A história "Life In City" foi excluída pelo autor (Isabelle Marques).


Confira também estas histórias


Adele escrita por Camélia Bardon

Adele
1889. Montpellier, França.
Adele foi alfabetizada pelo filho de seu patrão, Thierry, aos 25 anos. Todos na Casa Chevalier, incluindo os outros funcionários creem veementemente que ela é a mais incapacitada da Casa. No entanto, a camareira pode descobrir respostas para as perguntas que a atormentam e o segredo mais bem-escondido da Casa Chevalier: quem é o homem a quem sua tutora referia-se na carta? Por que sua intuição diz que trata-se de algo de uma importância maior do que pode medir? E, o mais importante: por que Thierry não se opõe ao casamento arranjado com uma mulher detestável?

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 1]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   41 acompanhando  

 

AnaBela escrita por Kori Hime

AnaBela
Bela conheceu Ana na biblioteca da universidade e não imaginava que daquele dia em diante tudo seria melhor em sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Mother's Savage Daughter escrita por Jupiter vas Normandy

Mother
Ao contrário de toda a sua família, espalhados pelo continente em aventuras dignas de canções, Asra Tsarin tinha a vida que desejava bem ali, na fazenda de sua família. O simples, o rotineiro, ainda que o trabalho fosse duro. Mas sempre há aqueles que olham para pessoas pacíficas como presas e pensam que o mundo pertence aos fortes. Porém, o povo de Yhriam era resistente feito os cedros das florestas e as rochas das montanhas. Sua força era sua terra, e cada pessoa daquela terra à defenderia com paixão.

[Two-shot]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 


Home escrita por EsterNW

Home
Para um adulto, o mundo pode ser um lugar duro, necessitando de seus maiores esforços para sobreviver com uma vida boa. Ao menos se não tiver a sorte grande de ser bem nascido.
Para um gatinho, o mundo pode ser dez vezes mais cruel e assustador do que realmente é. Perdido e não tendo para onde ir, tudo o que queria era apenas um lar para se abrigar do bramido da vida moderna na cidade grande.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Race in Heels - Corrida em saltos escrita por badgalkel

Race in Heels - Corrida em saltos
Eliza Santos Benedetti é uma jovem pilota automobilística brasileira que tem o sonho de entrar na categoria Fórmula 1 e disputar o Grande Prêmio.
Grande fã do ídolo Adalto Sampaio, ela usa de sua inspiração em motivação e dedicação para deixar a sua marca no mundo patriarcado das corridas. A jovem tem que testar os seus limites e mostrar o seu talento para conseguir respeito como pilota para exercer a profissão que ama e, quem sabe, disputar o sonhado campeonato e concorrer ao tão desejado prêmio.
Sua oportunidade surge quando a Escuderia dos sonhos McDraguen oferece oportunidade para ingressar ao time depois de uma temporada difícil na GP2. Eliza só não imaginava que o mundo automobilístico poderia ser tão injusto para as mulheres e é posta a prova toda a sua garra e desejo pela busca do seu objetivo.
Com a ajuda de amigos e um romance inesperado com o piloto prodígio da Findspot, ela vai mostrar para o mundo que as mulheres podem sim pilotar uma máquina de 900 cavalos e ser a melhor pilota do mundo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Caso no Baile escrita por Sorima

O Caso no Baile
Enquanto representantes da Central, Nico e Amélia são convidados para o baile de gala de Angelina Windsor, uma ricaça da região.
Como uma sombra na noite escura, os casos misteriosos acompanham os dois detetives. Agora eles devem solucionar o que realmente aconteceu em um aparente roubo das preciosas joias da anfitriã.
No meio daquelas dezenas de pessoas, quem será o culpado?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Akuma Ryouri! escrita por Kurai

Akuma Ryouri!
Se te oferecessem um desejo, um pedido, um acordo, qualquer coisa, pelo mero preço de sua alma que você nem sabe se é real, você aceitaria? O que pediria?

Dinheiro? Fama? Saúde?

Só havia uma coisa que Nakiri Shouko desejava de verdade.

Infelizmente, era a única coisa que Akira se viu incapaz de conceder.

Agora, estão presos em um dilema. E um ao outro, até que isso seja resolvido.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark

Confusão em Dose Tripla
Quando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz que surgiu em meio às trevas, ela foi chamada para uma entrevista de emprego, seria babá, para alguém que já fez de tudo na vida incluindo passear com cachorros, isso não seria nada de mais, a não ser é claro, o fato de Olivia não ter experiência alguma com crianças e serem três de uma vez. Mas ela nem imagina que talvez esse nem seja seu maior problema, afinal, resistir aos olhos azuis de seu futuro chefe vai ser um desafio bem maior.
Ethan Price é um homem de negócios, não por que quis, mas por que não teve escolha. Aos vinte e nove anos, com três filhos e um divórcio, a única coisa que quer é uma babá que fique no emprego por mais de uma semana. Depois que a ex-mulher praticamente o abandonou com as crianças, ele só quer encontrar um jeito de se reaproximar delas e recuperar o tempo perdido. Ethan não procura por romance, nem envolvimento, mas como não notar a mulher escandalosa e de sorriso encantador que invadiu a sua casa e sua vida de uma hora para outra sem pedir permissão?
O que fazer quando o sentimento ultrapassa o profissional e se torna outra coisa muito maior? Olivia e Ethan vão entender do jeito mais difícil que não é possível mandar no coração, principalmente quando seus sentimentos não são os únicos envolvidos na equação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   21 favoritaram   47 acompanhando  

 

5 Motivos que me levaram até você escrita por Hirobelana

5 Motivos que me levaram até você
De todos os momentos, e circunstâncias, 5 motivos me levaram até você.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Jazz escrita por EsterNW

Jazz
Na cidade embriagada em diversão, eu era apenas uma cantora de jazz solitária em um cabaré qualquer. Ninguém se importava comigo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

2 favoritaram   2 acompanhando