Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 7
Um convite Maluco


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaa desculpem pela demora, mas é tanta coisa que temos que fazer.O capitulo esta curto, mas é só pra eu pegar o ritmo de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/7

POV Bella.

– Eu Mato aquele desgraçado.

–Rosalie o que tem de mais ele ir ver as meninas?

– Cala a boca Edward! - Ela berrou de volta pra ele. Eu estava nervosa, acho que no estado em que eu estava era preferível eu perder a vaga. O Pior era que eu estava nessa sozinha, as meninas conseguiram se safar, mas anta tinha que se ferrar. Suspirei e segui em direção ao balcão, onde havia uma mulher.

– Nome?

– Isabella Swan.

– Você? Tem certeza que quer isso? - Ela disse me olhando de baixo a cima, me segurei para não mandar ela ir se ferrar e acenei com a cabeça.

– Essa é a sua roupa para o teste, se for aprovada irá ter que comprar o que vier na lista de necessário. - Sai resmungando e fui em direção ao vestiário. Havia muitas meninas lá, todas com caras de ansiedade e nervosismo. Suspirei. Passou um tempo e chamaram um grupo, e outro, e outro. Quando eu já estava quase fugindo ouvi o meu nome ser anunciado junto com outras garotas. Vi Rosalie e companhia sentados na arquibancada. Maravilha, veio uma plateia para me ver passando vergonha.

– Quero que façam o que eu fizer, um erro e esta desclassificada. - Ouvi uma ruiva dizer. Ela se posicionou e começou a coreografia, foi moleza. Mas três meninas cairão no chão, com uma pirueta que ela deu, por sorte eu consegui me safar, já que ela estava olhando feio para as três.

– Queremos campeões e não três varetas! - Ela gritou. Fiquei tentada a virar as costas, mas pensar no quanto eu dei duro para estar aqui, para cursar aqui. - Iremos fazer uma diagonal, quero que vocês façam o que sabem fazer, uma amostra.

Definitivamente eu estava ferrada. Havia mais dez meninas, uma a uma foi indo, uma caiu, mas continuou. Era engraçado de se ver, segurei uma gargalhada e quando dei por mim era a mim vez. Fiz o que fiz, dei três estrelas e no final ergui meus braços imitando uma ginasta, eu definitivamente estava com muita vontade de rir. Depois que todas fizeram o que quiseram juntou ela e mais duas meninas. Uma delas, a morena, disse em voz alta:

– Quero que cada uma me dê um ótimo motivo para entrar no grupo.

– Pretendo seguir carreira. - A menina da ponta disse, revirei os olhos, e eu achando que era muito quando eu quis a minha primeira bicicleta aos noves anos. Era cada resposta que estavamos ouvindo, algumas arrancam gargalhadas, quando chegou na minha vez não me deu vontade de rir.

– Eu simplesmente não queria isso, mas eu preciso, então por mim é você quem decide. - Eu disse dando de ombros, não era nada mais que a pura verdade. Ouvi alguem dar risada mas ignorei.

– É o seguinte, procuraremos vocês amanhã, caso sejam escolhidas. - Elas disseram em uníssono. Bufei e me sentei no chão, já que todos já estavam saindo.

–Fiu. Fiu. - Alice disse rindo.

– Não estou achando graça. - Eu disse emburrada.

– Bella vai ser um milagre se você for aceita por apenas três estrelas. - Emmett disse.

– Nossa. - Falou o entendido no assunto.

– Gente o problema é que tenho suspensão até eu chegar com o papel de aprovação e enfiar na cara do diretor e aquela baboseira toda de comissão.

– Fácil. Fica escondida no nosso quarto.

– Mas se eu não me engane aquela velha que todos chamam de inspetora passa por corredores, e ela vai querer visitar meu quarto.

– Cara isso esta parecendo uma escola! - Rosalie disse se sentando ao meu lado.

– Você pode ficar na casa de alguém. - Sugeriu Alice

– Mas nem eu não conheço ninguém, e nenhum parente de vocês moram pra cá. Eles ficaram quietos e no fim todos se sentaram.

– Cara como eu sou um gênio, como eu não tive essa ideia antes?

– Como? - Edward perguntou confuso.

– Eu sou um gênio.

– Emmett não sei como você entrou na faculdade! Que ideia você teve? -Rosalie perguntou.

– Calma ai loira. Tipo... A Bella poderia ficar no meu quarto e no do cabeção aqui. - Ele disse me olhando.

– Sim! O inspetor de lá é um velho que nunca aparece, uma vez por semana só para checar as coisas. - Edward disse se levantando.

– Que Deus me ajude, ficar naquele lugar vai ser um desafio. - Eu disse deitando no chão. - Será que algum morador de rua divide o papelão dele comigo?

– Bella para de drama, e vem ates que o diretor decida te expulsar de uma vez.

–Eu nunca mais irei fazer algo igual aquela vez. Tudo bem que foi ótimo mas... não compensa. - Eu me levantei e segui eles rumo ao dormitório deles, era uma bagunça e muita gritaria e risada. Rolei olhos e continuei andando.

– Bella é o máximo que temos, vou ver se essa noite eu é que fujo pro quarto da Rosalie! - Emmett disse rindo.

– Cara, cala a boca! - Edward disse. Ele se calou e então paramos em frente a porta e Emmett a abriu.

– O Quê é isso? Eu e as meninas dissemos ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curto neh ='(Mas o proximo sera maior!!!!!!!!!!!!Beijos. - Agniz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.