Death Note - Final Alternativo escrita por SubGamer


Capítulo 1
O segredo de L


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Vou pegar uma batatinha, e come-la!(não me lembro bem se é assim!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314753/chapter/1

Watari morreu, foi o shinigami, aliás, ele sumiu, não pode ter sido Kira, Watari nunca saiu em público.Vamos revisar as regras desse caderno,"se um nome for escrito duas vezes, em cadernos diferentes, o mesmo não será morto pelo caderno",é isso, o shinigami irá escrever meu nome, então, é só escrever o meu nome nesse caderno, depois é só fingir um ataque cardíaco!

40 segundos depois

??? - Ryuzaki está morto!

??? - Matsuda! Oque está acontecendo aqui?

Matsuda - Aizawa, Ryuzaki está morto.

??? - MERDA! Agora, como pegaremos o Kira???

Alguém vai olhar Ryuzaki, olha-o bem nos olhos, com um belo sorriso na cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu deixei vários personagens em anonimato, para vocês descobrirem, mas aposto que já descobriram todos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.