Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 19
Capítulo 19 - Nada de aula


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoas! Hehehe, este capítulo nada legal, mas, vou compensar, porque o próximo, vai ser D+.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/19

Quinta, são: 6:30hrs.

Por incrível que pareça, acordei antes de Katy, mesmo indo dormir tarde. Com a maior cara de sono, fui para o banheiro, tomei um banho rápido, escovei meus dentes. Peguei algumas peças de roupa, e fui me vestir. Estava frio, o tempo, chuvoso.

Meu look: http://www.polyvore.com/roupa_da_lucy/set?id=68718120

– Katy! - berrei - Levanta menina!

– Cala a boca Luciana - disse ela brava.

Ai que legal irrita-la.

– São 7:00hrs. Vamos menina! - disse rindo.

– Tô indo, pode ir descendo, vai, vai... - disse Katy cobrindo a cara com o cobertor.

Desci as escadas e fui para o restaurante.-

Lucy - disse o Alex ao me ver.

– Oi Alex - disse sorrindo.

Ai que máximo, primeira vez que ele fala comigo sem ser na floresta!

– Vamos comer? - disse ele indo pegar um prato.

– Vamos.

Prato do Alex: Torrada, potinho com manteiga, suco de uva.

Meu prato: Torrada, potinho com geléia de morango, suco de abacaxi.

Sentamos em uma mesa, que ficava meio afastada.

– Então - disse ele puxando assunto - Onde estão suas amigas?

– Ah, a Katy ficou na cama, e a Cah, não sei onde ela está - disse bebendo suco.

– Você viu como o tempo mudou rapidamente? - disse ele fazendo uma cara de assustado.

– É, eu vi... - disse rindo da cara dele.

Ele sorriu, hoje o tempo estava bom para dormir, ficar em casa, ver um filme com Mel, Katy ou Cah. Mas, iriamos aprender sobre vampiros...

– Não estou nem um pouco animada para hoje.. - disse olhando para a mesa.

– Quem está... - disse ele seguindo meu olhar.

Cah apareceu, do meu lado.

– Bom dia Lucy - disse ela rindo e feliz mais que o normal.

Até sei o porque... Alex estava na mesa comigo.

– Bom dia Cah - disse sorrindo forçadamente - Alex esta é a Cah, Cah este é o Alex.

– Oi - disse Alex.

– Oi - disse Cah.

– Pega uma cadeira, e se senta conosco - disse Alex.

Ela foi, não perderia a oportunidade de me ver com Alex. Bobona...

– Então, você é o Alex, que se senta ao lado de Lucy? - disse ela dando um sorriso de provocação.

Ela já sabia disso. Estava querendo me provocar? Ela vai conseguir...

– Sim, sou eu - disse Alex rindo.

– Bom dia família feliz - disse Katy se aproximando.

Mais uma não, mais uma não.

– Bom dia - dissemos todos juntos.

– Ninguém me acordou para esta reunião né? - disse Katy se sentando.

– Eu tentei, mas você me ignorou... - disse rindo levemente.

Katy me matou com seu olhar.

– Katy, este é o Alex, Alex, esta é a Katy - disse rindo.

– Olá Alex - disse Kay encantada.

Vou matar as duas depois...

– Olá Katy - disse ele sorrindo.

Bate o sinal! Bate o sinal! Não deixe a Katy nem a Cah estragar tudo!

– Alex, você vai na festa à fantasia? - disse Katy o olhando encantada.

– Nem sei... - disse ele fazendo uma careta - Você vai Lucy?

– Vou... Ou elas me obrigam– disse rindo.

– Você vai de...? - disse ele me encarando.

– Surpresa - disse rindo - Não vou contar!

Alex fez cara de triste.

– Alex, a Lucy caiu de costas no chão ontem, por causa disso - disse Cah me olhando.

Alex começou a rir. Elas queriam me matar de vergonha? Sim, queriam.

O sinal bateu! Ufa. Elas se despediram e foram para a sala delas. Eu e Alex, fomos juntos, para a nossa.

– Gostei de suas amigas - disse ele se sentando.

– Eu sei, elas são umas palhaças - disse olhando para a mesa e rindo.

– Não só por isso, elas me contam o que aprontam com você - disse ele me dando uma piscadela.

Ele queria saber dos meus micos? Idiota...

– Sem comentários - disse brava.

O professor entrou, e logo começou...

– Olá a todos - disse nos encarando - E eu queria dar meus parabéns para Lucy, a única que tentou e conseguiu.

– Obrigada - disse sem graça.

Alguns me olhavam felizes, outros tinham inveja, outros me olhavam normalmente.

– Bem, eu iria levá-los novamente para a floresta, mas, o clima mudou, e vamos permanecer na sala.

Ufa, não queria sair para a floresta com esse clima.

– O que vocês acham, de conversarmos um pouco sobre vampiros e alguns filmes?

O que? Nunca que outro professor diria isso. Mas tudo aqui é diferente! Concordamos e ficamos conversando até o sinal bater. Fomos almoçar. Ficamos eu e o Lucas, sozinhos na mesa, já que a aula das duas, acabava mais tarde.

– Alex, eu vou ir para o meu dormitório. Até mais tarde - disse saindo.

– Até - disse ele sorrindo.

Não estou com vontade de nada. Quero fazer algo, mas não tem nada. Sentei na cama, peguei meu celular e fiquei escutando algumas músicas. A que mais gosto, e fico ouvindo milhões de vezes: Thousand Years - Christina Perri. É linda! Gosto mais da parte 2. Acho melhor.

E o resto da minha tarde foi assim, fiquei ouvindo músicas, jogando jogos, trocando mensagens com Katy e Cah. Até que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo chato hein? O próximo vai ser muitooo melhor.
Bjos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.