Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 30
Capítulo 30 - Festa!


Notas iniciais do capítulo

Heey! Vocês vão ficar bravos comigo... kkk. Não me matem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/30

Começamos a nos arrumar. Seria uma festa normal, sem fantasias sem nada. Mandei uma mensagem pro Alex:

"Festa 21:00hrs. Nos encontramos lá, beijos Lucy."

– Que roupa vocês vão? - perguntou Mel abrindo sua mala.

– Nem sei... - disse pensativa.

– Enquanto vocês pensam, eu vou tomar banho - disse Katy indo ao banheiro.

Saia? Vestido...? Sentei no chão e comecei a procurar algo decente. Não sei o que vestir.

Katy saiu do banheiro e começou a se maquiar.

– Meninas, vou tomar banho - disse me levantando.

Tomei um banho rápido, porque estamos com pouco tempo. Escovei meus dentes e comecei a me maquiar também. Já escolhi um roupa.

Mel entrou no banheiro, e logo começou a se maquiar também.

Meu look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69325167&.locale=pt-br

Look da Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69328468&.locale=pt-br

Look da Katy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69329250&.locale=pt-br

– Lindas! - disse sorrindo.

– Você também... - disse Mel rindo.

São 21:00hrs.

– Vamos, que está na hora - disse Katy abrindo a porta.

Descemos rindo e brincando.

Chegamos no restaurante, estava decorado, mas não tanto, porque nem tiveram muito tempo... Todos estavam bem arrumados e se divertiam na pista de dança.

– Oi - disse o Alex atrás de nós.

– Oi Alex - disse sorrindo.

– Estão lindas... - disse ele me encarando.

– Obrigada - dissemos todas juntas.

Nenhum sinal da Cah. Ou seja... por enquanto, está tudo perfeito.

– Vamos dançar? - disse Katy puxando meu braço.

– Calma - disse rindo - Eu vou comer alguma coisa, e já vou.

– Vai mesmo hein... - disse Mel rindo.

As duas começaram a dançar. Eu fiquei com o Alex, o encarando por alguns segundos e depois fomos comer. Pegamos um prato com salgadinhos e uma Coca pra cada um.

– Está gostando? - disse ele rindo.

– Sim... Nossa sorte, é que uma certa pessoa não apareceu até agora - disse sorrindo.

– Verdade... Vai que ela me droga de novo - disse o Alex rindo.

Comecei a rir também. Estavamos conversando, comendo, rindo...

– Vamos dançar? - disse o Alex se levantando.

– Vamos... - disse rindo.

Me levantei e fui com ele para a pista de dança.

– Oi Lucy - disse Mel rindo - Este é o Stevan, Stevan esta é a Lucy e o Alex.

– Oi Stevan - disse olhando para a Mel.

Olha que danada! Ele era bonito, era alto, magro, cabelos bagunçados cor castanho escuro, olhos azuis. Realmente, ele era lindo. Mas... Eu prefiro o Alex. Haha.

– Vão dançar - disse rindo.

Eles sairam rindo e abraçados. Formavam um belo casal. Mas, eu não quero nem ver, o que eu vou dizer pra ele depois que a Mel for embora. E se ele contar pra alguém? Não quero nem ver...

Começamos a dançar. Estavamos um de frente para o outro. Ele dançava bem! Nossos olhares se encontravam. Estava sendo muito bom.
Começou uma música lenta. Vi a Katy com um garoto, e a Mel com o Stevan dançando. E é claro, eu dancei com o Alex.

Ele é tão perfeito. Estava cheiroso, com uma postura linda! Encostei minha cabeça em seu peito. Acho que ele estava sorrindo. Coloquei minha mãos em seu pescoço, e as dele, pararam em minha cintura. Nos encarávamos profundamente.

Estava ficando encantada com seus olhos verdes, seus lábios perfeitos que pareciam ser macios e delicados. Ele sorriu, acho que percebeu que eu fiquei o encarando... Que vergonha!

Estavamos tão próximos, podia sentir sua respiração, o calor de nossos corpos. Seus olhos continuavam me encarando, me sentia segura, confortável e amada. Ele começou a se aproximar... Nossos lábios desejavam um ao outro. Fechei os olhos, seria agora...

– Oi - disse Cah sorrindo.

Nos recompomos rapidamente.

O que ela está fazendo aqui? Ah que raiva! Ela devia estar longe! Nem vou falar as palavras horrendas que passaram na minha cabeça. Eu a olhava com nojo e com raiva. Queria pular em seu pescoço! Ela quer roubar o Alex de mim? Nem falo nada... Seria o momento perfeito! Argh!

– O que você quer? - disse o Alex também nervoso.

– Nossa - disse ela rindo - Eu não quero nada, vim ver se está tudo bem com vocês...

Falsa! Não é isso! Ela quer nos separar mesmo... Bruxa, para não falar outros nomes desagradáveis...

– Estamos bem não está vendo? - disse o Alex passando as mão no cabelo.

É, ele realmente estava nervoso.

– Desculpa... - disse ela saindo.

E agora? Olha a situação que ela me deixou! Que desagradável, não encarava o Alex. Queria cavar um buraco e me enfiar dentro. E o beijo? Como fica?

– Ér... Lucy... - tentou dizer o Alex.

– Eu vou... eu vou dançar com as meninas... - disse sem graça.

– Tá, eu vou beber alguma coisa - disse ele sem me encarar.

Olha que situação chata! Agora estamos morrendo de vergonha, e vamos nos evitar a noite to-da! Ai se eu coloco as mãos no pescoço dela...

– Lucy - disse Katy rindo - A Mel está se dando bem...

– É... - disse forçando um riso.

– Que foi? - disse Katy me encarando.

– Nada, depois eu conto... - disse fitando meus pés.

– Tá - disse Katy rindo - Agora vem dançar!

E lá vou eu... Mas a Cah me paga! Eu não vou nem olhar mais na cara dela, ela não existe mais pra mim.

Começamos a dançar. Tentava esquecer um pouco a situação, mas não dá! Foi vergonhoso... Eu poderia estar beijando o Alex, poderia estar namorando ele! O garoto per-fei-to! Ela viu que iamos nos beijar e atrapalhou tudo. Ela está com ciúmes? Quer ele pra ela? Azar dela, não vai conseguir.

Quando olho pro lado...

– Katy - disse rindo - Olha a Mel...

Ela estava beijando o Stevan. Pareciam tão apaixonados... Fico feliz por ela!

– Caminho livre pra mim! - disse Katy pulando igual à uma louca.

Comecei a rir. Meu irmão... Já tem pretendente!

– Que felicidade é esta? - disse Cah sorrindo.

– Nada - disse seriamente.

Cah me olhou. Ela parecia assustada com minha resposta, mas não devia! Agora as coisas vão ser assim...

– Eu vou tomar uma água - disse saindo.

Mas não perdi a oportunidade. Pisei com meu salto no pé da Cah com toda minha vontade. Tomara que fique dolorido, bem dolorido.

– Desculpa - disse rindo.

Ela me encarou. Estava brava comigo? Own, coitada!

Saí rindo. Agora vou judiar dela.

Encontrei o Alex sozinho na mesa, ele não estava bem. Estava pensativo.

– Ér... vamos dançar? - disse sem graça.

Ele sorriu.

– Vamos - disse me puxando.

Dançamos a noite toda. Como amigos, não nos aproximamos mais. Mas ainda estava um clima meio pesado entre nós.

A festa foi ótima.

– Não aguento mais - disse Katy tirando seu sapato.

Ri levemente.

– Vamos deitar vai - disse as puxando.

– Tchau Stevan, até... - disse el mandando alguns beijos pra ele.

O amor é lindo... Hahahaha.

Nos trocamos e deitamos, cada uma com cara de apaixonada. Katy conseguiu o que queria, Mel também. Menos eu, mas cheguei perto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem...
A Cah é muito intrometida não é mesmo? Kkkk