Baka Inuuuuuu!!!! escrita por Khane


Capítulo 5
Se contássemos, ninguém ia acreditar.


Notas iniciais do capítulo

Tá difícil ter inspiração aqui. Acho que não devo colocar a culpa nos trabalhos da faculdade, porque eles também estão meio largados. kkk.
Eu não tive muita inspiração nesses dias, e nem tentava continuar a fic com medo de que ela não ficasse legal. Hoje, vendo os comentários, me animei um pouco pra escrever. Muito obrigada gente, espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314445/chapter/5

 Saito-kun, já está um pouco tarde, vamos passar a noite na vila. Amanhã tentamos te levar de volta e procurar pelo InuYasha e os outros.

 Se não for muito incômodo, tudo bem.

– Imagina, a Kaede-sama vai nos receber de braços abertos, você vai ver.

Os dois foram para a vila, e dentro de uma casinha, uma senhora de idade os aguardava.

 Kaede-sama, este é o Saito-kun. Saito-kun, esta é a Kaede-sama.

 Prazer em conhecê-la, Kaede-sama.

 Prazer em conhecê-lo, rapaz.

 Kaede-sama, ele pode passar a noite aqui com a gente?

 Claro.

E então, os três se arrumaram ali e dormiram no chão.

No dia seguinte, Saito acordou bem cedo. Não tinha dormido muito bem, pois não estava acostumado com aquele ambiente, e estava muito preocupado com Louise. Ele queria vê-la o quanto antes.

Andou um pouco pelos arredores da cabana, analisando o local, fascinado por só ter visto tal cenário em seus livros de história. Logo, Kagome e Kaede acordaram também. Kagome saiu e foi fazer companhia a ele.

– Bom dia, Kagome-san.

 Bom dia, Saito-kun. Dormiu bem?

 Mais ou menos. Ainda estou muito preocupado com a Louise. Se alguma coisa acontecer e precisarem dela no campo de batalha, ela vai estar correndo perigo. Preciso voltar logo.

 Você parece gostar muito dela. Como ela é?
Saito corou um pouco as bochechas e sorriu, enquando dizia:

 Ela pode ser bem ciumenta e assustadora às vezes, mas por dentro ela é muito fofa e gentil, e se preocupa comigo. Tenho certeza de que ela está preocupada comigo agora. Ela é a melhor mestre que um familiar poderia querer. Eu a amo muito, e quero protegê-la até o fim, porque ela é muito preciosa para mim.

Kagome sorriu e o olhou com os olhos brilhantes  Que lindo... Queria que o InuYasha fosse sincero assim...

Kaede: Kagome, Saito, venham comer.

Então, eles foram tomar café da manhã, conversaram sobre a Era Feudal, a magia, os youkais, etc.

 Nossa, eu nunca pensei que os youkais realmente existiram. Pensava que tudo isso era uma lenda.

 Pois é, e ainda se colocarmos isso na prova da escola, iam dizer que está errado. Hahahaha!

 Verdade. Hahahaha!

 Bom, voltando ao assunto, posso ver o poço que você usa para ir pra casa?

 Claro. Vamos lá. Até mais, Kaede-sama!

 Tchau, Kaede-sama!

 Tchau meninos, boa sorte e tomem cuidado.
Kagome e Saito foram até o poço. Chegando lá, olharam para dentro dele.

 Então é só pular dentro dele e ele te teletransporta para a nossa Era?

 Sim.

 Ok, vamos tentar. Se eu conseguir um avião, eu posso voar em direção ao eclipse e a magia vai me levar para Tristain, e então posso pedir pra Louise trazer seus amigos de volta.

 É engraçado como ninguém do nosso mundo tem contato com a magia. Se contássemos, ninguém ia acreditar.

 É. Hahaha.

Os dois se prepararam para pular no poço, e assim que pularam, uma luz os envolveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!