Meninas Malvadas escrita por Aurora, Aurora Fanfics


Capítulo 1
Conhecendo o Zoológico


Notas iniciais do capítulo

Então gente, essa é a primeira fic que eu posto, claramente eu me inspirei no filme "Meninas Malvadas", que eu amo de paixão. Fiz uma versão para HP, da época do marotos e talz. Bom, se vcs gostam pf comentem/recomendem se gostarem, se acham que possa melhor em algo, enfim... estou aberta para opniões.
Esse capítulo é curtinho, não tem muita informação, é só o início do início.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314105/chapter/1


Muitas pessoas imaginam que eu teria até sorte por estudar em casa, afinal, não teria que acordar cedo, colocar uniforme, essas coisas básicas. Se me permitem dizer, sinceramente, eu estou mais que aliviada de poder finalmente ir para uma escola. Hogwarts não parece ser tão ruim.

            -Lilian Evans! - Berrou uma mulher com a aparência murcha e roupas totalmente fora de moda.

            Eu fui a primeira a ser chamada. Olhei aquele salão cheio de pessoas, aquelas quatro mesas longas, todos olhos virados para mim. Abri caminho no meio das crianças do primeiro ano. Sentei na cadeira e enfiaram um chapéu terrivelmente velho e horroroso na minha cabeça. A única coisa que eu pensava é que estavam de sacanagem com a minha cara.

            -Grifinória! - o chapéu exclamou

            Ótimo! Não era pegadinha. Soltei um suspiro de alivio. A mesa com pessoas de vermelho aplaudiu enlouquecidamente, o que me lembrou um bando de macacos enlouquecidos comemorando a achada de uma bananeira lotada de bananas suculentas. Andei na direção deles tão contente que poderia brilhar, afinal, eu era a árvore de banana deles.

No caminho algumas pessoas me cumprimentaram amigavelmente. Até que eu vi uns quatro garotos sentados. Três deles eram lindos, fiquei imaginando se seriam um daqueles adolescentes de filmes que vi no qual eles tiram a camisa por motivos como estar um pouco mais calor que o normal. O que sentava do lado deles, parecia ser o encosto,  era tão esquisito, baixinho e gordinho, quando viu que eu o encarava lançou um sorriso que era tão forçado e largo que nem pareciam fazer parte dele, como se tivessem implantado uma boca o dobro do tamanho no meio da cara dele. Imaginei que as garotas não deviam encarar muito ele, o que é totalmente compreensível.

            Apesar de cada célula do meu corpo dizer “vai na direção deles” eu não estava pronta para falar com garotos bonitos, minha habilidades sociáveis precisavam ser melhoradas (e muito). Concluí que quando sentasse todos iam falar comigo, assim poderia treinar conversar com as pessoas, mas claramente, estava enganada. Assim que anunciaram um outro nome aquele desespero animal retornou. Percebi que devia ter aproveitado mais meus minutos de fama como bananeira. Agora eu era a base da pirâmide da selva, ou talvez abaixo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, recomendem, contei para os amigos... etc.