Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 3
Capítulo 3 - Será? Não. Sim?


Notas iniciais do capítulo

Heey! Aqui está o 3° capitulo. Espero que gostem ;)
Comentem *-* É uma descoberta... Real? Irreal? descubram sozinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/3

Agora estou de barriga cheia, a sopa estava gostosa, mas com pouco caldo porque o meu irmão deixou evaporar metade... Eu disse, eu disse para ele ler os modos de preparo...Mas não, sua teimosia e sua auto - confiança, estragou tudo!

Estou no meu quarto, na internet, pesquisando sobre: "Dor no dente - Canino".

Sei que isso pode parecer loucura, mas é sério, estou preocupada... E se for algo grave? E se eu precisar fazer uma cirurgia? E se... E se...

– Calma, relaxa, não coloque o carro na frente dos bois! - disse para mim mesma.

Meu quarto: As paredes são brancas, tenho uma penteadeira que fica em baixo da janela, minha cama é de casal, pois sou muito espaçosa. A estampa da coberta é vinho, meu guarda - roupa fica encostado na parede de frente para a penteadeira. Tenho um espelho ao lado do guarda - roupa, e uma mesa de estudos, que fica na parede em frente a cama e é onde fica meu computador e objetos complementares. A porta é no cantinho.

– Ok, vamos ver este site. - disse para mim mesma.

Não acredeito no que estou vendo, dá até vontade de rir!

O site diz assim: "As dores no dente Canino, significam uma grande mudança na sua vida. Cada pessoa interpreta de um jeito, porém, as dores significam que seu Canino está se desenvolvendo para se tornar uma "arma" de caça. Ou seja, ele está se desenvolvendo, ficando maior, mais afiado e pronto para uma mordida...!"

Isso não faz sentido algum! A pessoa que escreveu isso devia estar muito "bêbada" e fora de si nesse momento...! Não entendi nada! Mordida? Vou virar um animal?!

– Hahahaha... - dei uma risada nervosa agora.

Isso é mentira, mas... Não custa clicar na frase minúscula no final da página: "Para mais informações, clique aqui".

Cliquei. Acabei de entrar em um site chamado: "Guia de um Vampiro".

Vampiro.

Então, essa informação veio deste site... Óbvio, tinha que vir deste site! Agora entendo, a palavra "mordida".

Cliquei em: "Transformação".

A página dizia: "1° Passo: Dores nos Caninos = Dores intensas, que ferroam de cima à baixo. Você não consegue morder absolutamente nada.

2° Passo: Melhoria dos sentidos: Auditivo e Olfativo = Tudo o que você ouvir ou cheirar, será mais intenso, conseguirá escutar sons e cheiros estranhos, que nunca ouvira ou sentira antes.

3° Passo: Fome inexplicável = Toda hora, sentirá fome. Não importa onde estiver, ou em que momento estiver, mas uma fominha irá bater...! E o mais incrivel: Sentirá fome logo depois de almoçar ou fazer qualquer refeição. Ainda estará com fome.

4° Passo: Vontade de sair à noite = Com seus sentidos melhorados, o seu melhor local de reflexão, de "paz", um lugar "agradável", será a noite. Não importa a situação, mas quando estiver noite à fora, ficará confortável. Ah, e é claro, enxergará melhor.

5° Passo: Dom = Cada vampiro tem seu dom. Quando chegar ao 5° passo, irá descobrir o seu.

Obs.: Aconselhamos procurar ajuda profissional. Ou ir à uma Escola de Vampiros, onde aprederá melhor sobre sua nova forma."

Ficção. História. Fantasia. Contos. Mentira.

Vampiros não existem! Vampiros não existem!

Esse é um site completamente fictício, onde pequenas sonhadoras(os) entram para sonhar cada vez mais e aprofundar seus conhecimentos sobre o assunto. Ou não?

Eu não acredito nessas coisas!

Vampiros não existem!

Levantei da cadeira e fui dar uma olhadinha no espelho. Ergui meu lábio exterior, e examinei meus Caninos. Nada. Nem uma pontinha afiada, nem uma diferença...Bobeira, bobeira para jovens.

Quer saber? Vou ir ver TV com meu irmão, quem sabe assim, paro de "sonhar" um pouco!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que siim! E agora? Ela é uma vampira? '-'
Até...