O Destino Nos Uniu - Big Time Rush escrita por Team Rusher


Capítulo 5
Carlos expulso da boate


Notas iniciais do capítulo

Oii então antes de mais nada queria agradecr a @lloganete que disse que ta viciada aqui na fanfic >.< fiquei super feliz.
outra coisa, oque ta acontecendo gente? vocês não deixam mais reviews. poxa.
avisando que ontem eu postei o capitulo 4 incompleto por causa do meu primo, então esse cap vai ser a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314072/chapter/5

..................................................................................................................

cheguei no copacabana palace e carlos estava na recepção.

– oi samantha.

– oi carlos. as meninas tão lá em cima se arrumando ainda?


– a alexa sim a hilary ta com dor de cabeça e não vai. e o james, kendall subiram pra ver como ela ta e o logan tava aqui mais sumiu.

– que bom.

assim que disse isso kendall apareceu com uma garrafa de bebida na mão.

– já ta bebendo kendall? - disse eu rindo.

– não é bebeida. - disse ele tentando se esforçar pra não rir.

– sei sei.

esperamos mais um tempinho e alexa e james desceram.

– eae vamos? - disse alexa.

– o logan sumiu faz tempo.

– você não sabe pra onde ele foi não carlos? - disse james.

– não, ele apenas saiu e não voltou ate agora.

– vamos esperar mais um pouquinho se ele não aparecer agente vai sem ele.

esperamos 20 minutos e nada de logan aparecer, ficamos lá ate 21:28 ate que minha paciencia estorou e disse.

– que merda agora, tenho que ficar aqui plantada com cara de bunda olhando pro nada esperando o inrresponsavel do logan?

– não pedi pra me esperar. - disse alguem, quando virei pra tras lá estava ele com os braços cruzados.

– só que acontece que enquanto você não chegasse ninguem iamos pra boate - disse kendall

– otimo ele já chegou agora vamos. - disse empurrado-o e saindo do hotel.

....................................................................................................................

já estavamos na boate um bom tempo. alexa e eu estavamos sentada em um banquinho em um bar lá enquanto carlos não parava de beber, kendall tava se atracando com uma menina, deixa só a hilary saber disso que é capaz de colocar fogo no kendall.

olhei pro lado e vi logan e uma pirainha lá se esfregando no meio da pista de dança, ele percebeu que eu tava olhando e a beijou.. Idiota !!!

– agora eu vou roubar a alexa de você samantha - disse carlos.

– pode ir - disse dando um sorriso.

sai da boate e nos fundos dela tinha um pequeno bar, ao lado uma enorme arvore com decorações,e ate uma cadeira daquelas que fica pinduradas e balanção. e uma piscina. mais pra frente.. fui ate a arvore e sentei lá na cadeira. de lá dava pra ver um pouco de dentro da boate.

fiquei lá sentada pensando no nada ate que escuto umas gritarias vindo de dentro da boate, corri pra lár e dei de cara com 2 seguranças carregando o carlos pra fora da boate,

– oque ta acontecendo aqui? - disse gritando.

– ele é seu amigo? - disse um dos seguranças me encarando.

– sim, mais porque ..

– esse rapaizinho aqui criou um abriga com 7 rapazes, e a coleguinha dele vomitou no meio da pista de dança.

– oh não

– oh sim, agora a senhorita retire esses doi daqui agora ou então nós tiramos ele a força.

– não, pode deixar. vem cá carlos. - disse pegando um dos braços do carlos e colocando em volta do meu ombro, agora só teria que achar james alexa e logan, kendall já estava lá o carlos dormia em meu ombro, joguei o carlos em cima do kendall que como era masi forte que eu aguentaria mais tempo o carlos em cima dele. james chegou acompanhado de alexa que não parecia nada bem.

– alexa você ta bem? - disse passando a mão em seus cabelos loiros que fediam a vomito. ecaa

ela não disse nada a penas se jogou em cima do james.

– cade o logan? - disse james.

– pensei que tava com vocês. - kendall respondeu.

– só faltava essa agora vou lá procurar ele - disse james.

– aah não, agora eu vou, esse garoto tem que aprender a não ficar sumindo.

– tem certeza? - perguntou james? ele parecia preocupado ate parece que ia espancar o logan

– cala a boca james.

sai de lá e fui procurar o logan, oque não foi facil.

estava passando pelo corredor dos banheiros ate que esculto uns gemidos vindos dos banheiros femininos, entrei lá e logan estava lá comendo um a putinha lá que pelo visto não era a mesma que ele tava na pista de dança.

– samantha? - disse logan soltando a garota.

– vamo bora

– você não manda em mim

– pois é eu não mando em você mais a alexa vomitou no meio da pista de dança e o carlos foi expulso da boate oque significa que todos nós que estavamos acompanhando ele temos que sair daqui.

nem esperei ele terminar de falar e sai, cheguei perto dos meninos e james disse.

– achou o logan?

– achei, ele tava comendo uma puta ai.

– esse é meu namo. - disse kendall.

james e eu pelo que parece eramos os unicos ali que não estavamos bebbados.

logan chegou finalmente., olhei pra cara dele com nojo e saimos dali

chegamos em frente o copacabana palace e carlos caiu no chão dormindo por cima de alexa que parecia querer vomitar outra vez.

ok já estão todos aqui então vou pra casa.

– espera ai kendall vai com você. - disse james, mais assim que ele disse disse isso kendall atropessou em seu proprio pé e caiu de cara no chão.

– não prescisa james. eu vou sozinho.

– nem pensar não vo deixar você andar sozinha andando na rua essa hora da noite.

– james liga pra hilary e pede pra ela descer e te ajudar a subir com alexa, carlos e kendall, eu levo a samantha pra casa.- disse logan

congelei na ultima palavcra que ele disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Nos Uniu - Big Time Rush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.