Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 26
Capítulo 26 - Péssimo início de domingo.


Notas iniciais do capítulo

Ooi, desculpem pela falta de criatividade neste capítulo... Mas prometo que vou compensar no próximo... Beijos :)
Ah, e eu agradeço muuuito pelos comentários, obrigada por comentar minha fic, e espero mesmo, que vocês estejam gostando. Desculpem os erros e o tamanho de alguns capítulos. Amo vocês!!! S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/26

Acordei com uma certa pessoa, mexendo em mim...

– Lucy - era a Mel - Acorda!

– Mel, hoje é do-min-go - disse cobrindo minha cabeça.

– Mas eu tenho que ir em-bo-ra - disse ela rindo.

– Mas já? Miga, eu nem me despedi... - disse abrindo os olhos.

– Anda logo Lucy, levanta, se arruma e abre o portão pra mim - disse ela rindo.

– Tá... - disse indo para o banheiro.

Lavei meu rosto, escovei meus dentes e me troquei.

Meu look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69038140&.locale=pt-br

– Gostei da blusa - disse Mel sorrindo.

– Obrigada - disse rindo.

– Mel, por que você não vai depois? - disse fazendo biquinho.

– Não Lucy, eu também vou sentir saudades, mas, eu tenho que ir... - disse Mel se levantando.

– Tá - disse a abraçando.

– Toda sexta eu venho te ver, aí durmo aqui com você - disse ela abrindo a porta.

Saímos rindo e abraçadas. Como eram: 8:00hrs da manhã, ninguém estava na pracinha ou andando perto do Prédio A. Fomos silenciosamente e eu abri o portão.

– Tchau vampira - disse Mel se virando.

– Até sexta Mel - disse sorrindo e triste.

– Você vai a pé? - disse assustada.

Era longe, demorava uma meia hora para ela chegar na casa dela.

– Não, combinei com a minha mãe por mensagem, dela vir me pegar ali na frente, no ponto de ônibus - disse se afastando.

– Hum... Tchau - berrei.

Me virei e dei de cara com a Cah.

– Ai que susto garota - disse colocando a mãe no peito.

Ela riu.

– Por que? - disse ela arqueando uma das sobrancelhas.

– Por que? Simplesmente porque você aparece do nada na minha frente - disse a encarando - E eu estava me despedindo da Mel, já pensou se alguém me ve aqui?

– Desculpa... - disse ela sorrindo.

Como ela conseguia ser tão falsa, ficar tão tranquila depois de ter drogado o Alex? Eu não vou perguntar, mas minha vontade é esta.

– Cah, eu vou subir, Katy deve estar me esperando... - disse me afastando.

– Tá - disse ela sorrindo estranhamente.

Ela me olhava como se eu fosse um objeto. Focava o olhar em mim, me analisava e me tratava como se nada tivesse acontecido.

Entrei no meu quarto. Katy ainda dormia. Afastei minha cama da dela, e arrumei a "bagunça". Ótimo, acordei cedo e agora não tenho nada para fazer.

Desci e fui até o restaurante. Tomei meu café calmamente, para passar o tempo mais rápido, e fiquei sentada no banco da pracinha. Se a Cah não tivesse feito nada disso, eu poderia estar com ela agora, poderiamos estar nos divertindo... Mas não.
Ela acabou com nossa amizade.

Estava tão entretida em meus pensamentos que nem percebi que o Alex se sentou ao meu lado.

– Oi - disse ele sorrindo.

– Oi... - disse olhando longe.

– O que foi? - disse ele me encarando.

– Nada, só estou... estou pensado, no que a Cah fez, que ela acabou com nossa amizade e que eu poderia estar falando com ela agora, rindo, mas não... Não estou - disse fitando meus pés.

– O clima vai ficar pesado né? - disse ele sorrindo meio sem graça.

– Vai, acho que já está... Mas sabe o que mais me irrita? - disse bufando.

– Hum... - disse ele, para mim continuar.

– Ela é doce comigo, sorri para mim, como se nada tivesse acontecido. Ela é falsa - disse balançando a cabeça negativamente.

– Vai passar, ela vai confessar tudo, eu acho - disse ele sorrindo.

Será?

– E a Mel? - disse ele mudando de assunto.

– O que tem ela? - disse rindo.

– Ela já foi...? Achei estranho ela não estar aqui com você... - disse ele sorrindo.

– Já... - disse fazendo biquinho.

Ele riu.

– Oi - disse Katy com voz de sono.

– Oi - dissemos eu e Alex juntos.

– Quais são os planos pra hoje? - disse Katy se sentando.

– Nada - disse rindo levemente.

– Povinho desanimado... - disse ela rindo.

Todos rimos.

– Ér... Vi que o "clima" entre vocês está melhor né? - disse Katy segurando um riso.

– Katy, a Cah drogou o Alex - disse seriamente.

– Sei... - disse ela rindo - Ela até que seria capaz.

– Quem seria capaz de que? - disse Cah ao nosso lado.

E agora? Ela escutou tudo? O que eu respondo...

– Ér... A Mel, ela seria capaz de ir... ir... embora sem dar tchau - disse desviando o olhar.

Que desculpa mais besta Luciana! Agora que ela vai ficar no seu pé mesmo!

– Ela já foi? - disse Cah sorrindo?

– Já... - disse tentando sorrir.

Ela acreditou? Que fácil...

– O que vocês vão fazer de tarde? - disse Cah animada.

– Nada - disse o Alex sério.

Ele também estava bravo com ela. Não era para ela te-lo drogado ou nada do tipo.

– Que tal... ver um filme? - disse Cah sorrindo.

– Não, eu vou dormir - disse me levantando - Tchau.

– Mas já? - disse Katy assustada.

– É já... - disse sem me virar.

O que eu ia ficar fazendo lá? Olhando para a cara da minha "inimiga" como se nada tivesse acontecido? Me poupe né?!

Subi as escadas batendo os pés, e me deitei. Podia ter ficado lá, conversando e me divertindo com meus dois amigos se ela não tivesse aparecido. Assim minha tarde seria mais "animadinha".

Me deitei, ouvi algumas músicas e me obriguei a dormir. Demorei, mas consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo chato né? Mas o próximo será melhor... Beijos e me desculpem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.