Um Segredo De Uma Vida escrita por Sad Mermaid


Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Very important!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314572/chapter/10

Eu sei que eu estou falando com o nada, que eu não ganho nenhum review, e que eu provavelmente estou falando sozinha, mas não custa nada tentar.

Então, não vou mais escrever essa fanfic.

Se eu tivesse leitores, sei que eles ficariam chocados, me matariam e etc,.

Mas, como eu não tenho leitores, o término dessa fanfic vai passar batido.

Então, eu não ganho reviews, quando posto aqui e escrevo eu to escrevendo para  o nada e isso realmente me magoa!

Aproveitando, queria divulgar uma fanfic que estou fazendo com minhas amigas, ela não é de PJO, ela é original.

O nome da fic é Temporada de Loucura, a classificação é +16, trata-se de um grupo de amigos que não são amigos, na verdade se odeiam, aí eles vão fazer um trabalho da faculdade juntos e... mil tretas.

Vou colocar a sinopse aqui:..

 

         "Uma vida entre amigos é normal, na medida do possível. A de oito adolescentes (Daniela, Nathalia, Rebeca, Camille, Nico, Leo, Drake e Luke) complicados era, até mudar tudo em apenas algumas horas. Com essa transformação, será que finalmente eles vão amadurecer e se entender? Uma história engraçada e quente, vai envolvê-los e conquistá-los." 

      

            Eu ficaria muito grata se vocês (fantasmas) dessem uma olhadinha lá... muito obrigada!

      

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.