Chocola and Vanilla- A sweet love escrita por JustTheUnicorn


Capítulo 8
--Memorias--


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEIIIIIII E AGORA È PRA FICARRRRRR *cof cof*
Ta bom parei :p
Como estão meus amores ? Bem? Não ? Querem um abraço ;^; ?
Eu tive que me empenhar nesse capitulo pra a estoria não ficar confusa, então ta ai né ^w^
Espero que gostem, e vou tentar postar o proximo capitulo ainda hoje o
~Sqn ou sera que sim ? ¬o¬

~Kissu kissu da Mari-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314596/chapter/8

As palavras, as doces letras que queria, mais uma vez colocar para fora, estavam na ponta da língua, mas por alguma razão; não consegui pronuncia-las;então apenas fitou a diria a menina de cabelos escuros.Ela abaixou a cabeça dando uma abraço gentil e delicado, e concluiu;

  -Chocola, o que aconteceu...?

  - Melhor sentar, é uma longaaaa estória...

 -Tudo bem, estou aqui

Chocola voltou a olhar para ao horizonte que se tinha olhando da sacada.

“ Ah alguns anos atraz, uma menina que morava em Oslo,Noruega.Era uma garota adorável e caprichosa, mas que estava sempre sozinha; seu pai trabalhava com um pequeno comercio de Frutas que cultivava em sua casa; em uma linda colina.

  A menina de cabelos escuros tinha apenas 8 anos na época, mas já conseguia se virar sozinha, também, sua mãe estava muito doente, e seu pai sempre estava ocupado na cidade com seu trabalho.

  Até que em uma manha, ela acordou com uma voz que vinha de fora; ela colocou seus sapatos e saiu para saber de onde vinha aquela bela voz, até que viu que vinha do topo da colina aonde morava vir decidiu que iria parte mais alta da colina; era algo que nunca havia feito, e queria ver o que havia lá em cima, pois havia uma grande neblina que cobria o morro.Então colocou um casaco e um par de botas de couro e se dirigiu a parte mais alta.Ela já havido ido perto do topo, mas nunca passou da nevoa, pois tinha medo.

Mas os dias passaram, e o canto continuava; de manha e a noite, até que um dia se decidiu; queria descobrir o que era aquele som que vinha do topo da colina,.

  No dia seguinte, esperou sua mãe dormir, colocou seu casaco, suas botas e saiu com destino a colina. Estava frio, e a neblina tava um tom sinistro ao ambiente, que chegou a amedrontá-la um pouco (o que era raro).

 A pequena menina havia chegado ao pé do topo da colina, e já estava ouvindo aquela bela melodia, e estranhamente, estava começando a ficar mais quente conforme ia subindo, se agarrando nas pedras e nos galhos para não cair.

Até que quase no topo, sentiu uma brisa, não a gélida e sombria que sentia antes, mas uma suave, quente e confortadora., que a gentilmente a convidava a subir.

 Enfim, chegara ao topo.E a visão que teve, foi simplesmente sem palavras; Uma área  cheia de flores; lavanda, margaridas, rosas e uma pequena cascata ao fundo, e observando o por do sol, uma linda menina, de cabelos e olhos claros, que estavam envoltos por uma bandana – ele estaria machucada?- cantando para o vento.

A menina de cabelos escuros inicialmente apenas a observou a traz de uma arvore, e infelizmente, não conseguia vê-la muito bem, e quanto foi tentar se aproximar, tropeçou em uma roseira, e ao cair bateu a cabeça um uma rocha que estava ao lado o que a fez dar um grito de dor, o que espantou a menina de cabelos claros.

Antes de apagar, ela viu e relance a face da menina, e pode ouvir um pouco de sua voz, em um tom preocupado;

 “Você... tudo bem...? Vou.....ajudar............Meu..............nome é....... V- “

 Isso foi tudo que lembrava antes de apagar.

Mas quando acordou, o dia estava quase a amanhecer e ela estava ainda na colina, sentada no chão com alguns cobertores em volta de si, com alguns curativos em sua face, e com uma cesta de comida deixada ao seu lado. A menina havia sumido, mas Chocola sabia que havia sido ela quem lhe ajudará.

 E nos dias seguintes, Chocola voltou ao topo da colina para ver se a menina estava lá, mas a menina nunca mais apareceu.

Até que um dia aos, 12 anos, ela voltou lá para se despedir, pois se mudaria para o Japão com sua tia.

Ela foi subindo com o coração pesado, nunca esquecera aquela menina, e queria tentar seguir em frente, mas queria ir lá, apenas mais uma ultima vez...

Quando chegou ao topo, viu a mesma imagem que gravara na memória alguns anos atraz, mas para seu espanto, havia uma menina lá, seria ela..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não direi nada por que sou má ¬x¬
Brinks hahahahahaha
O que acharam ? *u*
Eu sei que talvez tenha ficado um pouco estranho, mas na verdade eu particularmente gostei desse capitulo :3
Bye bye meus e minhas linda(o)s

~Kissu kissu Mari-chan

Alice-chan KISSUUUUUU ♥ 3333 Gostou ? ouo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocola and Vanilla- A sweet love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.