Love Is not Weakness. escrita por Sleepy


Capítulo 2
Each deal have a price...


Notas iniciais do capítulo

Então, eu tinha escrito um BIGGGGG capítulo, ai eu fechei o computador no painel que se escreve a história e não tinha salvado ela, aí quando abri o computador descobri que perdi a história, então decidi escrever outro capítulo, vai ser menor, e bem será mais uma retrospectiva do namoro das duas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314056/chapter/2

- Então, a senhora poderia me dizer - suspiro e soluços interrompem a frase - o que a senhora quer? Afinal, o meu coração você já arrancou, só falta me matar.

- Emma... As coisas não são como você está pensando, foi um acordo... - Regina tentou falar, porém apenas um sussurro com as palavras foi liberado, ela estava estática com a declaração anterior de sua amada, ela se sentia um monstro, na verdade ela sabia que era um monstro, porém Emma estava ajudando com que ela se tornasse mais social e boa com as pessoas. Emma era sua salvadora, o amor de sua vida, e ao descobrir que o Rei que havia tido prejuízos com a fuga de James para se casar com Snow estava planejando matar Emma e Snow, ela tinha que fazer algo para salvar Emma, e por efeito também Snow. Ela sabia que o preço seria alto, afinal toda mágica, todo acordo vem com um preço, e mesmo tendo certeza de que toda sua felicidade poderia ser destruída, ela não viveria sem saber que Emma estava viva... Afinal você não consegue viver sem saber que o seuamor verdadeiroestá vivo certo?

- Um acordo, sério? Essa é sua desculpa? Eu preferia morrer a ter que ouvir você falar aquelas palavras, eu não sou um fantoche... - ela estava agora se direcionando até as escadas da piscina e cambaleando para subi-las, quando finalmente conseguiu, sua calça e camiseta molhadas pingavam gotas de água e pingavam também lágrimas, ela chegou mais perto de Regina, e sem conseguir encará-la nos olhos disse - Eu amo você, e você se aproveitou disso...  Sabe, a minha vontade agora era de ir embora... Só não faço isso pela promessa que fiz a você... - tomando coragem, ela olhou dentro dos olhos da prefeita, que parecia surpresa, porém havia um sentimento impossível de decifrar, seria medo de perder Emma? Culpa?

Emma foi até a mesa em que sua jaqueta estava, e a colocou, juntou as garrafas e as chaves do carro, e então notou um objeto que era diferente na paisagem, uma caixinha, a caixinha que ela havia comprado para dar de presente a Regina no aniversário de sete meses de namoro, ela iria pedir ela em casamento, ela pegou a caixinha, decepcionada e colocou no seu bolso, novamente se virou para Regina, dando um último olhar e saindo porta a fora.

SwanQueenSwanQueenSwanQueenSwanQueenSwanQueen

As duas estavam deitadas, na noite anterior elas haviam brigado e Emma falou que não agüentava mais as brigas, então beijou Regina, que para sua surpresa correspondeu o beijo com a mesma intensidade, após o beijo, elas acabaram na cama de Regina, e ambas claro sabiam como isso havia acontecido, agora lá estavam elas, uma virada para a outra, a morena estava deitada entre os braços da loira que utilizava sua mão livre para acariciar o rosto da prefeita, nenhum delas queria sair daquele lugar, talvez nem fosse preciso por mais algumas horas, Henry estava com os avós, e como era final de semana, ambas não trabalhavam com tanta urgência, elas apenas ficaram lá, até que Regina se deu conta do quão dependente estava se sentindo de Emma, e sua expressão rapidamente mudou, sendo claro, notado pela loira.

- O que foi? - perguntou Emma, enquanto brincava com uma mecha de cabelo da morena.

- Nada... - Ela mentiu

- Hey... Você precisa falar comigo, sem segredos, sem omissões...

- É só que... - ela desviou o olhar, porém novamente encontrou os olhos verdes - você precisa me prometer uma coisa, não importa o que acontecer você não vai me abandonar... - ela disse, odiava se sentir vulnerável, porém ela precisava da confirmação que ela não iria sofrer novamente.

- Eu prometo pra você - ela beijou seus lábios - eu nunca vou - mais um beijo foi trocado - te abandonar - mais uma vez a ação foi repetida.

E ali ambas ficaram, mais relaxadas apenas aproveitando o momento, que ambas desejariam secretamente que fosse eterno.

SwanQueenSwanQueenSwanQueenSwanQueenSwanQueen

Assistiu Emma ir embora, ela sentiu como se seu coração estivesse sendo arrancado com uma brutalidade indescritível, ela nunca havia sentido aquilo, nunca... Decidiu então ir para casa, Henry ficaria com Mary Margaret e David durante a noite, e Regina permaneceria no silêncio da mansão, silêncio interrompido apenas por suspiros e soluços.

Emma após sair do clube saiu a andar pela cidade, quando se lembrou do pequeno lago que ficava a beira do local onde antigamente havia o castelo de madeira cujo Henry se escondia, ela então ficou lá, sentada, entre os escombros do castelo, observando o pôr-do-sol cheia de lembranças.

Cada beijo, cada abraço, cada palavra... Ela se perguntava se isso tudo realmente seria mentira, porém estava cansada demais para pensar, apenas se recostou em uma madeira e acabou adormecendo lá mesmo.

Henry não sabia o que estava acontecendo com as suas mães, porém mal elas sabiam que ele seria o único capaz de unir as mesmas novamente.

SwanQueenSwanQueenSwanQueenSwanQueenSwanQueen

Naquela mesma noite, Regina resolve que não é justo ver Emma sofrer, decide então que se ela soubesse a verdade, talvez ela não ficaria tão destruída como estava, ela então decide, que irá fazer com que ela saiba a verdade mesmo que isso custe a sua vida, mesmo que isso custe tudo o que tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo não ficou bom, era mais pra tipo responder algumas perguntas e postar mais um, a história ta começando a ficar boa, já escrevi o capítulo 3, e estou ansiosa para postar, porém só vou postar se houver Reviews, então se você leu, ajuda ai sério.