Um Namorado De Mentirinha escrita por YayLaura


Capítulo 7
Planejando o dia perfeito.


Notas iniciais do capítulo

gente mil desculpas, eu falei que o episódio "Girlfriends & Girl Friends" ia passar 20:30 h mas eu esqueci do fuso horario! Foi mal mesmo! Passou 23:30 h.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314311/chapter/7

*Quase duas semanas depois*

Pov Austin

Eu e o Dez estávamos dando uma volta pelo shopping enquanto tomávamos sorvete de casquinha de chocolate.

- Eu ainda não entendi por que você não me contou que seu namoro com a Ally era falso. –Dez falou.

- Eu já te falei um milhão de vezes! –falei olhando pra ele.

- Mas você ficou apaixonado por ela, assim de repente? –Dez me perguntou e depois deu uma lambida na casquinha.

- Não, quer dizer, eu já tinha um grande carinho pela Ally. Eu acho que foi acontecendo aos poucos e quando eu me dei conta já estava apaixonado. –Tentei explicar de uma maneira que ele conseguisse entender.

- Entendi. –ele falou.

- Quer saber tive uma ideia pra nosso aniversário de duas semanas de namoro. –falei em quanto sentávamos em uma mesa na praça de alimentação.

- Qual? –Dez perguntou animado.

- Vou planejar uma surpresa pra Ally, amanhã vamos ter um dia perfeito só nos dois! –falei sorrindo.

- Então você está com sorte porque o doutor do amor vai te ajudar! –Dez falou se achando.

- “Doutor do amor”? Sério? Que coisa mais brega! –falei debochando.

- Para de ser invejoso! Eu vou te ajudar a planejar tudo, afinal somos melhores amigos. –ele falou

- Tá bom! –falei me rendendo- tem que ser algo romântico e inesquecível.

Ficamos pensando por alguns segundos.

- Já sei! –Dez falou de repente.

- O que? -perguntei animado.

- Vocês podiam participar em uma corrida mortal de caminhões mostro! –Dez falou mais animado que o normal.

- Com certeza seria inesquecível, mas o que isso tem de romântico? –perguntei.

- O caminhão de vocês podia ser rosa com corações. –ele falou como se aquilo fosse normal.

- Acho que a Ally não gosta de caminhões, nem de monstros e nem de morrer! –falei sendo óbvio.

- E se vocês pegassem duas motocicletas e... –ele começou a falar animado, mas eu o interrompi.

- Dez, sabe aquela história de que só porque somos melhores amigos temos que ajudar um ao outro não importa qual seja assunto? –perguntei.

- Sei. –ele respondeu.

- Não fazemos mais isso! –falei colocando a mão no ombro dele.

- Ok, se minhas ideias são muito complicadas pra você, por que você não fala com a Trish? Afinal ela é a melhor amiga da Ally. –ele falou.

- Boa ideia! Vamos procurara a Trish! –falei me levantando.

Andamos pelo shopping até encontrar a Trish em frente a um carrinho de cachorro-quente.

- Oi, Trish precisamos da sua ajuda! –falei animado.

- Agora não estou trabalhando. –ela falou apontando para o carrinho de cachorro-quente.

- Desde quando você se importa com seus trabalhos? –Dez perguntou.

- Tem razão –ela deu ombros- o que vocês querem?

- Eu quero planejar um dia perfeito pra mim e pra Ally, mas eu não sei por onde começar e como você é a melhor amiga dela vai saber do que ela gosta. –expliquei.

- Vocês podiam ir ao programa da Ellen de novo! –ela falou.

- Mas a Ally tem medo de palco ela iria pagar mico, igual da primeira vez! Por que você achou que isso seria uma boa ideia? –perguntei confuso.

- Não achei, só queria ver outro vídeo engraçado da Ally pagando mico! –ela falou rindo junto com o Dez.

- Trish, eu estou falado sério! –falei bravo.

- Eu também estou! O primeiro vídeo já tá perdendo a graça! –ela falou colocando a mão no meu ombro.

- Esquece. –falei tirando a mão dela.

- Tá... E se vocês pegassem duas motocicletas e... –ela começou a falar animada e o Dez também começou a ficar animado, mas eu a interrompi.

- Não. –falei- Quer saber eu tive uma ideia!

Comecei a contar minha ideia.

- O que vocês acharam? –perguntei.

- Ela vai adorar! –Trish falou.

- Vai mesmo. –Dez concordou.

- Não se esqueçam de que a Ally não pode desconfiar de nada. –lembrei.

- Vamos pra loja fazer uma lista de tudo que você precisa. –Trish falou.

- Vamos! –falei nos levantamos e fomos.

Pov Ally

Eu estava na praça de alimentação almoçando antes de voltar pra loja. Estava começando a estranhar eu não via a Trish e o Dez a um tempo.

“Que estranho agora que eu e o Austin começamos a namorar agente vivi trocando mensagens fofas, mas hoje ele só me mandou cinco mensagens e não me respondeu minha ultima mensagem” pensei em quanto comia.

Terminei de comer e fui pra loja, quando entrei encontro os três sentados na escada cochichando e Dez segurava um papel. Eles estavam tão concentrados que nem me viram chegar perto.

- O que estão fazendo? –perguntei dando um susto neles.

- Ally! Oi! –Austin se levantou rapidamente e me deu um selinho- O que você está fazendo aqui?

- Eu trabalho aqui! –falei rindo.

- Vem vamos dar uma volta. –Austin falou rapidamente enquanto puxava minha mão em direção à porta.

- Espera! –falei puxando minha mão de volta- que papel é esse na sua mão Dez?

- É... Isso é... –ele começou a gaguejar.

- É um trabalho pra escola! –Trish respondeu.

- Como sabe o que é? –perguntei.

- Ela é minha dupla. –Dez falou.

- Vocês dois estão fazendo um trabalho juntos? –perguntei assustada.

- Pois é... A vida é assim! Vem Dez vamos terminar logo isso! –Trish falou puxando Dez para o andar de cima.

- Eles estão muito estranhos! –falei.

- Eles são estranhos! –Austin falou- Olha, eu vi o trabalho deles e é enorme! Então vamos deixar eles ter minarem.

- Espera aí, estamos de férias... Austin! O que vocês estão escondendo de mim? –falei brava.

- Escondendo? Pff! Não estamos escondendo nada! –ele falou nervoso.

- Austin eu sei que vocês estã... –eu comecei a falar, porem ele me cortou com um beijão demorado de tirar o fôlego, estava ótimo, mas ele parou der repente deixando aquele gostinho de “quero mais”.

- O que você estava falando? –ele perguntou com seu rosto a menos de três centímetros do meu.

- Deixa pra lá... –eu falei sorrindo, ele retribuiu o sorriso e continuamos com os beijos demorado e cheio de paixão.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!
Nesse site tem o episodio legendado: http://austineallybr.com/