Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 26
Por Falar Na Perfeição...


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/26

POV. JAMES

Eu estava tocando violão ,eu e Emily já haviamos escolhido os nomes dos bêbes Ally e Charlie ,quando ouvi um grito ,corri pra ver oque tinha acontecido,Emiy estava caída no chão,sangrando e desmaiada,arregalei os olhos e a peguei no colo olhando para o rastro de sangue na escada! corri até o meu carro e a coloquei no banco de trás,dirigir rapidamente ao hospital...

<...>

Doutor: senhor James H.

James:oi...

Doutor: temos um comunicado,tivermos que tira-los prematuros...

Aí eu pirei meus filhos nasceram prematuros! isso é isso é...arg!respirei fundo.

James:posso ve-los?

Doutor:sim claro mas Emily ainda está dormindo portanto tome cuidado...

Entrei no quarto onde Emi dormia ,dei um beijo no topo de sua cabeça,e ao lado havia dois berços,um com lençois rosas e outro com lençois verdes,caminhei até o berço de lençois rosas encontrando Ally,minha princesinha!

ela olhava curiosa pra mim e eu com admiração pra ela nossa! ela era muito linda! Ally se parecia mais com Emily em minha opinião claro,a pequena era muito fofa,sorri pra ela e falei;

James:oi pequena ! eu sou seu papai! (a pequena animou-se e eu beijei sua bochecha miudinha)

em seguida caminhei sorrindo até o berço de Charlie,me assustei ao ver apenas os lençois verdes,e nada de Charlie,quase que chamava o médico quando um lençol se mecheu e Charlie apareçeu desse jeito

Eu ri bem baixinho e falei;

James: oi campeão! eu sou seu papai ! (Charlie balançou a cabeça ,e isso lembrou o Edward)

Pra falar a verdade Charlie era parecido com Edward mas os olhos pareciam muito com os de Emily,e por falar na perfeição ela se remexeu , e eu sorri olhando meu campeão, em seguida dei um beijinho na bochecha pequena dele e sentei na cama ao lado de Emily.

Alguns minutos depois Emily acordou...

Em: Jay..(ela sussurrou)

James:oi bebe!

Em:o que estou fazendo num hospistal?

James:você deu a luz a dois anjos...Ally e Charlie.

Em:EU OQUÊ? (ela gritou)

James:shiii shiii! (coloquei um dedo na boca reprensentando silêncio) vai assusta-los!

Em:é sério?

James:sim! (ela sorriu)

Em:posso pegar?

James: só espera um pouquinho eu vou pega-los!

Fui até o berço de Ally,e a peguei no colo.

James:está é Ally!

Emily sorriu encantada!e a pegou.

Em:olá lindinha eu sou a mamãe!

fui até o berço de Charlie e o peguei,Emily segurava Ally no colo esquerdo,colquei Charlie no colo direito.

James:esse aí é o Charlie!

Em:não tem muita intimidade com ele não é? (eu ri)

James:acho que Ally gostou de mim (mudeei o assunto!)

Em:claro que gostou! (eu sorri e nos beijamos)

mas sempre tem alguém pra estragar momentos românticos então o médico chegou e levou os nossos bêbes!

Em:aff! tava gostando de ficar com eles!

James:Emily eles nasceram prematuros!

Em:parecem bonecos!

James:diz isso por que não amadureceu!

Em:digo isso por que os amo!

Eu ri por um tempo e depois ficamos trocando carinhos,em seguida uma emfermeira entrou e disse que Emily já poderia ir!

Em:sério?

Enferm:sim mas Austin e Carlye...

James:Ally e Charlie!

Enferm:foi o que eu disse!

Em:tá ,prossiga!

Enferm:Annin e Marye ficam até o dia 26 ... (a interrompi)

James:Ally e Charlie.

<....>

Olá gente já estava na hora de pulblicar este aviso mas eu sei que vcs pulariam e por isso eu resolvir colocar em um capítulo,olha muitas leitoras estão me falando que querem capítulos maiores,bom apartir de hoje ,eu quero fazer um acordo! bom eu vou começar a falar de verdade! não me matem! a fic está quase acabando...eu não sei se faço segunda temporada,por que eu não sei o que vou colocar nela! faltam apenas 4 capítulos pra o fim da fic,então eu já vou perguntando,não é melhor eu fazer capítulos menores pra fic não acabar? e vocês querem segunda temporada? e então na segunda temporada eu pensei em fazer um triangulo amoroso entre Louis ,Edward e Emily oque vocês acham?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.