Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 12
Mensagens...


Notas iniciais do capítulo

eu estou adiando 2 capitulos que não quero postar...pq eu quero que o casal 'Edmilly' fique juuunto *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/12

POV.EMILY

fiquei triste por Edward eu não queria magoar o garoto que amo...espera eu digo meu mehor amigo! tá desisto me apaixonei por ele... é estranho mais eu o amo não como amigo e..

Um barulho me espanta e eu grito ...percebendo que foi meu celular (¬¬') uma mensagem...ANÔNIMA !! pensei nele isso só podia ser BOB ESPONJA!! não mentira foi no Edward mesmo! 

A mensagem dizia:

"Cara Em ,espero que lembre de mim palavras estou um pouco formal? ou muito?"

não tinha como ser o Ed...ele nunca falaria assim!

"cara pessoa anônima!está sim MUITO FORMAL!"

pouco depois enviei e fui comer algo minha barriga roncava voltei com um pacote enoooorme de salgadinho e uma coca cola de dois litros! e vi que havia uma nova mensagem!

"Ahhh,vc não mudou ... rsrsrs s0u eu o James...se lembra? se vc lembrar eu vou ir pro Brasil...a gente podia pegar um cinema que tal?"

Abri um grande sorriso JAMES!! JAMES! JAMES ! LOL alguem pra me salvar do Edward...

"siiiim eu lembro...claro mais quando chega?"

enviei essa e deitei no sofá aguardando  a mensagem que chegou rapidinho!

"sexta feira baby ,lembra disso? caso vc não se lembre eu te chamava assim!"

Abri um sorriso enorme ao lembrar e enviei minha última mensagem!

"claro como posso esquecer as falas da pessoa que mais me fez sorrir? =)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!