Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 45
Capítulo 45 - Filha??


Notas iniciais do capítulo

Heey! Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/45

– Oi - repetiu a voz novamente.

Olhei de soslaio para a Katy. Ela está paralisada. Meu coração está a mil, meu corpo está gelado, não consigo andar!

A Katy olhou para mim e indicou com a cabeça para continuarmos correndo. Assenti. Não vamos ficar de papo com essa pessoa. Ou vamos...?!
Quando íamos correr...

– Acho melhor, vocês não saírem correndo... - disse a voz provavelmente sorrindo.

Parei. Estou suando frio. Sabe quando você sente que isso não vai acabar bem...?

Comecei a virar meu corpo vagarosamente para encarar a pessoa. Sua voz, é uma voz feminina e doce. Será que a Sophia? Pode ser ela! Ela quer nos ajudar? Isso! É a Sophia!
Terminei de virar meu corpo, assim como Katy e não acreditei.

A mulher sorriu.

Ela é linda! Seu cabelo é comprido, cor caramelo, seus olhos são verdes. Ela é um pouco alta, pele branca e um sorriso de garota. Está com um vestido branco, que possui manchas de sangue, e está descalça.

– Quem... Quem é você? - perguntei tentando me acalmar.

Ela parece muito a Cah! Mas não é...

A mulher riu.

– Eu sou quem você nunca gostaria de ter visto - disse a mulher se aproximando.

A Katy me olhou. Consegui perceber seu estado. Ela está suando muito mais do que eu, suas mãos estão brancas e fechadas em punhos.

Ela começou a se aproximar mais e ficou na nossa frente. Nós vamos morrer! Nós vamos morrer! Meu corpo entrou em choque, eu simplesmente não consigo me mover...! Nós vamos morrer!

– Oi Luciana - sussurrou a mulher no meu ouvido.

Como ela sabe meu nome? Quem a contou? Quem é ela?

– Como você sabe meu nome? - disse com a voz baixa.

Ela riu.

– Quem não sabe? Luciana, Lucy... - disse ela se afastando um pouco.

Calma Lucy... Tudo vai acabar bem... Tudo vai acabar bem...

– O que você quer com ela? Quem e você? Por que se esconde aqui? - perguntou a Katy gritando.

Olhei para ela espantada. A Katy questionando essa mulher?! Ela perdeu a cabeça ou o que?

– Vamos ver... - disse e mulher pensativa - Quem faz as perguntas aqui sou eu, e o que eu quero, é a Lucy. Então, se não quiser morrer cale a boca.

A Katy se calou na hora.

Olhei para o fundo do corredor. Uma pessoa está vindo! Ela vai nos ajudar?

– Sophia! - berrei em ver a garota.

– Lucy? - disse ela baixinho.

Ela está péssima. Não consegue parar em pé, sua roupa banhada de sangue e seus olhos, mal param abertos.

Saí correndo na direção dela e a ajudei a ficar em pé.

– Corre Lucy... - disse Sophia num sussurro.

– Não posso... - disse a segurando firmemente.

– Vai... Se não quiser... Passar por isso - disse ela caindo no chão.

– Sophia! - gritei me agachando ao seu lado.

Olhei para a mulher, que sorria animadamente.

– Lucy! - repreendeu a mulher - Deixe-a! Ela não passa de um lixo agora.

Lixo?! Lixo?! Quem é ela para chamar a Sophia de lixo? Ela é um lixo!

– Lixo? - disse incrédula - Lixo é você!

Ela me olhou espantada assim como Katy.
Vou morrer mesmo! Então deixe-me discutir com ela!

– Crhis! - berrou a mulher.

Crhis? O que ela tem com o Crhis?

– Sim? - disse ele sorrindo.

– Crhis? - disse espantada.

– Oi Lucy! - disse ele rindo.

É tudo um plano? É uma armadilha?

– Leve a Sophia daqui! - ordenou a mulher.

Ele assentiu e colocou a Sophia por cima de seus ombros.

Ficamos nos encarando por alguns segundos. A mulher sorria vitoriosa.

Logo o Crhis apareceu com uma corda. Uma corda? Sim, uma corda.
Ele me amarrou junto a Katy. Nós duas, uma de costas para a outra.

– Droga! - disse baixinho.

Quando ele terminou de nos amarrar, se levantou e se aproximou da mulher, a qual deu um beijo.

Meus olhos se arregalaram. Ele está beijando essa mulher? Como assim?

– O que? - disse Katy espantada.

Olhei ao redor e vi o Stevan caído. Com certeza, ela lhe deu algo na comida, e ele acabou adormecendo.

– Agora, a festa vai começar! - disse a mulher sorrindo de orelha à orelha.

***

A mulher se sentou no chão, como se estivesse esperando alguém ou algo acontecer.

– Por aqui! - ouvi uma voz vinda do corredor.

Eu conheço essa voz... Cah!

– Onde elas estão? - disse uma voz feminina.

– Mel! - berrei ao ouvir a voz dela.

– Lucy! - disse Mel aparecendo.

Olhei para eles. Sim, são eles. A Cah está aqui, assim como o Alex e a Mel. A Cah vai nos tirar daqui? Ela é bipolar ou algo do tipo?!

– Lucy, está tudo bem? - disse a Cah me olhando.

Revirei os olhos.

– Não, não está bem, está péssimo! - disse tentando me soltar.

Como a Mel está aqui? E o Alex? Como eles sabiam que nós estamos aqui?

– Pronto! - disse a mulher se levantando - Que bom que os convidados já chegaram!

Convidados...?

– Ótimo trabalho filha! - disse a mulher sorrindo.

FILHA? FILHA?

– Filha? - berrei incrédula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FILHA??? Ambas com a mesma cor de cabelo, olhos verdes, pele branca... Heheheh :)