27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 31
Paranoia dos Desvalidos


Notas iniciais do capítulo

Gostaria muito que lessem essa fic,o link é
http://fanfiction.com.br/historia/333805/Jogos_Vorazes-Sangue_E_Morte/
Se lerem e acompanharem eu ficaria muito agradecido,obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/31

-Nossa a Elienne tá demorando.Disse Yelin em um tom de extrema preocupação.

-Calma-tentava acalmar Audrey-ela deve estar bem.

-Mas-dizia Híria-e o tiro de canhão que ouvimos?

-E se ela morreu?Perguntou Derews.

-Não-Megana,de novo havia caído no choro-primeiro o Phoenix agora ela,não,isso não pode estar acontecendo.

-Se ela morreu-disse Mathew apontando para Peter que estava carregando um feixe de lenha-então foi ele que a matou.

-Não foi o Peter.Disse Híria tentando defender o "amigo".

-Foi ele-Mathew continuava na insistência-ele é um carreirista.

-Não,eu não sou um carreirista,eu não matei ela.E mesmo se tivesse matado,vocês teriam visto,eu estava aqui o tempo todo,e só fui pegar lenha depois que o tiro de canhão foi ouvido.

O traidor observava,não poderia dizer mais uma palavra,ou seria detectado e morto na mesma hora.O tribunal dos jogos tinha sentenças de morte para tudo.Traição principalmente.A Capital deliciava-se com aqueles momentos,não precisariam interferir,pelo menos não naquela edição.Os tributos estavam esquentando as coisas por si sós.Estavam sendo eles os Idealizadores da vez.

Cartier,estava ainda inquieta,com o tiro de canhão.Rezava para que fosse um carreirista.Jake e Katherine,eram as pessoas mais falsas e ao mesmo tempo habilidosas,que ela já tinha visto.Só com arcos e flechas,eram capazes de matar dois tributos de uma só vez.Era realmente absurdo.Charlie e Jason,pareciam ser alvos mais fáceis,só pareciam.Nunca subestime alguém do distrito 2.Se cada um dos distritos daquela edição,fossem animais.Os do 1 eram as cobras,e os do 2 os leões.Ela só tinha um machado de  arma.Mas tinha sobrevivido até ali.

Os carreiristas.Não estavam nem um pouco  preocupados com o tiro de canhão,que denunciava mais uma morte.Pouco se linchavam,pra quem era a nova vítima,afinal.Quanto mais rápidos os jogos terminarem melhor,pelo menos para um deles.

Um deles.Apenas um.Quem seria.Jake Ruby,Katherine Ruby,Jason Headley,Charlotte Rousseau,Híria Ernest,Peter Young,Yelim Iron,Cartier Givenchy,Audrey Steiner,Mathew Stevens,Megana Connor ou Derews Flint.Qual deles seria a nova celebridade de Panem.

O pesadelo dos desvalidos,havia se ornado realidade.Tinham certeza Elienne estava morta.Mas não foi por um carreirista,nem por Cartier,era um deles,um traidor estava entre eles,quem seria.

O jeito era esperar para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo,a origem da traição,do plano que tirou a vida de Ally,a identidade do traidor,e outras dúvidas tiradas.
Espero que tenham gostado.Ah,já ia esquecendo,outra pessoa dá adeus aos jogos no próximo capítulo.OBG!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.