Mas Se... escrita por AnneLavigne


Capítulo 4
Nada de amizades!


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Ketry Medelenny por comentar na minha história, quero que saibam que esses comentários são muito importante para mim e me motiva a continuar escrevendo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314177/chapter/4

Nós duas ficamos paradas como tontas. O sujeito era loiro de olhos azuis, o que me chamava atenção...

E pelo jeito a atenção da Vanessa também.

Eu pensei que ela iria começar a bater boca com o garoto, mas em vez disso só ficou contrangida e vermelha como um tomate.

E eu estava adorando isso!

- Prazer, sou Blane- falou o loiro, provavelmente esperando uma resposta nossa.

- Callie- falei olhando para baixo.

- Va-Vanes...sa- a bruxa tava totalmente tremula.

Blane olhou com espanto o machucado que ela fez em minha mão.

- Caraca! Você afia as unhas antes de vir para a escola?

Vanessa deu de ombros com uma cara de humilhada, queria muito rir, mas isso seria sem graça.

- Se eu fosse você lavaria isso- ele proseguio pegando minha mão fazendo eu me arrepiar.

O loiro me puxou até o banheiro, e Vanessa ficou com o queixo caido. Foi bem estranho: Ela tinha acabado de falar que ninguém me protegfeu, e um cara do nada apareceu me protegendo.

Isso deve ter a deixado louca.

- É melhor você sair, sabe, estamos no banheiro feminino- falei em quanto ele ligava a torneira e esperava a água esquentar.

- Não tem ninguém aqui, só uns funcionários- Blane enfiou minha mão em baixo da água quente fazendo eu gemer de dor.

- Era para por na água fria? Não sou um bom médico- ele deu um sorrisinho de inocente me fazendo corar.

Igual ao que o Jake fazia...

- Blane.

- Sim?

- O que você faz aqui? Nunca te vi nessa escola.

- Eu acabei de ser transferido para cá, digamos que eu fui expulso da minha antiga escola... E eu estava apenas arrumando minhas coisas para amanha.

Um cara loiro, olhos azuis, bad boy... Eu não podia negar que ele era super interessante...

MAS NÃO! Não podia ter amigo, namorado ou algo do tipo! O que aconteceu comigo não quero que se repita.

- Seu machucado melhorou?

Mesmo não querendo, eu tinha que fazer isso.

- Quem você pensa que é? Me arrasta até aqui como se eu fosse sua, coisa que eu nunca iria querer.

- Nossa, todas as meninas daqui são patricinhas- ele disse rindo.

- Cala a boca, me deixa!

- Se é assim- o sorriso do rosto dele sumiu, o fazendo ficar com cara de sério.

Blane saiu sem falar nada. E eu fiquei lá parada.

Isso será melhor para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que raiva da Callie, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.