Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 9
Capítulo 9 - Amei a noite de hoje!


Notas iniciais do capítulo

Para quem estava à espera... Ele chegou.
Lucy, ela vai arrasar hoje... Se gostar... COMENTE ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/9

Chegamos na festa.

Estava todo arrumado o salão. Mesas foram colocadas, lustres decorados, uma enorme mesa de salgados e outra de doces.

Tinha muita gente! Não sabia que o colégio inteiro iria estar lá...

Entramos quietos. E logo, o Lucas sai para encontrar seus amigos, e um bando de carrapatas grudam nele.

Agora era somente: Eu e Mel. Para variar...Percebi vários olhos nos encarando, mas não sabia se isso era bom ou ruim. Eu queria tentar escutar os comentários com meus "novos" ouvidos, mas a música e o barulho em geral, estava me atrapalhando.

Achamos uma mesa vazia, onde nos sentamos.

– É Mel, vou prever como vai ser nossa noite hoje: Vamos ficar sentadas, comer e beber, seremos humilhadas, sairemos para dançar, mas não teremos coragem... - disse olhando tristemente para o chão.

– Ééé... - disse Mel olhando além de mim - Mas podemos fazer diferente! - disse Mel agora sorrindo.

– Aham, sei, sei... - disse movimentando a cabeça negativamente.

– Olha Lucy, nós estamos lindas, a noite está linda, você descobriu seu novo "eu" vampiresco, tem muita gente, isso significa que os olhares não ficarão nos fitando o tempo inteiro! - disse olhando nos meus olhos.

Até que Mel tinha um pouco de razão. Poderiamos tentar fazer diferente! Não custa tentar né?

– Mas agora, eu estou morrendo de fome - disse me levantando - vem, vamos comer algo.

– Tá - disse Mel arrumando seu vestido.

Chegamos na mesa de salgados. Gente! Como tinha coisa boa lá... Tinha todos os tipos de salgadinhos que você pode imaginar! Eram fritos ou assados, quente ou frio, recheados ou não recheados. E também tinha pratos com: Cenoura, alface, tomate, rúcula, couve, brócolis, beterraba, pepino... E com a opção de tempeiros como: Sal, azeite, vinagre, limão. Molhos: rosé, 4 queijos, ceasar, e outros que não conheço.

Ah, e também tinha a opção de: Arroz, feijão, strogonoff, macarrão ao molho rosé, ou ao molho vermelho.

Meu prato: Peguei um só de salada, com molho rosé. E depois, um com alguns salgadinhos fritos e assados.

Prato da Mel: Pegou um com macarrão ao molho vermelho. E depois, um com alguns salgadinhos.

Para beber: Eu peguei Coca e a Mel também.

Estava tudo muito bom! Comemos e depois fomos à mesa de sobremesa.

Tinha bolo de chocolate, cenoura, tinha pavê, pudim, brigadeirão, gelatina, confete, sorvete napolitano... Vou ganhar uns 2 quilos à mais.

Meu prato: Peguei um pedaço de bolo de chocolate, e um pouco de pudim.

Prato da Mel: Pavê, e bolo de chocolate.

Depois de comermos, decidimos que tentaríamos dançar um pouco. Mas antes de irmos à pista de dança, vimos Franseca.

Ela estava com um rabo de cavalo, um make bem produzido, um vestido verde claro, todo trabalhado e um salto alto prata. Tenho que admitir, ela estava linda. Ela nos avistou e se aproximou.

Péssima coisa.

– Olá excluídas! - disse Fransesca sorrindo alegremente - Estão curtindo a festa? Acho que não né... Bem, mas devo admitir, vocês estão arrumadinhas hoje. E o seu irmão Lucy, nossa como ele é lindo! Pena que você não puxou nadinha pra ele... Não é bonita, não é charmosa, não é divertida... Ai, perdi a conta, não dá para contar no dedo - disse sorrindo - Mas até logo - disse saindo e dando uma piscadela.

– Nossa, como ela me irrita! - disse cerrando os dentes.

– Verdade, ela não podia cair no meio da pista de dança, e se acabar? - disse Mel num tom malígno.

– Hahaha, eu estaria lá, no lugar VIP, rindo de pertinho... - disse rindo.

– Quer saber, vamos mostrar para ela, que nós somos muito mais do que isso - disse Mel em um tom de ordem.

– Sei não... - disse olhando para os meus pés.

– Vem Lucy, isso vai ser agora– disse Mel me arrastando para o meio da pista de dança.

Que vergonha. A Mel está morta depois disso. E logo à frente, estava Francesca, com todo seu charme dançando...Não acredito que estou fazendo isso. Não acredito.

Mel você vai morrer depois disso. E tentamos começar a dançar. Nunca tinha dançado antes, principalmente na frente de vários jovens! Era um que me empurrava pra lá, outro que me empurrava pra cá. Nossa que raiva.

Só dava eu, lá no meio com cara de monga. A Mel pelo menos, estava se saindo bem...

– Miga, vem, se solta - disse Mel movimentando meus braços.

– Não faz isso Mel, para– disse em um tom de ordem.

Eu devia estar corada. Mas acho que ninguém reparou... A não ser a Fransesca que ficava de cinco em cinco minutos nos olhando.

Quer saber? Agora eu vou dançar mesmo! Não vou deixar barato para a Fransesca não! Comecei com movimentos descordenados, logo depois, tentei me divertir um pouco com a situação. Eu e Mel, uma de frente para a outra, dançando e gargalhando de nossos próprios movimentos. Dava uma espiadinha aqui, uma espiadinha alí, só para copiar os passos.

De repente, sinto uma mão em minhas costas. Me virei.

Lucas. Ele esta sorrindo para mim, de braços cruzados.

– O que foi? - disse alegremente.

– Nada, é que nunca te vi dançando em lugar nenhum... - disse o Lucas rindo levemente.

– Mas agora esá vendo! - disse dando uma piscadela.

Mas é sério, estou muito feliz, não me importava com os arredores, apenas em dançar! É uma coisa tão boa depois que você descobre... Você se sente leve, divertida e bela. Pelo incrível que pareça, bela. Agora eu sei porque Fransesca adora dançar em público.

Acho que Mel estava sentindo o mesmo.

– Lucy, vou comer um pouco, logo te encontro - disse o Lucas saindo.

Estava tão divertido, eu e Mel, dançando pela primeira vez em público. Momento histórico. Hahaha.

Senti uma mão em meu ombro.

Lucas.

O que ele queria agora? Me virei, e me deparei com Toddy. Toddy? Isso mesmo minha gente!!! O que ele queria comigo?

– Toddy? - disse arregalando os olhos.

– Eu mesmo - disse ele rindo.

O que ele estava fazendo ali? Ou melhor na minha frente falando comigo?

– O que você quer? - disse meio assustada.

– Calma - disse sorrindo - Eu vim dizer que você está muito linda hoje...

Ai. Meu. Deus.

Toddy, o mais gato da classe, popular, rico, e maravilhoso falando comigo??? E me chamando de bonita? Vou ter um ataque...!

– Ah, obri...obrigada - dissem sem graça.

– E você dança muito bem, adorei ficar te observando... - disse passando as mão em meu cabelo.

Danço bem? Nossa, que milagre! Quero ver a cara da Fransesca quando ver isso...!

Acho que estou vermelha, que calor!

– Quer beber algo? - disse ele me olhando nos olhos.

OMG.

– Ah, pode ser... - disse insegura.

O que a Mel deve estar pensando? Meu primeiro garoto. Nossa, como eu to podendo!!

Lucy & Toddy?

Não.

Siim!

– Garçom, 2 Cocas - disse ele olhando para mim.

– Você não vai falar nada? - disse ele dando um leve riso.

– Ah, eu... - disse sem saber o que falar.

– Haha, bem, vamos ver... - disse ele sorrindo - Já te disse que você está linda hoje?

– Jáá... - disse nervosa.

– E, já te disse que você dança muito bem? - disse tomando um pouco de Coca.

– Jáá...

– E, já te disse que você tem olhos lindos? E que seu cabelo me ancanta?

Não estou entendendo nada... Mas estou bem, estou bem...

– Não... - disse sem o encarar.

– E eu já te disse que vou lhe dar um beijo? - disse se aproximando.

NÃO, pensei na hora! Meu primeiro beijo com TODDY? E eu nem treinei, e agora?

Ele se aproximou mais, colocou as mãos em meu rosto e me beijou. Nunca senti isso na vida! Era uma coisa perfeita! Ele me beijava delicadamente, levemente, vagarosamente no início. Seus lábios eram macios e leves. Ele mandava os meus se abrirem para o receber melhor. Ele começou a passar as mãos nas minhas costas, em meu cabelo...Não queria abrir os olhos, não queria. Começei a retribuir o "carinho". O abraçei, passei a mão em seus cabelos... e que cabelos! Lisos e macios...

Estava sonhando.Quando abri os olhos, vi Fransesca.

Ela estava me encarando, incrédula, com cara de: Como podê?

Podendo. Haha.

Era fácil beijar, se aprende rápido...

Mel, queria estar pulando com ela agora, e contando tudo. Cada movimento.

Ele se afastou. Eu abri os olhos.

Ele estava sorrindo e me encarando profundamente.

– E então, gostou? - disse Toddy sorrindo.

– É para responder...? - disse bobamente.

Ele riu.

Mel, cadê ela?

– Toddy, eu vou falar com Mel, ela deve estar preocupada– disse me levantando.

– Mais já? - disse ele fazendo biquinho.

Ri profundamente.

– Se der eu volto - disse e saí correndo.

Estava tão feliz! A noite estava à meu favor...!

Não encontrei Mel. Pelo menos, tinhamos combinado de ir cada uma para sua casa.

Saí do salão. Tinha que tomar um pouco de ar fresco.

A noite.

Ela estava linda!

Conseguia ouvir tudo muito bem, e claramente.

Os animais, os vento, os grilos... Perfeito.

Sentei-me no banco. Nunca estive tão feliz de ficar só, à noite. Estava sendo... Encantador.

Hoje, estava me sentindo poderosa, a noite me deixa assim.

Agora eu sinto, vejo e escuto... Eu sou da noite.

***

Depois de 2hrs sentada, em plena escuridão da noite, fui pra casa.

Entrei silenciosamente e fui para o quarto.

Meu irmão não chegou ainda.

Troquei de roupa, tirei o make, e me deitei.

Nunca estive tão feliz assim, hoje foi incrível!

Fiquei pensando o que consegui em uma noite: Acabar com Fransesca, meu primeiro beijo com um menino que nunca me olhou, dancei pela primeira vez em público, me senti totalmente feliz na escuridão da noite.

Eu sou o máximo!

Adormeci profundamente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
Toddy, será que eles vão ficar jutos?
COMENTEM :D
bjos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.