Beauty Queen - Liper escrita por Morgana Le Faye


Capítulo 1
Liper


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314175/chapter/1

Annabeth descia as escadas até o solo. No mesmo instante que ela viu Percy usando a roupa de pretor do Acampamento Jupiter, ela correu até ele. Poderíamos ter esperado um abraço ou algo assim... Tudo menos um golpe de luta. Depois de ela o ajudar a se recuperar eles se beijaram. Um beijo que era esperado á mais ou menos um ano.

Jason foi o segundo a sair. Ele viu Reyna olhando-o receosamente, com medo de que ele não a reconhece se, ele se aproximou lentamente.

–Re-Reyna?- ele disse baixinho apenas para ela ouvir, mas todos ouviram e os romanos e os gregos pararam de fazer tudo e olharam eles, menos Percy e Annabeth que estavam entrando no Argos II

O rosto de Reyna se iluminou e ela sorriu e o abraçou. Então ele olhou em seus olhos e a beijou.

Todos estavam felizes, menos uma garota que tinha assistido tudo ainda no navio, seus cabelos cortados desigualmente e seus olhos que pareciam caleidoscópios cheios de lagrimas. Sim, ela não queria acreditar, mas ela sabia.  Sempre soube que Jason tinha uma namorada no Acampamento Romano.

Ela correu para sua cabine, que Leo tinha pintado de rosa para irritá-la. Deixou a luz apaga e foi se sentar perto da janela vendo o vento batendo contra o vidro, ainda chorando.

Oque ela não sabia era que um menino parecido com um elfo latino estava a observando em silencio, ele sabia que ela iria chorar por isso esteve perto, usando o boné de Annabeth enquanto Piper observava o acampamento Romano. Então agora ele estava correndo até o quarto dela.

Ele percebe a porta aberta e o quarto sendo iluminado apenas pela lua na janela, Piper está sentada soluçando baixinho e afogada em pensamentos.

Ele chegou mais perto e a abraçou por trás, ela de inicio achou que fosse Jason e então reconheceu aquele cheiro de fumaça, só podia ser o garoto dos reparos. Ela virou e abraçou-o, molhando sua camisa com suas lagrimas enquanto ele apenas passava a mão em seus cabelos.

Quando Leo percebeu que ela havia parado de chorar levantou sua cabeça delicadamente colocando seu dedo no queixo dela

–Piper? Esta bem?- ele pergunta cautelosamente.

–Leo... Ele... Ela... Eles- ela não conseguia formar uma frase completa sem chorar. Sentia-se uma completa estupida.

–Ei, não chore. Rainhas da Beleza não podem chorar por um cara- ele diz sorrindo, ela esboça um pequeno sorriso.

–É garoto dos reparos... Você não conserta apenas maquinas... - ele diz sorrindo também pra ele.

Leo estava tentando ajudar, mas mesmo sentindo algo por Piper, ela não deixava de gostar de Jason, que era seu amigo.

–Vamos ver o acampamento, você não pode mostrar que esta triste. - Leo diz entregando a ela um lenço de seu cinto mágico.

Após ela secar suas lagrimas ele a puxa para fora do navio. Ao desceram eles percebem que os romanos olham para eles de um jeito estranho. Então uma menininha de aproximadamente sete anos de idade chega atrás deles e cutuca a perna de Leo.

–Sim?- ele pergunta olhando pra baixo

–Oi... Porque a menina está chorando?- a menininha pergunta olhando para Piper.

–Ahn... Está muito aparente assim?- pergunta Piper a menininha balança a cabeça em concordância e pergunta o motivo do choro. –Nada... Apenas me magoei. - diz Piper encarando seus pés.

–Seu namorado magoou a senhora?- ela diz encarando Leo de forma como se pudesse matar ele.

–Ei, não me olhe assim. Eu não sou namorado dela. -ele diz

–Ahn... Mas ficariam bonitos como namorados. Minha mãe me disse... -a menininha diz olhando para os dois

–Sua mãe?-pergunta Piper quase já sabendo da resposta

–Vênus. Você é minha meia-irmã grega né? – Piper faz que ‘sim’ com a cabeça- Você ficaria bem com ele, mana.

Leo ri e se abaixa para ficar a altura da pequena de cabelos loiros, usando uma blusa roxa e um short jeans. Ele diz no ouvido dela

–Eu também acho que ela ficaria bem comigo, mas é nosso segredo viu. Não conta pra ela que eu disse isso- Leo fala muito baixinho e apenas a menina escuta e ri e mostra o dedo mindinho para Leo e ele segura, como um sinal de promessa.

Piper olha tudo curiosa, mas resolve não falar nada, então um menino de 14 anos se aproxima deles. Ele era alto e loiro e tinha os mesmos olhos de caleidoscópio de Piper e da menininha.

–July, ai esta você. Mary estava ficando preocupada, vamos você não pode ficar por ai falando com gregos. - ele diz olhando para Piper e Leo.

–Mas ela é nossa irmã também.

–É grega – Ele olha para Piper com nojo e então sai junto com a menininha

–Nossa... Esses romanos nos amam viu?- diz Leo andando em direção a uma das ruazinhas acompanhado de Piper.

–Oque você disse á ela senhor Valdez?- Piper pergunta quando eles chegaram próximos a uma barraquinha onde vendiam sorvete e cruzou os braços.

–Nada de mais Piper... Vai querer sorvete?- ele pergunta casualmente.

–Hm... Vou, mas depois você vai ter que me falar oque falou pra menininha.

–Okay. - ele se vira para a atendente- Duas casquinhas, uma de baunilha e outra de chocolate.

Só então Piper percebe que ele sabia o sabor preferido dela, curiosa demais ela pergunta como ele sabia.

–Sei lá, você é minha amiga há tantos anos, seria estranho se eu não soubesse Pips. -ele responde pegando a casquinha, e eles seguiram andando de volta para a Argos II

Eles caminham em silêncio comendo suas casquinhas até que Leo pergunta

–Eai, está boa?

–Sim. -ela pergunta distraidamente vendo o navio se aproximar mais e mais.

–Não sei como você pode gostar de chocolate, baunilha é muito melhor. - ele diz e ela para de andar e se vira para ele.

–Como pode disser isso do chocolate?-ela pergunta se fingindo ofendida. - Baunilha que é ruim demais.

–Como pode falar se nem experimentou?-ele diz sorrindo travesso

–Eu sei e ponto. Se for tão boa assim baunilha, prove. - ela cruza os braços

–Então está você que pediu... Depois não vem me bater. - ele disse rindo e em um movimento rápido a deu um selinho demorado. É ele tem razão... Baunilha é bom, Piper pensa. Quando ele se separa dele sorri malicioso. - Então? Provei?

–Leo Valdez... Você tem 3 segundos para correr- ela grita a ultima palavra e Leo sai correndo e ela atrás como duas crianças bobas, correndo, e subindo a escada até chegar ao navio ele entrou correndo até o corredor das cabines onde ele parou. Ela aproveitando a chance, vai atrás dele e vira sua casquinha no meio dos cabelos negros de Leo.

Ele vira para encará-la enquanto ela ri histericamente.

–Porque fez isso sua louca?- ele fala rindo também.

–Porque você mereceu. Agora ta parecendo um unicórnio- ela continua rindo enquanto ele pegava lenços de seu cinto mágico e tirou o sorvete de seu cabelo então ele a puxa pela cintura, seus rostos muito próximos, ela para de rir olhando para seus olhos castanhos claros, e ele preso nos olhos verdes, marrons e azuis dela.

–Agora saiba que eu não deixarei barato senhorita. Você pagara caro. - ele diz maliciosamente e se inclina um pouco para beijá-la.

Desta vez não é apenas um selinho, Leo pediu passagem com a língua e Piper concedeu enquanto suas mãos se perdiam nos cabelos negros de Leo. Foi um beijo calmo e doce. Não existia Jason, não existiam deuses, não existia Gaia. Eram apenas os dois ali e naquele momento nada importava.

Depois de 5 minutos se beijando faltou o ar para eles e eles se separam em busca de ar.

Quando Piper levanta a cabeça para cima, Leo então percebe que talvez não tenha mais chances de isso acontecer de novo e beija o pescoço dela a encostando na porta de sua cabine que tinha a porta pintada de vermelho. Piper sente todo seu corpo se arrepiando ao toque de Leo, ele continuou beijando-lhe o pescoço enquanto ela abria lentamente a porta de seu quarto.

Piper puxa os cabelos de Leo para que ele a beije. Suas línguas travavam uma batalha que eles sabiam que não teria vencedores em um beijo ardente enquanto as mãos de Piper arranhavam o perfeito tanquinho de Leo por baixo da blusa, até que ela se cansa da blusa e a tira.

Então após entrarem no quarto, Leo a deita gentilmente na cama ainda a beijando, e sobe em cima dela tirando sua blusa do acampamento meio sangue e a jogando no chão do quarto vermelho e preto do filho de Hefesto.

Piper tirava a camisa de Leo enquanto o mesmo beijava seu pescoço novamente lhe causando arrepios, quando ela sentiu a mão dele apertando seus seios por cima de seus sutiãs vermelhos ela soltou um gemido involuntário oque que fez um sorriso safado brotar nos lábios de Leo que desceu uma trilha lentamente desde o pescoço até o vale dos seios, enquanto Piper arquejava. Leo passou seus dedos calmamente pelas costas de Piper até chegar a abrir o sutiã dela.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Piper acorda e sente braços forte circulando sua cintura e sorri se lembrando da noite anterior, como ela pode ser tão burra? Leo estava lá o tempo todo para ela, enquanto ela sofria pensando em Jason. Seus pensamentos são interrompidos quando ela percebe que Leo já havia acordado e passava a mão em seus cabelos.

–Bom dia Rainha da Beleza. - ele diz sonolento.

–Bom dia Garoto dos Reparos-ela diz enquanto da um selinho nele.

Ela se levanta para ir se trocar quando ele segura sua mão e sussurra.

–Já falei que te amo?

–Hm...talvez mas fala de novo só para garantir

–Eu te amo Piper Mclean.

–Eu também te amo Leo Valdez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês tiveram tempo para ler por favor deixem review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Queen - Liper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.