O Destino Nos Uniu - Big Time Rush escrita por Team Rusher


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

meu primeiro capitulo *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314072/chapter/1

– Minha querida você tem que de alguma maneira esquecer esse passado que te condena, quanto mais você continuar aqui no brasil e vicer junto a esse passado só irá prejudicar você querida, vai, vamos pra londres comigo. vará você esquecer tudo isso. seus pais iriam querer o mesmo.
– Você acha mesmo tia? - digo eu limpando meu rosto
– acho não, tenho certeza.
– ok, então tudo bem..

............................................................

Faz 2 anos que fui pra londres com a minha tia, e hoje ela esta na frança, e eu continuo vivendo minha vida denovo no brasil.
você deve estar se perguntando o porque deu mudar pra londres com a minha tia, porque do passado dolorosso, e porque deu estar mais uma vez morando no brasil né? ok irei explicar, não prometo explicar tudo, mais algumas coisas irei exclarecer.
Bom, me chamo Samantha, tenho 20 anos e á alguns anos atras, quando tinha 4 anos meus pais morreram, eles estavam voltado de carro de uma festa em um dia muito forte de chuva, quando a tempestade ficou muito forte dificultando a visão deles e eles perderam a direção e cairam em um penhasco. desde então minha tia praticia cuida de mim . quando fiz 15 ela teve que voltar pra casa dele em londres e eu fiquei vivendo minha vida aqui no brasil. quando tinha 17 minha tia voltou e me pediu pra ir com ela pra londres, ate ai vocês já sabem, ate que ela foi pra frança e eu continuei lá ( e o resto vocês sabem mais tarde u.u )

– fala serio né samantha. você mora em um dos partamentos mais luxuosos do rio de janeiro, tem essa bela vista,m tem um belo emprego e vive nessa decoração de lixo ?

–aff lucy, a decoração veio com o aparytamento e eu me mudei pra cá faz 2 meses.

– mais você poderia mudar um pouco isso aqui né?

fiz uma careta e ela riu,
– Toddy vem cá mô. - ele veio correndo e deitou em minhas pernas, e dormiu, o mcachorro que só dorme meu deus.

– agora vamos analisar essas suas roupas cafonas.
– ai denovo?
– ninguem merece. você. logo você se vestiu assim - disse ela apontando pra roupa que eu usava e fazendo um gesto de não com a cabeça >> http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=67060834#fans

– hm.. ainda guarda isso?

– sai dai lucy. - disse fria

sai da cama impurrando o toddy (coitado ) fui ate o guarda roupa empurrei ela e enfiei o poster dele pra dentro.

– você sabe que não gosto de falar disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Nos Uniu - Big Time Rush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.