Conquistei A Vida E Perdi Você... escrita por Lilo Lut


Capítulo 6
Medo da verdade...


Notas iniciais do capítulo

Oieee de novo.
Agradecimentos novamente a Gabriella e espero que goste do capítulo de hoje, a fic agora ta com capa, claro que não sei fazer uma capa decente, mas pra não ficar sem capa eu coloquei essa foto hehehe
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313851/chapter/6

Mais um dia de aula em Hogwarts, uma bela sexta-feira, o dia amanheceu lindo e bem aconchegante, os alunos acordavam alegres pois no sábado teria visita a Hogsmead. Enquanto todos tomavam seu café da manhã tranquilamente no Salão Principal, Draco Malfoy passeava pelos corredores da escola perdido em pensamentos, mais uma vez. Ele se sentia vazio, com exceção de seus amigos e sua mãe, havia perdido tudo na vida, muitos se afastaram dele, mas ele tentava se redimir, sem perder a pose que sempre teve ele havia pedido perdão a muitas pessoas, pois buscava ser alguem melhor que havia sido no passado. Hoje não xingava mais as pessoas por seu sangue ou condições financeira, sempre se mantendo pacifico, claro que não deixara de se divertir com festas e tudo mais, ainda tinha sua fama de garanhão e o seu orgulho, mas ainda sim se sentia vazio.
Continuando seu passeio seguindo em direção ao jardim, Draco avista de longe a pessoa com quem mais queria estar e que mais lhe despreza nesse momento, Sophia. Ela etsvaa sentada na beira do lago, parecia estar viajando em passamentos, e ele resolveu se aproximar mesmo achando que aquilo não daria muito certo, afinal Sophia havia dito que queria se vingar dele, provavelmente ela estava tramando algo e ele esperava qualquer coisa quando se aproximava dela, ams não deixava de fazê-lo pois queria muito reconquistá-la e poder contar tudo que sentia. Ele foi se aproximando aos poucos, na tentativa de não assustá-la.
       - Já te disseram que você fica uma graça assim, pensativa? - ele tinha um sorriso nos lábios, como se tentasse animá-la.
        - O que faz aqui Malfoy? - perguntou ela sem olhá-lo.
       - Você não tem outra pergunta pra mim? - perguntou ele gargalhando - Sempre que venho falar com você é a mesma coisa "o que faz aqui Malfoy?" ou " o que você quer Malfoy?" - mas logo ele murchou o sorriso pois ela lhe lançou um olhar furioso.
       - Então você já deveria saber que não te quero perto de mim.
      - Só vim conversar. - e tirando o livro que ela tinha nas mãos - O que você ta lendo?
      - Meu diário. - respondeu ela tomando o livro dele - Diários são pessoais, sabia?
     - Sim, mas porque você ta lendo seu próprio diário?
    - Não sei, tive a louca ideia de querer relembrar alguns bons momentos que tive.
    - Estou nesses bons momentos? - perguntou ele esperançoso.
   - Talvez, mas até parece que você se importa. - e ela volta a encarar o lago.
   -Sophia, porque você não olha pra mim quando toco nesse assunto? - ela permaneceu calada. - Você tem medo de ver que eu to falando a verdade, não é?
    - Eu não medo de você Malfoy.
   - Eu sei, você nunca teve medo de mim, mas você tem medo de você mesma, medo de ver que ta errada em relação a mim, medo de descobrir a verdade.
    - Do que você ta falando garoto? - ela tinha a voz irritada.
   - Que você sabe que eu to falando a verdade. - ele disse obrigando-a a encará-lo. - olha pra mim, usa seu poder Ocular, veja a verdade nos meus olhos, você pode fazer isso, mas você não faz por mágoa, por medo.
     - Você é um tremendo idiota Malfoy, - Sophia estava de pé agora - você me abandonou, preferiu ficar em meioa comensais da morte a aceitar minha ajuda.
   - A GENTE NÃO PODIA FICAR JUNTO - gritou ele - VOLDEMORT DESCOBRIU QUE VOCÊ TAVA NA MANSÃO MESMO DEPOIS DE RECUSAR O CONVITE DELE PRA SE ALIAR, MINHA MÃE ACHOU QUE ELE IRIA TE FAZER ALGUM MAL.
  - ELE NÃO PODERIA ME MATAR, ELE NÃO IA ARRISCAR SE PREJUDICAR COM ISSO. - os dois estavam berrando em meio ao jardim.
   - ELE NÃO FARIA, MAS IA ME OBRIGAR A FAZER. - Nesse moemento Sophia ficou paralisada, não sabia o que fazer ou dizer, só uma coisa lhe vinha a cabeça e mesmo com medo ela perguntou.
   - Como ele faria isso? - perguntou com a voz fraca, com medo de que a resposta fosse o óbvio, pois ela sabia como.
   -Maldição Imperio. - respondeu o loiro - Eu tive que te afastar de alguma maneira, não queria ser a pessoa que te mataria, mesmo que sendo controlado por outra. Acredita em mim por favor. - tentou fazert a garota olhá-lo nos olhos novamente, pra que ela usasse seu poder e visse a verdade. Mas ela simplesmente se soltou de suas mãos e seguiu para o castelo correndo, sem olhar pra trás.
     Sophia sentia vontade se chorar, mas não iria se dar ao luxo disso pois não conseguia, ela tinha medo de aceitar as palavras do garoto e perdê-lo outra vez, ou até perdê-lo como havia perdido sua mãe. Ao entrar no Salão Comunal da Grifinória viu Harry, Rony, Hermione e Gina sentados num canto da sala, gargalhando de algo, talvez uma piada ou uma história engraçada vivida por um deles, sentiu um aperto no coração, sentia saudade, mas seguiu seu caminho até o dormitório.
       Do outro lado do castelo estava Draco, ainda no jardim, parado olhando o horizonte, pensando se tinha feito a coisa certa, ela nunca facilitava uma conversa com ele, ele queria contar a verdade, ele queria esclarecer tudo, então se pós a lembrar do passado.

Flash back on...
      Draco estava desolado, Dumbledore estava morto, ele facilitara para que isso acontecesse, mas estava arrependido, aquele não era o caminho que ele queria, estava em seu quarto na mansão Malfoy, quando alguem bateu na porta.
     -Entra - disse ele e logo depois o rosto de Sophia apareceu, ele sorriu, adorava tê-la por perto.
      - Como você se sente? - perguntou ela se aproximando.
     - Um pouco perdido, meu pai está feliz por eu ter "cumprido" a missão, acha que vamos ganhar credito com o Lord das Trevas.
     - Draco - começou Sophia, passando a mãe no rosto do loiro - eu to aqui mais uma vez te pedindo, foge comigo, muda de lado, vem lutar do lado certo, você ta sofrendo as consequencias por saber que ta do lado errado.
      - Eu não posso Sophia, ele vai atrás de mim e vai me matar. - disse ele segurando a mão da garota.
      - A gente ta junto nessa, a Ordem não vai deixar isso acontecer, você vai ta protegido, eu estou com você nessa - ela pegou o rosto do garoto e o fez olhar em seus olhos - "você pula eu pulo" lembra? - ele sorriu fraco e confirmou com a cabeça, seguida tomou os lábios da garota com um beijo apaixonado, sentindo dentro do peito que ela era seu porto seguro e que enquanto eles tivessem juntos ele teria força.
Flash back off...

Com lágrimas nos olhos ele retornou ao castelo indo em direção ao Salão Comunal da Sonserina, precisava relaxar, dormir, talvez isso afastasse um pouco a tristeza que sentia por sentir saudades dos braços de sua amada. Quando finalmente poderia ser quem ele quisesse ser, não via motivos para isso.
Quando estava na metade de uma escada o loiro esbarrou o alguem.
      - Desculpe - e levantando a cabeça - ah, oi Harry.
      - Olá Malfoy, como vai? - perguntou Harry.
      - Vou bem, só um pouco perdido em meio a alguns problemas.
       - Mulheres? - riu o moreno.
      - Sim, sempre. - o loiro riu junto - mas dessa vez a culpa ta me matando.
      - Nossa! Então parece sério hein.
   - Pois é. Harry, porque exatamente você ta brigado com Sophia? - perguntou o loiro.
      - Bem Malfoy, é complicado, eu não acredito em certos argumentos dela, acho que ela falhou comigo. - respondeu ele com uma expressão confusa.
     - Você nem sabe ao certo porque né? - disse o loiro com um sorriso fraco.
      - Como assim não sei? - perguntou Harry.
      - Olha pra gente, a ultima pessoa com quem você deveria ta conversando sou eu, e eu pedi perdão e você aceitou, porque essa marra toda com ela?
      - Ah! Deixa isso pra lá. Fui. - e dando as costas para o loiro, Harry segue seu caminho deixando pra tras um Draco com uma expressão ironica, pois ele sabia que não havia motivos pra uma briga como a que Harry estava causando, mas seria ele que iria abrir os olhos dos grifinórios.

Quando voltou para o Salão Comunal da Grifinória, Harry sentou-se em uma poltrona e se pôs a pensar nas palavras de Malfoy, talvez ele tivesse sendo injusto com quem não merecia, afinal Sophia havia perdido todos os amigos graças as alegações de Harry sobre ela ser traidora. Com esse pensamento Harry Potter adormeceu na poltrona e acabou tendo um sonho curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistei A Vida E Perdi Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.