O Segredo De Margaret escrita por Lucy Malfoy Everdeen Jackson


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha primeira fic, tenham paciência comigo está bem?
Bjokas
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314008/chapter/1

Ela tem um segredo...

- Eu Manipulo as pessoas. – sussurrou Margaret no ouvido de Theodore Nott.

- Eu acho que gosto de ser manipulado. – ele sorriu Travesso apertando ela contra si.

*

- Harry, Rony, Gina! – disse Hermione espantada olhando o profeta Diário. – Theodore Nott foi encontrado ontem na sala do sétimo andar abandonada, quase morrendo!

- Mas ontem ele não estava junto a Margaret? – perguntou Harry.

- Exatamente...

Ela é provocante...

- No Draco. – sussurrou Margaret  quase unindo seus lábios ao dele. – No fuja de mim, eu só quero você!

- Malfoy se afasta. – Gritou Hermione acordando Draco do transe. – Quero ter uma conversinha com a Montelie.

*

- Ela enfeitiça os garotos. – sussurrou Luna para os amigos. – E depois ela... Bom, isso eu ainda tenho que descobrir.

*

- Vocês, garrotas, no importam parra mim, são simplesmente descartadas se ousarem entrar no meu caminho.

- O que você é? – perguntou Hermione tentando ignorar o medo.

- Eu sou o inferno pessoal de quem eu quiser, e, se você no parar de me perseguir, a próxima serrá você.

Vingativa...

- Vocês entraram no meu caminho! – gritou Margaret para Draco, Harry, Rony, Gina, Luna e Hermione. – E vão pagar caro por isso.

Uma enorme fumaça preta envolve todos os presentes e a escuridão toma conta.

- Onde estamos? – perguntou Gina pela falta de luz.

- Na casa dos Gritos. – responde Margaret. – Vocês estarão trancafiados aqui, e por favor, não tentem escapar, é inútil. – disse ele e logo em seguida sumiu.

Tudo começa a ficar escuro.

- Draco. – sussurrou Hermione abraçada a ele. – Eu nunca senti tanto medo.

*

- Harry! Eu tive o pior pesadelo de toda a minha vida! – disse Gina horrorizada.

Os piores pesalos começam a ficar reais.

- Ela entra na nossa mente. – sussurra Hermione. – Ela faz nossos pesadelos acontecerem...

*

-EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ MARGARET. – Gritava Gina para o nada. – ANDE APAREÇA!

Entre a esperança e a derrota...

- Nós nunca conseguiremos escapar. – disse Rony com a voz sufocada de tantas as lágrimas.

- Rony! – disse Luna chorando. – Nós temos que escapar.

Paixões acontecem.

- Eu te amo Draco. – a voz de Hermione estava falhando.

- Eu amo Você Hermione... – Draco sussurrava abraçado fortemente com Hermione. – Vou te tirar daqui.

*

-  Harry meu amor. – disse Gina soluçando. – Nós vamos ficar juntos até quando?

- Nós vamos ficar junto externamente. – disse ele a ela.

*

- Luna,  eu amo você minha loirinha. – disse Rony beijando Luna.

- Eu é que te amo meu ruivinho. – ela se entregou ao beijo.

Qual é o segredo de Margaret Sofie Montelie?

Descubra você mesmo... Mas cuidado, ela pode desconfiar que você está seguindo os passos dela.

O Segredo de Margaret!                                                                  Em Breve No Nyah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem o seu review.
Bjokas
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo De Margaret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.