27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 36
O Rugido de um Leão


Notas iniciais do capítulo

Faltam 8 Capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/36

---------------------------- CAPITAL----------------------------------------

-Você é um idiota-gritava o mentor do distrito 1 com o mentor do 10-aquela sua tributa imbecil matou a minha arma secreta.

-Arma secreta?Agora os seus tributos são armas é?Pensei que você fosse mais sensato.

Restavam agora na sala os mentores dos distritos,1,2,3,4,5,7,8,10 e 12.Os mentores dos distritos 6,9 e 11.Já haviam deixado a sala.A briga se devia a morte de Katherine.

-Pessoal-o mentor do 4 tentava acalmá-los-temos de prestar atenção nos jogos.Se quiserem se matar vão lá pra fora.

Os mentores já haviam passado por aquilo,e sabiam que Snow não estava gostando nada,nada,do que os tributos estavam fazendo na arena.Nos distritos 6 e 10,uma revolta foi iniciada por conta da traição de Derews.E agora uma nova revolta foi iniciada,no distrito 1.Se mais alguma revolta acontecesse,Snow mandaria soltar bestantes na arena,para que só saísse vivo,o que tivesse sorte.

-O Presidente Snow-um pacificador havia acabado de chegar-quer ver todos os mentores imediatamente.

Todos os 12 mentores foram dirigidos a sala de Snow.Era uma sala excepcionalmente grande.Com paredes brancas e móveis extremamente luxuosos.Havia em um canto,uma espécie de gelo em forma de fogo.Plantas das mais esquecidas,e todas as regalias que um presidente de Panem poderia ter.

-Sentem-se-disse o presidente apontando a mesa de reuniões com 14 cadeiras,o organizador dos jogos já estava lá-sabe meus queridos,estão acontecendo coisas fora da arena,que não estão me agradando muito.

-Tipo?perguntara a mentora do 7.

-Revoltas,os distritos 1,6 e 10,fizeram certas revoltas por conta de seus tributos mortos.

-E o que espera que façamos?perguntava o mentor do 9.

-Digamos,que eu quero que os jogos terminem o mais rápido possível,portanto,cada um dê a sua idéia.

-Que tal inundar a arena de novo,dessa vez durante a noite?

-Não.

-Botar fogo em tudo.

-Esperava mais criatividade.

-Pois então soltem um bestante na arena.

-É,um bestante até que seria bom.Se encarregue disso.Snow apontou para o organizador.

------------------------------------ ARENA:2 Horas depois----------------

Um rugido animalesco foi escutado.Não era um rugido qualquer,era um rugido,que ia além das proporções dos outros bestantes.

-O que é isso-Peter estava preocupado-será mais uma surpresa?

-Tomara que não.Disse Híria

-Temos que sair daqui-disse Yelim-pelo rugido parece que foi perto.

-Lá vamos nós de novo-disse Megana recolhendo alguns materiais-sempre mudando.

-Estou com um pouco de medo-disse Audrey-pelo rugido,esse deve ser bem forte.

Na verdade,o bestante não estava perto,estava ainda no centro da arena.Mas assim como aconteceu quando Megana matou Katherine,o vento da arena,acabou distorcendo o grito,deixando-o mais forte e mais grave.O bestante que havia sido solto na arena,era um dos piores bestantes,uma dor de cabeça para os distritos durante a revolta.

Rugido,era o apelido que deram para ele,era um leão gigantes,seus dentes mais pontiagudos do que o normal,e sua juba,que pegava fogo.As garras era capazes de cortar o aço puro,quem dirá a carne dos tributos.Se uma das alianças se encontrasse com ele,de certeza estaria liquidada.

-Que rugido foi esse?

-Não sei Jake-disse Derews-deve ser algum bestante.

-Ótimo-disse Jason-já estamos cheios de coisa pra resolver nessa arena,e agora um bestante.

-Calma,o rugido parece ser perto,mas ele com certeza deve estar longe,foi distorcido pelo vento.

-Distorcido pelo vento?!-Jake agora entendeu por que a irmã queria ficar pra lutar-então não eram os desvalidos,eram um só.

-Um só?Charlie perguntou.

-Quando a Katherine morreu,eu pensei que todos os desvalidos tivessem atacado ela,mas não foi um só,se eu soubesse não teria cometido aquela burrice.

-----------------------------------------------------------------------------------

-Tem certeza de que esse vai matar todos-perguntou Snow ao organizador-esse é o mais fatal não é.

-Claro senhor,esse é o mais fatal que eu consegui fazer.Ele vai matar pelo menos uns 7 tributos na arena,devíamos ter colocado ele no começo.

-É,mas no começo não tinha esse rebuliço todo.

Os tributos agora teriam que enfrentar o pior dos seus pesadelos.Rugido,era um bestante feito pra caçar e matar,se ele sentisse o gosto do seus sangue,você estaria morto.Os tributos da 27° Edição dos Jogos Vorazes,iam agora ver o que era que a Capital guardava pra eles,desde o começo dos jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Nos próximos 8 capítulos os desfechos dessa edição.Obrigado a todos os meus queridos tributos.