu desde pequena sempre gostei muito de lobos, muito antes de você aparecer nas telas como o lobo Jacob Black, então para de se achar e vamos comer que estou com fome- falei indo em direção da porta.

   -Então ta senhorita Reneesme Cullen e Futura Black- ele falou como se fosse o Jake o que me fez rir eu sinceramente não me importaria em ser a Reneesme dele... PERA o que foi que pensei, EU ESTOU FICANDO DOIDA SÓ PODE EU NÃO POSSO TER PENSADO ISSO SÉRIO QUE EU PENSEI AHHHHHHH NÃO ACREDITO, fui interrompida da minha repreensão mental por Kellan.

   -Então nós estávamos combinando de irmos todos jantarmos juntos o que vocês acham?- Kellan perguntou.

   -Pode ser nós estávamos saindo pra jantar mesmo- falei não queria ficar a sós com Taylor tenho certeza de que se isso acontecesse eu não iria prestar atenção em uma só palavra dele- Qual restaurante vocês fecharam?- Perguntei Kellan me olhou arqueando a sobrancelha sem entender.

   -Como assim?- ele me perguntou me fazendo rir.

   -Não é só que nós somos muitos mesmo, não lembro nem quantos nós somos, enfim e pra todos irmos jantar juntos teria que fechar um restaurante- falei fazendo os dois rirem, entramos no elevador que estávamos esperando.

   -Mas não vamos todos, só a família Cullen menos o Carilisle e a Esme, o Black o Call e o Atera ah e o Clearwater também- ele falou se referindo aos nossos personagens nós tinhamos essa mania de ficarmos nos chamando pelos personagens pra facilitar a nossa vida, por exemplo ao invés dele falar o nome de todos os atores, ele falou apenas a família Cullen, confuso? Com o tempo você acostuma kkkkkk.

   -Eu acho que teria sido mais fácil falar e os LOBOS ao invés de listar quais deles iriam- Taylor falou rindo e me fazendo rir também.

   -Tanto faz, agora vamos- ele falou e saiu do elevador que tinha acabado de chegar.

   -Aonde nós vamos?- perguntei curiosa como sempre.

   -Em um restaurante- Kellan.

   -Hahaha sério achei que nós íamos jantar na farmácia, mas já que você me surpreendeu e nos vamos a um restaurante pode me dizer em qual- eu perguntei e Taylor riu do meu tom irônico.

   -No que tem aqui na esquina, não lembro o nome sempre esqueço- ele falou e eu e o Taylor nos olhamos e demos um sorrisinho de lado que o Kellan não percebe, saímos do hotel e todos já estavam nos esperando imagine 10 pessoas indo jantar juntas, com certeza chamamos atenção quando chegamos no restaurante e pedimos para o garçom juntar algumas mesas para ficarmos todos juntos.

   -Sabia que nós viemos aqui mais cedo?- perguntei.

   -Nós quem?- Kristen perguntou.

   -Eu e o Taylor viemos aqui e aconteceu uma coisa muito estranha- falei.

   -Como assim?- foi a vez de Robert perguntar.

   -Nós viemos aqui e logo depois que nossos pedidos chegaram 6 pessoas entraram no restaurante e a Julia ficou encarando eles como se os conhecessem- Taylor falou deixando para que eu continuasse com a historia.

    -Bom eu não fiquei encarando eles porque os conhecia e sim porque ouvi uma das garçonetes falando com uma das meninas que estavam entre aquelas seis pessoas, sabe qual era o nome dela?

    -Reneesme- Taylor falou por mim, e alguns ficaram tipo WTF e Poker face esperando nós continuarmos.

   -E o mais estranho aconteceu logo depois quando o menino que estava abraçado a ela falou que ia ao banheiro e escutei ela chamando o nome dele.

   - E qual era o nome dele?- Asheley perguntou.

   -Jacob- Taylor falou.

   -Para ta confuso de mais- Jackson falou.

   -e não para por ai eles estavam com mais alguns 4 pessoas chamados sabe como?- perguntei e vi eles negarem com a cabeça.

   -Embry, Quil, Josh e Emily- Taylor.

   -Quem é Emily?- Tyson perguntou.

   -Não faço a mínima ideia era a única que não tinha o nome igual ao de ninguém- falei.

   -Mas o pior está por vir- Taylor falou.

   -Como assim pior ainda tem mais?- Stewart perguntou.

   -Tem- Taylor.

   -Todos eles pareciam com a gente sabe o Jake com o Tay, a Reneesme comigo, o Quil com o Tyson, Embry com o kyowa o Josh com o Steven a outra menina não tinha com que parecer ela era simplesmente ela, mas ela lembrava a Reneesme, mas não tinha nada a ver comigo.

   -Ok essa historia é estranha- Steven falou, eu falei pra vocês que quem está interpretando o Josh filho da Reneesme e do Jake é o Steven R. McQueen? Não? Como eu pude me esquecer desse detalhe, pois então é ele que está fazendo, quase tive um infarto quando ele foi escolhido, ele foi escolhido depois das gravações terem começado, e eu  sempre o  adorei  desde que eu comecei a ver The vampire diares eu simplesmente passei a ama aquele ser lindo. Ok parei com a crise de fã histérica.

   -Também acho, mas vamos comer agora?- falei e o Kyowa chamou o garçom e ele veio quase ficou doido fazendo o nosso pedido, serio estou dando graças a deus dessa cidade ser pequena e ninguém nos conhecer porque se não esse momento descontraído não estaria acontecendo. Logo os nossos pedidos chegaram e como eram muitos foi trazida por vários garçons nem contei quantos porque depois que a minha chegou eu esqueci completamente dos outros e prestei atenção só no meu prato estava simplesmente morrendo de fome.

                Ficamos conversando e comendo por um bom tempo, quando todos nós terminamos resolvemos voltar para o hotel, eu ia dormi não estava morrendo de sono estava apenas com vontade de dormi, mas o Taylor me chamou para passear por um parque que tinha não tão perto do hotel, mas o suficiente para nos irmos a pé, fomos conversando eu estava com uma sensação estranha uma sensação de estar sendo seguida, peguei na mão do Tay e abracei o braço dele, estava com medo, talvez não por mim mas por ele eu nunca tive medo dessas coisas não estava nem ai sempre soube defender de homens inclusive, mas não sei se poderia proteger-lo.

   -O que foi?- ele me perguntou

   -Não sei, estou com uma sensação ruim, parece que tem alguém nos seguindo- falei e olhei para trás, não vi ninguém com clareza, mas eu conseguir ver um vulto como se alguém se escondesse as pressas, voltei a olhar pra frente de novo mais dessa vez eu encontrei o olhar do Taylor me fitando.

   -Você não precisa ficar com medo eu estou, vou te proteger- ele falou e me abraçou mal sabe ele que o medo que eu estou sentido é justamente por isso e saber que ele ao tentar me proteger desnecessariamente diga-se de passagem, já que sei me cuidar muito bem, acontecesse algo com ele, o abracei de volta com força e como aquele abraço me reconfortou o perfume dele era perfeito, mesmo eu não sendo tão mais baixa do que ele, naquele momento eu me senti tão pequena com relação a imensidão dos seus braços que ansiava tanto eu estava nas nuvens meu medo de perde-lo para quem quer que seja que estar nos seguindo desapareceu eu seria capaz de tudo para proteger-lo, nossa me senti a mulher maravilha pensando nisso kkkkk, me afastei um pouco dele sem desfazer o abraço e o olhei nos seus olhos, aquele olhar me prendeu e parece que o meu prendeu o dele também já que ele não conseguia desviar, fomos nos aproximando, cada vez que um hesitava em continuar o outro estava lá para continuar o processo, logo estávamos nos beijando fervorosamente levei a minha mão a nuca dele e ele levou a dele a minha cintura, não era o primeiro beijo que dávamos mas era o primeiro que beijo que dávamos sem ser em frente a uma câmera com centenas de pessoas olhando, naquele momento éramos só eu e ele a sincronia do nosso beijo estava perfeita, nos beijamos por incontáveis segundos talvez até tenha passado disso pode ter chegado a ser minutos, horas não sei o tempo não importava o que realmente importava era que eu queria olhar naquele perfeito olhar que ele tem e ver que aquilo não era apenas um sonho, me separei dele e o olhei ele ainda estava  de olhos fechados e lentamente o abriu encontrando os meus ele abriu o sorriso que eu sempre achei perfeito muito antes de conhecer-lo pessoalmente a sua alegria me contagiou e me fez rir também nos aproximamos novamente e nos beijamos de novo como se não houvesse amanhã pouco me importava se alguém visse e espalhasse por ai estávamos felizes em poder finalmente beijar-lhe  que não fosse planejado por uma terceira pessoa muito menos orquestrado por outro alguém, aquele não era um beijo que estava em um script qualquer nós estávamos apenas improvisando, e confesso que de todas as improvisações que já fiz essa era a melhor delas e tenho certeza que ele achava o mesmo que eu, era a primeira vez em que Julia Hunter e Taylor Lautner se beijavam naquele momento não éramos Jacob e Reneesme éramos apenas nós nos beijando esquecendo que possivelmente tinha alguém nos seguindo, que provavelmente teríamos que esconder isso por um bom tempo, se não quiséssemos alardes ou qualquer outra coisa a única coisa com o que estávamos preocupados é que sabíamos que não poderíamos ficar ali para sempre, saber que uma hora teríamos que voltar para o mundo real aquele em que tudo aquilo que esquecemos estaria presente. Estou aqui falando por mim e por ele quando não faço a mínima ideia de se ele está realmente sente aquilo tudo, sou uma tola como posso dizer por nós dois se o que ele tem em sua mente é só dele e eu não tenho como descobrir, mas quando interrompemos o beijo e eu olhei pela segunda  vez em seus olhos me achei uma tola novamente por achar, nem que tenha sido por um segundo, que ele não sentia o mesmo, nos seus olhos estavam estampados tudo o que falei assim como eu tenho certeza que no meu também estava. Ele me deu um selinho e me puxou em direção ao parque, sentamos em um balanço que tinha ali e ficamos em silencio apenas nos olhando, não queríamos estragar o momento.

   -Aquele possível perseguidor fez uma boa ação- Taylor falou e pegou minha mão- nunca te vi com medo.

   -Só fico com medo quando alguém que eu amo está em risco- falei.

   -Então quer dizer que você me ama?- ele perguntou largamente. Não iria confessar assim tão fácil apesar de que isso está claro mais claro que água.

   -Talvez- falei e levantei do balanço sem soltar a mão dele.

   -Talvez nada, você falou que só sente medo quando alguém que você ama está em perigo e só eu estava lá- ele falou e se levantou ficando a centímetros de mim.

   -Eu também estava lá e isso pode parecer narcisista, mas eu me amo e muito- falei andando pelo parque sem rumo, mas com ele ao meu lado segurando a minha mão.

   -Mas você não sente medo por você, eu sei você é uma garota completamente estranha que não tem medo de nada a não ser de perder aqueles que ama, e agora eu tenho certeza que eu estou incluído nesse grupo, só quero que você confesse- ele falou parado na minha frente olhando nos meus olhos, dei um meio sorriso e um selinho nele.

   -E se eu não confessar?- perguntei provocando, ele em um momento rápido me pegou no colo.

   -eu te obrigo.

   -Posso saber como?- perguntei.

   -Claro que pode- ele falou e me deu um selinho- assim- e agora ele me deu um beijo feroz.

   -Sabia que eu consigo sair daqui facilmente?- perguntei a ele um pouco provocadora.

   -Sabia, mas também sei que você não quer- ele falou.

   -Tem razão eu não quero- falei e o beijei novamente- vamos pro hotel? Estou com sono.

   -Vamos, mas só depois de você dizer que me ama.

   -Eu não vou dizer nada- falei tentando descer do colo dele pacificamente.

   -Eu não vou deixar você sair sem você me dizer- ele falou e eu ri.

   -Deixa eu sair pacificamente por favor- pedi de novo e ele balançou a cabeça negativamente.

   -Não.

   -Você pediu- falei eu estava no colo dele como se fosse um bebe ok eu conseguiria sair só iria dificultar um pouco, coloquei minha mão na nuca dele e o puxei me impulsionando com o corpo para o lado, teve uma hora que ele não conseguiu me segurar mais, e eu caí no chão perfeitamente.

   -Você é forte- ele falou massageando sua própria nuca eu apenas ri da cara que ele fez, me levantei e fomos pro hotel e ele sempre me pedindo que eu confessasse coisa que eu não fiz, não naquele momento, e aquela sensação de está sendo seguida não foi embora eu só a deixei de lado para ver o que aconteceria e para poder vivenciar aquele momento com o Taylor sem estar 100% paranóica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Gostaram espero que sim e até o próximo XOXO gossip girl kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Era Ficção Virou Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.