De Volta Ao Passado escrita por Ruivynha


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

e minha primeira fic de pokemon...
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314595/chapter/1

Lembrancas


Brock pov's

Como estou com um tempinho livre-minha vida tem andado corrida desde que virei um doutor pokemon, cuidando, tratandando pokemons feridos e auxiliando seus donos como devem tratar de seus ferimentos.-vim aqui para Pewter, para rever minha familia e tambem para orientar meu irmao Forrester que agora se tornou oficialmente lider do ginasio, superou o irmao.

Conversamos sobre suas batalhas no ginasio, dos treinadores iniciantes que enfretou, escuto tudo o que ele me conta com um entusiasmo, que olhando pra ele me vejo, ele me faz lembrar das minhas jornadas como treinador e nao com o sonho de ser criador. Ate que ele me pergunta:

Brock agora e sua vez me conta como era as suas jornadas? As suas primeiras jornadas?- ele pergunta com uma curiosidade e interesse. Eu apenas respondo.

Eram...magicas!-falo emocionado ao lembrar do comeco, da minha primeira jornada, me recordando de cada detalhe. Forrester ao perceber que eu estava meio que no mundo da lua, fala.

Voce deve sentir muita saudade desses tempo, ne Brock?-me pergunta fazendo com que eu sai do meu transe. Respondo.

Sinto sim Forrester..muitas saudades!-ao responder isso me pego numa lembranca que eu acreditava ja ter esquecido, linda e maravilhosa:uma garota. A primeira pela qual me apaixonei, meu primeiro amor, uma garota que me trouxe alegrias mas tambem tristezas.

Iris pov's

Hoje, logo hoje me pego pensando logo em voce meu doce e adoravel anjo, um anjo que se foi rapido demais da minha vida. Estou indo agora para Pallet, cidade do crianca-e assim que eu chamo o Ash-ele esta todo animado apos ter vencido a Liga. Eu tenho que admiti ele merece apesar de ser uma crianca, ele batalhou muito para conseguir. Ah e o Cilan-o verdinho hehehe-sabe ele nunca deixa de me irritar, e nao e de proposito e so o jeito dele, ate que eu nao o odeio muito, so as vezes. Mas ele as vezes me lembra o meu anjo, meu anjo tambem adorava me irritava mas era por querer e eu morria de raiva dele, as vezes ate tinha vontade de mata-lo o mesmo serve pro Cilan, mas uma coisa boa dos dois era a comida, adorava a comida do meu anjo e a do Cilan é ate que eu gosto.

Narrador

Nossos herois estao ha poucos passos de chegar em Pallet e...de embarcarem em uma nova aventura! Fiquem ligados!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem é o anjo de Iris??
E quem diria Brock ja esteve em uma jornada....e tinha uma namorada!
E ai o que acharam?? Comentem!!
bjs te mais *_*