Um Namorado De Mentirinha escrita por YayLaura


Capítulo 2
O encontro - parte 1


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314311/chapter/2

Pov Austin

Eu e Ally estavamos na loja conversando com a Cassidy.

– Então Austin, já que eu e você temos namorados que tal
sairmos em um encontro duplo! -Cassidy fala toda animada.

Eu olhei para Ally e ela não parecia ter gostado da ideia mas eu não podia
dizer não.

–Claro! -falei sorrindo- nós vamos adorar, não é Ally!?

–Concerteza! -Ally falou forçando um sorriso mas eu sabia que por
dentro ela esta furioza comigo.

– Está combinado então, pode ser
hoje as oito na nova pizzaria " Quero mais " ? -Cassidy perguntou
animada.

–Pode. -respondi.

–Então até a noite! -Cassidy falou saindo da loja e assenando.

Assim que Cassidy saiu Ally virou pra mim com uma cara de brava.

–Até quando vamos ter que fingir que estamos namorando? -ela perguntou brava.

–Eu não sei. -falei- aquenta essa por mim Ally! -fiz a carinha do gato de botas. ---

–Oque eu não faço por você?! -ela falou sorrindo.

–Valeu Ally! Você é D+! -falei abraçando-a.

Nós nos separamos ela olhou pra mim e sorriu. Eu olhei no meu relógio e lembrei que estava atrasado para ajudar minha mãe nas tarefas de casa .

–Bom Ally, eu tenho que ir te pego as sete e meia! -sorri e pisquei pra ela, deixando-a corada.

–Ok! -ela falou com um sorriso fofo que eu adorava.

Quem sabe ela não esteja comesando a gostar da ideia do nosso
"namoro", pois eu estava gostando.

–--de noite---

Pov Ally

Eu estava no meu quarto dando os ultimos retoques na minha maquiagem quando ouço a campainha . Deci a escada e abri a porta.

–Oi Ally -Austin falou com um sorrisinho fofo.

Ele estava lindo!

–Oi -respondi.

–Você linda! -ele disse me olhando sorrindo.

–Obrigada -falei sem graça.-Você também está ótimo!

–Obrigado! Vamos? -ele falou estendendo a mão.

–Vamos! -sorri e dei a mão pra ele.

Seguimos pelo caminho de mãos dadas converçando sobre diversos assuntos quando eu perguntei:

–Sobre o namoro falso...-falei sem jeito enquanto caminhavamos- e se eles fizerem perguntas? Voê sabe que eu não sou boa com mentiras. -falei nervosa.

–Ally não presisa ficar nervosa. -Austin disse sorrindo tentando me acalmar- Se eles perguntarem alguma coisa deixa que eu respondo tá?

Eu somente balancei a cabeça que sim e continuamos seguindo quietos.Quando chegamos na porta da pizzaria eu parei derrepente e apertei mais forte a mão do Austin, ele me olhou e falou:

–Quer saber, você não precisa fazer isso se não quiser. -Austin disse com uma cara de preocupado.

Eu não queria fazer aquilo mas o Austin já fez tanta coisa por mim, eu não podia deixa-lo na mão, iria fazer aquilo por ele!

–Vou fazer isso! -olhei pra ele determimada.

–Tem serteza?-ele perguntou.

–Tenho! -falei sorrindo.

–Ótimo! -ele deu um enorme sorriso.

Entramos na pizzaria de mãos dadas e logo avistamos Cassidy e seu namorado sentados em uma mesa conversando. Fomos em direção a eles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa ter ficado pequeno de novo é porque já estava pronto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Namorado De Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.