O Destino Nos Uniu - Big Time Rush escrita por Team Rusher


Capítulo 3
Cadê o Toddy e a Lucy?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. então. no notas da historia um pouco abaixo a sinopse eu coloquei que a fanfic irá ser atualizada somente nas segundas, quartas, quintas e sextas feiras. poise mais como hoje eu to sem nada pra fazer eu resolvi fazer um cap. ta pequenininho mais ta ai.
aah eu tambem mudei a sinopse e a capa, espero que tenham gostado.
e obrigado pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314072/chapter/3

– oii gente, - drogaaaaaaaaaaaaa, alguém tem uma sacola pra colocar na cabeça por favor?. – quanto tempo einh.

– samanthaaaaaa. – era Alexa, namorada do Carlos, ela continuava a mesma, cabelos longos e loiros, e com pequenas sardas no rosto que você só consegue ver se chegar bem perto do seu rosto.

– ALEXA !! – disse eu a puxando de dentro do carro

– ta esquecendo de mais alguém não? – disse Hilary.

Apesar da alexa e da Lucy, Hilary era a única delas que me etendia, era a única mesmo que sabia de tudo, detalhe por detalhe do que tinha acontecido na minha vida, era a única que eu me sentia bem em desabafar eu conheço Lucy a 1 ano desde que voltei pro Brasil e alexa e Hilary conheci na escola em Londres.

– Hilary. Ai você, hum.. bom te ver. – disse fazendo cara de quem não me importava.

– ok neh. – ela disse e abaixou a cabeça.

– como eu ia esquecer desse cabelo tingido de vermelho? – disse eu correndo e pulando nas costas dela

– não é tingido ok, é ruivo natural – disse ela se sacudindo na esperança que eu caísse de suas costas e vindo me abraçar.

– é tingido sim u.u eu mesma pintei uma vez.

– de loiro.

– e ficou uma bosta – disse eu caindo na gargalhada ao lembrar, serio teve um dia em Londres que nos duas estávamos no apartamento da prima de Hilary. E a prima dela chegou em casa com uma tinta loira pra pintar o cabelo dela, mais desistiu de pintar ai a Hilary teve a brilhante Idea de pintar o cabelo dela e adivinha quem pintou? Eu. Só que agente acabou deixando tempo de mais e o cabelo dela ficou metade loiro e metade verde.

– ok meninos, podem ir agente se ver mais tarde agora agente vai ficar um pouco com a Samantha. – disse alexa fechando a porta do carro e pegando sua bolsa pela janela.

– e agente não ganha um abraço? – disse James fazendo bico.junto com carlos e kendall. logan tava imovel mexendo em seu celular, a unica palavra que ele falou foi, já vai embora samantha e vamos logo embora.

– James, você quase atropelou o toddy. Eu te jogaria de um penhasco se você tivesse mesmo atropelado ele.

– James tchau, vamos logo Sam. - disse Hilary.

– tabom, mais Samantha nos deve um abraço em cada um.

– ok Carlos, ok.

Fomos andando sem rumo ate que me lembro de um detalhe

– ai caramba cadê a Lucy e o toddy?

Oque ? – disse alexa.

– meu cachorro que o James quase atropelou e a Lucy, gente cadê eles?

– eu não vi ninguém junto com você não Samantha. – disse Hilary olhando pros lados procurando- tenta ligar pra ela.

– issoo

oo.

peguei o celular do meu bolso e disquei o numero da Lucy, no segundo toque ela atendeu.

– Lucy cadê você e o toddy e porque raios você sumiu?

– calma. Eu to na tua casa. Eu trouxe o toddy pra cá...e ..

Desliguei o celular e disse.

– ela ta em casa com ele. Gente, tenho que ir

– hum.. bem que agente podia ir com você NE Hilary? Agente ainda nem colocou o papo em dia – disse alexa fazendo bico.

DROGAAAAAAAA, meu apartamento é um ninhoooo, e ainda mais agora que me mudei a pouco tempo pra lá.quando ia tentar arranjar uma desculpa pra elas não irem comigo o celular de alexa tocou.

–é o Carlos, ele disse que o James bateu o carro em um poste perto do prédio azul brilante que ele disse.

– prédio azul brilhante? – disse eu.

– foi oque ele disse.

– então ta NE. – disse Hilary.

– ooooh, prédio azul brilhante, eu acho que sei onde é. Pode nos levar lá?

– não dá meninas tenho que ir mesmo, Lucy é bem capaz de jogar meu guarda roupa pela janela. Ela diz que minhas roupas são muito estranhas.

– e são – disse alexa me cortando.

– não começa... o prédio é 3 quadras daqui quando você virem um prédio azul bem azul mesmo cheio daqueles trecos tipo pisca pisca.. é lá.

– ok tchau Sam. – Hilary.

Me despedi das meninas e fui pra casa, chegando lá ytorci pra estar tudo em ordem. Quando entrei. Lucy não estava lá. Deve ter ido pra casa. Pelo menos toddy tava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Nos Uniu - Big Time Rush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.