Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 35
Capítulo 35 - Segundo dia de acampamento (quarta)


Notas iniciais do capítulo

Heey! Mais um capítulo para vocês! Não é tão incrível não, mas, o próximo... Hehe. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/35

Acordei. Fiquei admirando o canto dos pássaros e o barulho das árvores. Era relaxante ouvi-los. Olhei para o Alex, ele anda dormia. Parecia um anjo dormindo. Seu rosto estava leve, e seus lábios formavam um pequeno sorriso.

Saí da barraca. Não estava frio. O clima mudou! Mas também, não estava aquele calor, estava gostoso. Voltei para a barraca, peguei algumas peças de roupa e fui me trocar lá fora.

Meu look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69879566&.locale=pt-br

Hoje, nós vamos caçar, afinal de contas, nós viemos aqui para isso... Olhei no meu relógio: 9:00hrs. Entrei na barraca e peguei uma barrinha de cereal, sabor morango. Sentei na grama e fiquei beliscando minha barrinha.

– Bom dia - disse o Alex com cara de sono.

– Bom dia - disse rindo.

– Vou me trocar - disse ele voltando para a barraca.

– Ok - disse comendo.

Fiquei o esperando por uns 5 minutos.

– Quer fazer o que? - disse ele se sentando ao meu lado.

– Hum... - disse pensando - Vamos andar um pouco?

– Vamos - disse ele sorrindo.

Me levantei, coloquei a embalagem da barrinha na panela do miojo, hehe, passei repelente e nós fomos.

Saímos andando, observando a paisagem. Ficamos em silêncio. Não tinha assunto, as vezes nós nos olhávamos, riamos, mas apenas isso.

Avistei um pé de goiaba. Não era minha fruta favorita, mas eu gostava muito.

– Olha só - disse apontando para a goiabeira.

– Verdade - disse ele caminhando até o pé.

Ele pegou uma goiaba e mordeu. Parece boa...

– Está boa - disse ele sorrindo.

Sorri de volta e peguei uma para mim. Realmente, está boa mesmo.

Continuamos andando, mas logo nos sentamos em baixo de uma árvore.

– Vamos caçar hoje? - disse o encarando.

– Vamos - disse ele rindo.

Olhei no meu relógio: 11:00hrs.

– Vamos caçar? - perguntei animada.

– Cade a preguiça? - disse ele rindo.

– Sumiu - disse rindo.

– Vamos - disse ele me seguindo.

Comecei a prestar atenção nos sons. Pássaros e árvores. Apenas. Comecei a andar, andar, e nada. Sons estranhos. Olhei em volta, um veado. Tenho sorte! O Alex me olhou sorrindo. Espera aí... Vamos disputar um veado? É isso mesmo? Fiz que não com a cabeça. Mas adiantou algo? Não, ele quer disputar mesmo... Mas eu vou conseguir!

Fiquei atrás de uma árvore, escondida esperando o momento certo para atacar. O Alex estava atrás de outra árvore, perto da minha. Fitei o animal e me preparei.

Tarde de mais. O Alex já tinha ido. Mas não custa tentar... Saí correndo atrás dos dois (Alex e o veado). Estava ofegante. De repente, o Alex agarra o animal, e ambos caem no chão. O Alex começou a rir da minha cara, comecei a rir também.

– Você ganhou - disse fazendo uma careta.

– Eu sei - disse ele sorrindo vitorioso.

Tá, ele fica muito lindo com esse sorriso!!

– Perdi meu almoço - disse tristemente.

Ele me encarou e sorriu.

– Vem cá - disse ele rindo - Eu divido minha refeição.

Comecei a rir.

– Dividir? - disse rindo.

– Ééé... Vem logo - disse ele sorrindo.

Quem está com fome, não nega um pedido desses.

– Tá bom - disse caminhando até ele.

– Você morde um lado, e eu, mordo o outro - disse ele dando uma piscadela.

Dei um leve riso. É estranho, mas... É sangue!

Mordi o pescoço do animal, o Alex ficava me encarando do outro lado. Tentem imaginar a cena. Olha que tenso. Eu, mordendo e saboreando minha presa, enquanto encaro o Alex. É até vergonhoso! Um animal, causador de uma pequena distância entre nós. O sangue estava bom, mas acabou rápido, porque, com o outro vampirinho esfomeado... Haha.

Terminei e me levantei. Ele fez o mesmo.

– Tá sujo aqui - disse ele colocando o dedo indicador no canto minha boca.

– Obrigada - disse sorrindo.

Tá, não vou mentir. Rolou um clima sim, quando ele colocou o dedo nos meus lábios. Mas, não aconteceu nada.

Começamos a andar. Estamos voltando para a barraca.

– Ta vendo como eu sou bonzinho? - disse ele rindo.

– Sei... - disse rindo.

– E mais rápido também... - disse ele sorrindo vitorioso.

– Ah, e convencido - disse rindo.

Ele riu.

– E o caçador, mata o "lobo" (vulgo veado) para a Chapeuzinho - disse sorrindo.

– E... quem disse que eu sou o caçador? - disse ele sorrindo.

– Ah, então você é o lobo? - disse rindo.

– É... - disse ele rindo - Não aconselho a garotinha andar com ele...

– Porque? - disse rindo - Ele morde?

Ele riu sedutoramente e me olhou de cima à baixo.

– Morde.

Comecei a rir também. Tonto, idiota. Meu idiota, mas ele ainda não sabe!

Voltamos em silêncio e logo chegamos na barraca.

Olhei no meu relógio: 13:00hr.

– E agora? - disse sorrindo.

– Não sei... - disse ele rindo.

– São 13:00hr. e não temos nada para fazer - disse me sentando.

– Pois é - disse ele se sentando ao meu lado.

Ficamos alguns minutos em silêncio.

– Amanhã vai esquentar mais ainda - disse ele bebendo água.

– Verdade... - disse o encarando.

– O que nós vamos fazer amanhã? - perguntou ele sorrindo.

– Nós nem sabemos o que vamos fazer hoje, e você quer criar uma rotina para amanhã? - disse rindo.

– Bem, é que hoje, nós não vamos fazer nada... Então, podemos planejar algo para amanhã - disse ele sorrindo.

– Sei lá... - disse desanimada.

Ficamos em silêncio.

A tarde passou rapidamente. Nós comemos, conversamos, andamos um pouco, subimos em uma árvore e rimos bastante. A cada dia, a cada minuto que se passa, esse garoto me deixa loucamente apaixonada por ele.

Nossa janta: Salgadinho. Haha. Pois é...

Nos deitamos e ficamos observando as estrelas.

– Eu vou me deitar - disse me levantando.

– Já? - disse ele fazendo biquinho.

– Já... - disse rindo.

Entrei na barraca e coloquei um pijama.

Meu pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69885152&.locale=pt-br

Peguei minha almofada, meu lençol e me deitei. Estava gostosa a noite de hoje. O Alex não veio ainda... Fiquei pensando um pouco na vida, e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Surpresas no próximo... ;)