Nunca Se Esqueça Que Eu Te Amo. escrita por Favorite boy


Capítulo 1
Capítulo 1:O convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314223/chapter/1

Era o primeiro dia de férias no colégio McKinley, os corredores estavam vazios há não ser pela faxineira Rose que trabalhava uma semana há mais para pagar uma visita ao parque aquático de Lima para seu filho de 7 anos. Ao passar pelo corredor da sala de coral pode escutar uma bela voz (que já era conhecida por ela),era Rachel Berry,cantando maravilhosamente uma versão de Tonight.

–O que você faz aqui menina? Perguntou tirando a vassoura. –Você não deveria estar em casa ou se divertindo com os colegas?

–Ah...oi,senhora Rose,eu sei que são férias mas para mim não há descanso.Respondeu tomando um copo d’água.

– A sim,mas onde estão aqueles seus outros amigos que gritam feito um papagaio? Rachel sabia que todos eles estavam se divertindo no parque aquático, no shopping ou viajaram para outro estado. O ultimo ano para o Glee não foi fácil,já era a segunda vez que eles perdiam a competição (e desta vez foi em NOVA IORQUE,para muitos isso foi o fim) e esse ano nem entre os 10 melhores eles estavam.E Finn seu namorado fez uma viagem para Virginia para ver seu time de futebol preferido em um grande jogo.

–Estão todos curtindo as férias senhora Rose.

–Ah sim.Acho melhor você ir se arrumando porque meu horário de trabalho já acabou e eu não posso te deixar sozinha aqui na escola.

–Tudo bem. Respondeu já guardando os papeis na bolsa. Ao sair da sala e passar pelo corredor Rachel quase não acreditou em quem ela estava vendo.Era Puck. –Oi Puck!!!Gritou Rachel. –Ah,oi Rachel.O que você faz aqui? –Estou treinando um pouco e você? –Ah eu vim fazer minha prova de recuperação de Química. –Hum, boa sorte então.

–Obrigado.Ahh,o que você vai fazer no próximo final de semana ?

–Não sei, talvez passear com meus pais,treinar mais um pouco.Porque?

–Eu meus amigos estávamos pensando em acampar na floresta.

–Não sei,vou pensar.

–Então ta.Mas vê se não pensa demais.Falou sorrindo. Quando Rachel já ia saindo Puck a chamou de novo.

–Já ia me esquecendo, Finn me mandou uma mensagem avisando que iria chegar hoje. Porque será que Finn não ligou para mim? Pensou Rachel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que acharam do capitulo? Espero que tenham gostado ><
P.s:Me desculpe se ouve algum erro de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Se Esqueça Que Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.