O Coral Em Nárnia. escrita por Monteithing


Capítulo 1
Que lugar é este?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314397/chapter/1

Era um dia comum de segunda feira. Todos os alunos se dirigiam as suas respectivas aulas no McKinley. 

- Vamos gente! Está na hora do Glee Club. - Mercedes alertou a galera.

Todos se dirigiam à em que Mr. Schuester daria a aula de música. Entraram e se acomodaram. Rachel da a primeira palavra:

- Com licença Mr. Schue, antes que o senhor comece a falar queria cantar uma musica que eu dedico... - Rachel foi interrompida por Santana:

- La vai a tagarela nariguda... - Will mandou um olhar bravo para a aluna que bufou e revirou os olhos.

- Continuando... eu queria dedicar essa música ao meu querido namorado, Finn Hudson, que me ajudou muito esta semana. - Logo que Rachel terminou de falar, entregou uma folhinha à Brad o pianista, que sem hesitar, começaria a tocar, se não fosse por uma falha. O Piano não funcionava. 

O pianista se levantou, e saiu da sala sem falar nada, todos ficaram olhando, provavelmente foi pegar ferramentas para tentar concertar o instrumento. Will foi atrás do senhor para ajuda-lo. Após a saída do professor, Finn se levantou:

- Vou dar uma olhada nesse piano...

- O que? O boneco repolho vai dar uma olhada nesse piano - Ela deu uma risada cínica e continuou: - Você não sabe nem amarrar os sapatos e agora quer dar uma de bom tentando concertar o piano !?

Finn não ligou para o que Santana disse, caminhou em direção ao piano e abriu o instrumento. Rachel não ia deixar que Santana xingasse seu namorado e logo retrucou: 

- Você não tem o direito de xingar meu namorado, pessoas como você não deveriam estudar, porque só poluem o ar com suas palavras chulas, pelo menos o Finn não fica xingando os outros, ta bom sua recalcada.

- RECALCADA! EU VÊ SE TE ENXERGA NARIGUDA...

Só se escutou um grito. Todos olharam em direção ao piano. Finn não estava mais lá. Todos os alunos do coral correram em direção ao piano, ficaram olhando, olhando, até que foi como se um portal se abrisse, ao fundo viam Finn se levantando. Rachel tentou puxa-lo, mas caiu, Kurt tentou salva-la e caiu, Blaine tentou salva-lo e caiu, e assim foi, até que todos tinham caído lá dentro do piano. 

Alguns ainda estavam estabacados no chão. Logo Puck retomou a consciência e soltou um grito:

- Que lugar é esse!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo gente HUAUHAHUA Gostaram? Devo continuar?